punto 1.6 DL x BRAVO 1.8
Moderador: Coordenadores MG
Re: punto 1.6 DL x BRAVO 1.8
Que isso moçada, o cara começou em 1.6 e vcs ja estão no T-jet???
Sergio, fique ligado quanto ao seguro e manutenção hein?!?! Senão o que vc "quer" pegar torna-se inviável depois que ja comprou!!
Sergio, fique ligado quanto ao seguro e manutenção hein?!?! Senão o que vc "quer" pegar torna-se inviável depois que ja comprou!!

- Velha Guarda
Aí galera, tá valendo as opiniões, já que cada um tem a sua, de qualquer jeito, penso em comprar o carro zer km, depois tem que ver o binomio custo beneficio, como bem lembrou nosso amigo BART, pois é duvida cruel, sem dizer que não quero passar dos 55K, e ainda também não sei se espero o punto 2.012, de qualquer forma, ta valendo as sugestões, obrigado a todos, vou continuar aguardando mais votos, valeu 

Pega o Punto 1.8 16v DL ao invés de 1.6. Eu iria no 1.8 Manual. agora vale mais o seu gosto.
ANTÔNIO SÉRGIO BH/MG
- Piloto de Autorama
junta mais 500mil e pega um Porsche...
no mais, iria de 1.6DL, se comparar com o Bravo

no mais, iria de 1.6DL, se comparar com o Bravo

Editado pela última vez por Mucs em Qua Jun 22, 2011 3:53 pm, em um total de 1 vez.
- Piloto de Auto Escola
Concordo com o Rodrigo. O Bravo n pegou na Europa e mandaram p ca justamente por causa do preço. Acho dificil pegar aqui tb. O Punto E-Torq 1.6 e 1.8 estao uma maravilha. Vai s medo!
Rodrigo Carneiro escreveu:Sérgio, eu te aconselharia a pegar o Punto 1.8 16v DL ao invés de 1.6... O Bravo ainda não senti que pegou, cara. Sem contar que o visual dele perde para o punto (externo). Inclusive houve uma avaliação no site Best Cars sobre o Punto 1.8 DL e foi o mais elogiado deles, cara. Na seção geral do fórum, tem um tópico com o link lá. Dá um confere. A diferença não é tão grande. O Bravo só vale a pena se fizer questão de porta malas grande. Abraço.
Fernando Morais
- Piloto de Autorama
Aí galera tá valendo, as opniões, ve-se que o Bravo tem crescido asvendas já ultrapassando o focus, só tá atraz do i30, porém o punto evo não saiu como previa, acho que só 2.012, to pensando serio no bravo e fazendo uma força para ser dl, enfim grana cusrta duvida cruel, valeu moçada, quando definir posto mensagem, o problema é que se for bravo, vcs vão ter que continuar com minha companhia, pois não abro mão das grandes amizades que fiz aqui, se for bravo, punto ainda no coração, abração, bom feriado a todos, 

sergio mello escreveu:Aí galera tá valendo, as opniões, ve-se que o Bravo tem crescido asvendas já ultrapassando o focus, só tá atraz do i30, porém o punto evo não saiu como previa, acho que só 2.012, to pensando serio no bravo e fazendo uma força para ser dl, enfim grana cusrta duvida cruel, valeu moçada, quando definir posto mensagem, o problema é que se for bravo, vcs vão ter que continuar com minha companhia, pois não abro mão das grandes amizades que fiz aqui, se for bravo, punto ainda no coração, abração, bom feriado a todos,
Serjão, o EVO vem em Setembro. O SOP (Start of Production) será dado em Agosto já.
Abração para você e bom feriado.

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
40% dos carros vendidos na Europa da marca FIAT, é representado pelo Punto. o Bravo Não pegou. a Fiat , na minha modesta opinião pecou em colocar o carro com o nome de bravo se tivesse mantido o nome stilo , sem dúvidas venderia mais.
ANTÔNIO SÉRGIO BH/MG
- Piloto de Autorama
sergiosb2017 escreveu:40% dos carros vendidos na Europa da marca FIAT, é representado pelo Punto. o Bravo Não pegou. a Fiat , na minha modesta opinião pecou em colocar o carro com o nome de bravo se tivesse mantido o nome stilo , sem dúvidas venderia mais.
O correto seria ter lançado o Bravo há pelo menos 3 anos e tirado o Stilo de linha ao invés de fazer aquele Face Lift. Aí sim teria estourado de vender.

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067

nao abro mao de conforto jamais.
no seu caso, se fosse eu: MAIS VALE UM NOVO COMPLETO, DO QUE UM NOVO PELADO. abraços ae, acho q ja deu pra entender rs.