Pane elétrica
Moderador: Coordenadores MG
3 mensagens
|Página 1 de 1
Pane elétrica
Estou com um punto essence 2014 e de umas 2 semanas pra cá, a luz amarela do motor acende de vez em quando, enquanto estou dirigindo o carro e permanece acesa, sem afetar o desempenho do carro.
Após eu desligar o motor e ele esfriar, esta luz não mais aparece. É a luz que aparece juntamente com um recado de verificar o motor, como não entendo nada é impossivel verificar.
Ontem a kilometragem comecou a piscar quando o carro está ligado.
Vou levar o carro na concessionaria amanhã, mas gostaria de saber se o carro se alguem apresentou os mesmos problemas.
Obrigado.
Após eu desligar o motor e ele esfriar, esta luz não mais aparece. É a luz que aparece juntamente com um recado de verificar o motor, como não entendo nada é impossivel verificar.
Ontem a kilometragem comecou a piscar quando o carro está ligado.
Vou levar o carro na concessionaria amanhã, mas gostaria de saber se o carro se alguem apresentou os mesmos problemas.
Obrigado.
- Piloto de Atari
Re: Pane elétrica
Comigo Nunca apareceu
Re: Pane elétrica
Marcelo Barroso escreveu:É a luz que aparece juntamente com um recado de verificar o motor, como não entendo nada é impossivel verificar.
Essa mensagem não quer dizer que VOCÊ mesmo deve verificar o motor, mas sim levar para alguém com conhecimentos verificar.
Não leve tudo ao pé da letra!
Obs: o pé citado não quer dizer a parte do corpo humano.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Punto Sporting 2013 - Veja aqui
Vermelho Modena, Xenon, Central Multimidia, Teto Black Piano, Leds Re, Placa, Lanterna Ambar, Sub, Osram Diadem
Vermelho Modena, Xenon, Central Multimidia, Teto Black Piano, Leds Re, Placa, Lanterna Ambar, Sub, Osram Diadem
3 mensagens
|Página 1 de 1