punto 1.6 DL x BRAVO 1.8

Divisão Regional de Minas Gerais

Moderador: Coordenadores MG

Re: punto 1.6 DL x BRAVO 1.8

por BART » Ter Mar 15, 2011 1:06 pm

Que isso moçada, o cara começou em 1.6 e vcs ja estão no T-jet???

Sergio, fique ligado quanto ao seguro e manutenção hein?!?! Senão o que vc "quer" pegar torna-se inviável depois que ja comprou!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por sergio mello » Qua Mar 16, 2011 7:12 pm

Aí galera, tá valendo as opiniões, já que cada um tem a sua, de qualquer jeito, penso em comprar o carro zer km, depois tem que ver o binomio custo beneficio, como bem lembrou nosso amigo BART, pois é duvida cruel, sem dizer que não quero passar dos 55K, e ainda também não sei se espero o punto 2.012, de qualquer forma, ta valendo as sugestões, obrigado a todos, vou continuar aguardando mais votos, valeu (~X()
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por sergiosb2017 » Qua Jun 22, 2011 3:35 pm

Pega o Punto 1.8 16v DL ao invés de 1.6. Eu iria no 1.8 Manual. agora vale mais o seu gosto.
ANTÔNIO SÉRGIO BH/MG
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Mucs » Qua Jun 22, 2011 3:40 pm

junta mais 500mil e pega um Porsche... :roll:

no mais, iria de 1.6DL, se comparar com o Bravo :D
Editado pela última vez por Mucs em Qua Jun 22, 2011 3:53 pm, em um total de 1 vez.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por nandoteco » Qua Jun 22, 2011 3:50 pm

Concordo com o Rodrigo. O Bravo n pegou na Europa e mandaram p ca justamente por causa do preço. Acho dificil pegar aqui tb. O Punto E-Torq 1.6 e 1.8 estao uma maravilha. Vai s medo!

Rodrigo Carneiro escreveu:Sérgio, eu te aconselharia a pegar o Punto 1.8 16v DL ao invés de 1.6... O Bravo ainda não senti que pegou, cara. Sem contar que o visual dele perde para o punto (externo). Inclusive houve uma avaliação no site Best Cars sobre o Punto 1.8 DL e foi o mais elogiado deles, cara. Na seção geral do fórum, tem um tópico com o link lá. Dá um confere. A diferença não é tão grande. O Bravo só vale a pena se fizer questão de porta malas grande. Abraço.
Fernando Morais
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por sergio mello » Qua Jun 22, 2011 4:27 pm

Aí galera tá valendo, as opniões, ve-se que o Bravo tem crescido asvendas já ultrapassando o focus, só tá atraz do i30, porém o punto evo não saiu como previa, acho que só 2.012, to pensando serio no bravo e fazendo uma força para ser dl, enfim grana cusrta duvida cruel, valeu moçada, quando definir posto mensagem, o problema é que se for bravo, vcs vão ter que continuar com minha companhia, pois não abro mão das grandes amizades que fiz aqui, se for bravo, punto ainda no coração, abração, bom feriado a todos, :mrgreen:
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Rodrigo Carneiro » Qua Jun 22, 2011 4:40 pm

sergio mello escreveu:Aí galera tá valendo, as opniões, ve-se que o Bravo tem crescido asvendas já ultrapassando o focus, só tá atraz do i30, porém o punto evo não saiu como previa, acho que só 2.012, to pensando serio no bravo e fazendo uma força para ser dl, enfim grana cusrta duvida cruel, valeu moçada, quando definir posto mensagem, o problema é que se for bravo, vcs vão ter que continuar com minha companhia, pois não abro mão das grandes amizades que fiz aqui, se for bravo, punto ainda no coração, abração, bom feriado a todos, :mrgreen:

Serjão, o EVO vem em Setembro. O SOP (Start of Production) será dado em Agosto já.

Abração para você e bom feriado.
Imagem
VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Piloto de Kart Profissional

por sergiosb2017 » Qua Jun 22, 2011 5:02 pm

40% dos carros vendidos na Europa da marca FIAT, é representado pelo Punto. o Bravo Não pegou. a Fiat , na minha modesta opinião pecou em colocar o carro com o nome de bravo se tivesse mantido o nome stilo , sem dúvidas venderia mais.
ANTÔNIO SÉRGIO BH/MG
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Rodrigo Carneiro » Qua Jun 22, 2011 5:07 pm

sergiosb2017 escreveu:40% dos carros vendidos na Europa da marca FIAT, é representado pelo Punto. o Bravo Não pegou. a Fiat , na minha modesta opinião pecou em colocar o carro com o nome de bravo se tivesse mantido o nome stilo , sem dúvidas venderia mais.

O correto seria ter lançado o Bravo há pelo menos 3 anos e tirado o Stilo de linha ao invés de fazer aquele Face Lift. Aí sim teria estourado de vender.
Imagem
VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067

por fabricio_tp » Qua Jun 22, 2011 6:41 pm

:idea: bom vai uma ideia ae: VALE MAIS UM USADO COMPLETO, do que um zero pelado.
nao abro mao de conforto jamais.
no seu caso, se fosse eu: MAIS VALE UM NOVO COMPLETO, DO QUE UM NOVO PELADO. abraços ae, acho q ja deu pra entender rs.
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

Anterior