Alerta - Punto roubado em Contagem

Divisão Regional de Minas Gerais

Moderador: Coordenadores MG

Alerta - Punto roubado em Contagem

por HSamuel » Sáb Fev 14, 2015 6:51 pm

Boa noite galera.

Quero utilizar este espaço para divulgar o roubo do meu carro e para alertar as pessoas da região.

Na última quarta-feira (11/02/15) meu carro foi roubado a mão armada no bairro Linda Vista - Contagem, Av. Virgínia Graciosi Pacelli, nº 2850, por volta das 20h. É um Punto HLX 1.8 2008, cor bege savannah, placa HJB-9000. Tem vidros escuros e um pequeno amassado na lateral esquerda próximo à roda traseira. O carro estava com meu pai. Ele estava largando serviço. Levaram também a carteira e o celular dele. De acordo com ele, foram 4 moleques que aparentam ter mais ou menos uns 15 anos.

Ainda não tinha feito seguro... Ter que continuar pagando IPVA e as próximas 40 parcelas. Sem contar que vou ter que ficar sem carro até conseguir grana pra comprar outro. A gente estuda a vida inteira e trabalha feito escravo pra conseguir ter as coisas pra chegar uns moleques e levar assim do nada. Filhos do cão!!!

Qualquer informação peço por favor que entrem em contato por MP ou liguem pra polícia. E fiquem sempre atentos! Grato desde já...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Alerta - Punto roubado em Contagem

por HSamuel » Seg Fev 16, 2015 6:06 pm

Galera, acharam meu carro! Pelo que entendi, os bandidos roubaram e usaram o carro pra ir em algum lugar matar alguém. A polícia foi atrás e na fuga eles bateram em um carro parado. Havia um senhor dentro desse carro parado e esse senhor faleceu. Depois abandonaram o carro. A polícia encontrou e levou para o pátio. Dizem que a batida foi muito forte porque o carro que estava parado "voou" uns 5 metros.

Infelizmente tiraram a vida de um inocente, irmão em Cristo. Ficaremos com o prejuízo material, mas a vida do senhor que morreu não há nada que pague. Eu lamento muito, e dou meus pêsames a família. Estarei orando para o Senhor confortar e consolar seus corações.

Aposto que os bandidos não sofreram nem um arranhão. E ainda estão foragidos. Espero que a polícia os encontre e que isso não fique sem punição.

Obrigado a todos pela força e pelas orações!!! Que isso sirva de testemunho, para que as pessoas vejam o poder e glória do nosso Deus... Ele não nos desampara jamais!!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Alerta - Punto roubado em Contagem

por Scorpio » Ter Fev 17, 2015 12:23 pm

Uma pessoa inocente morta você ficou sem o seu carro e os marginais, se forem pegos, logo estarão nas ruas roubando e matando.
Esse é o retrato do Brasil atual!

Já viu como ficou o seu Punto?
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador