Fechadura
Moderador: Coordenadores MG
Re: Fechadura
VLA escreveu:o pessoal arromba fácil a fechadura do porta-malas por fora também? ou eles arrombam pela porta e abrem o porta-malas por dentro?
Normalmente arrombam a da porta e abrem o porta mala por dentro, mas isso nao impede deles arrombarem a do porta-malas... eu desabilitei todas.... só nao tempei nada ainda... o cara vai tentar tentar e nao vai conseguir, mas vai estourar o miolo

Se a bateria acabar, tem q quebrar o vidro e acionar o seguro.... ainda fica mais barato q o step.
Bruno Vaz de Melo
Punto Sporting 07/08 - Vermelho Modena
Passat Special 85 - 1.7 Turbo - Preto Fosco
Punto Sporting 07/08 - Vermelho Modena
Passat Special 85 - 1.7 Turbo - Preto Fosco
- Piloto de Autorama
brunovazdemelo escreveu:VLA escreveu:o pessoal arromba fácil a fechadura do porta-malas por fora também? ou eles arrombam pela porta e abrem o porta-malas por dentro?
Normalmente arrombam a da porta e abrem o porta mala por dentro, mas isso nao impede deles arrombarem a do porta-malas... eu desabilitei todas.... só nao tempei nada ainda... o cara vai tentar tentar e nao vai conseguir, mas vai estourar o miolo
Se a bateria acabar, tem q quebrar o vidro e acionar o seguro.... ainda fica mais barato q o step.
é que pensei em desabilitar as das portas, e deixar a do portamalas, pra numa enventualidade conseguir abrir o carro.... no estepe eu coloquei uma corrente com cadeado, e ainda tem o alarme... será que to ficando neurótico de mais? ahauahau

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Galera, fica a dica:
Deixei o Civic hj pra arrumar o parachoque ali na Francisco Deslandes, tipo 1 quarteirão abaixo do shopping novo. O cara parece ser bom com funilaria, faz recuperação de parachoques, etc...
Perguntei pra ele quanto cobraria pra tampar a maçaneta (buraco do tambor) e pintar, ele me disse q era coisa de 40 conto... Achei otimo preço!
Fora que o cara é gente boa d+... é pace car lá no mega! heheheh
Deixei o Civic hj pra arrumar o parachoque ali na Francisco Deslandes, tipo 1 quarteirão abaixo do shopping novo. O cara parece ser bom com funilaria, faz recuperação de parachoques, etc...
Perguntei pra ele quanto cobraria pra tampar a maçaneta (buraco do tambor) e pintar, ele me disse q era coisa de 40 conto... Achei otimo preço!
- Roda dura de Auto Escola
Rush escreveu:Galera, fica a dica:
passa o endereço certinho aí que eu pelo menos vou lá com certeza!

valeu, abraço
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
Cara paguei 50 reais , para pintar as maçanetas e ainda pintar a tampinha que vai ficar no lugar do cilindro do porta malas. agora só falta estender o peito de aço ou cobrir a mangueira da bateria com uma mangueira de aço.

- Piloto de Kart de feriado
Jupiter escreveu:Cara paguei 50 reais , para pintar as maçanetas e ainda pintar a tampinha que vai ficar no lugar do cilindro do porta malas. agora só falta estender o peito de aço ou cobrir a mangueira da bateria com uma mangueira de aço.
mas vc retirou o lugarzinho onde coloca a chave ou colocou alguma massa em cima?
passa certinho onde q foi feito e tal.. creio q muita gente (inclusive eu) tem interesse..
abraço
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
- Velha Guarda