43º Encontro Oficial MG - 11/03/12 - PRAÇA DA PAMPULHA
Moderador: Coordenadores MG
Pessoal,
Sou recém proprietário de Punto e moro em BH.
Estou a disposição para encontros. Quando será o próximo? Moro DO LADO da lagoa. Se fizer por ali fica easy pra mim.
Deixo meus contatos abaixo.
Matheus Gratz
[email protected]
Facebook: Matheus Gratz
Abraços!
---
I am here: http://tapatalk.com/map.php?dpgiq2
Estou a disposição para encontros. Quando será o próximo? Moro DO LADO da lagoa. Se fizer por ali fica easy pra mim.
Matheus Gratz
[email protected]
Abraços!
---
I am here: http://tapatalk.com/map.php?dpgiq2

Re: 43º Encontro Oficial MG - 11/03/12 - PRAÇA DA PAMPULHA
matheusgratz escreveu:Pessoal,
Matheus Gratz
[email protected]
Abraços!
Fala Matheus ,blz né!
Primeiramente seja bem vindo ao PC....pena q vc nao tinha entrado antes, pq vc ja colava com a moçada no ultimo encontro!
Aqui...depois vc vai la no topico de apresentacoes e se apresenta pra toda turma do PC, se possivel poste fotos da sua maquina!
Depois da uma olhada no topico viewtopic.php?f=14&t=18500 e se planeja para participar dos demais encontros da nossa regional,ok!
ah...depois procure o grupo de PC no fbook!
valeu
- Velha Guarda
kunzendorff escreveu:matheusgratz escreveu:Pessoal,
Matheus Gratz
[email protected]
Abraços!
Fala Matheus ,blz né!
Primeiramente seja bem vindo ao PC....pena q vc nao tinha entrado antes, pq vc ja colava com a moçada no ultimo encontro!
Aqui...depois vc vai la no topico de apresentacoes e se apresenta pra toda turma do PC, se possivel poste fotos da sua maquina!
Depois da uma olhada no topico viewtopic.php?f=14&t=18500" onclick="window.open(this.href);return false; e se planeja para participar dos demais encontros da nossa regional,ok!
ah...depois procure o grupo de PC no fbook!
valeu
Fala Dr.!
Já postei as fotos da caranga no tópico. Veja ai! viewtopic.php?t=19849#p385802
Dia 6 é sexta feira santa, né? Ai quebra a bicicleta porque viajo para passar com a Família.
Em uma outra oportunidade ou em um outro informal (extraordinário) eu vou!
Grande abs
---
I am here: http://tapatalk.com/map.php?ru31ng

Marquinhos_rj escreveu:Fala galera.. demoro... Brigadão mesmo pela receptividade desde já!
Vira e mexe chego por ae em BH... Antigamente eu costumava ficar no Sion mas hoje em dia costumo ficar na Lagoa dos Ingleses ( AlphaVille ).
Mas rodo em BH como rodo aqui no RJ. então pra mim é tranquilinho!!!
Ja vi fotos de um encontro la nas Mangabeiras.... geral perfilado quase em frente ao antigo Hilton Rocha e tb la em cima no final da curva naquele espaço.
To na expectativa!
abração a todos ! vlwww!
MRQ!
Venha mesmo camarada.
Será muito bem vindo (principalmente se for Rubro-Negro)

Abrax

Gus72 escreveu:Marquinhos_rj escreveu:Fala galera.. demoro... Brigadão mesmo pela receptividade desde já!
Vira e mexe chego por ae em BH... Antigamente eu costumava ficar no Sion mas hoje em dia costumo ficar na Lagoa dos Ingleses ( AlphaVille ).
Mas rodo em BH como rodo aqui no RJ. então pra mim é tranquilinho!!!
Ja vi fotos de um encontro la nas Mangabeiras.... geral perfilado quase em frente ao antigo Hilton Rocha e tb la em cima no final da curva naquele espaço.
To na expectativa!
abração a todos ! vlwww!
MRQ!
Venha mesmo camarada.
Será muito bem vindo (principalmente se for Rubro-Negro).
Abrax
Fala ae Luiz Gustavo...
Devo ir sim brother... em julho deverei ter uma folga e vou tentar mesmo ir.
Mangabeiras é um point show. Vista de la show de bola da Prç. do Papa.
Tava vendo o calendario de voces... tinha que voltar a rolar uns encontros la no Alphaville hehe! La é top tb ne!!!
Mas ta show de bola a organização e comprometimento de todos em comparecer e realizarem sempre eventos Top.
Agora qnt a ser rubro negro ae vou ficar te devendo blz .. haha! Sou tricolor brother...
Luiz, como havia dito em outro coment, to na expectativa de poder ir... Se der mesmo será mt show!
Ate pq to mexendo bem no minha caranga. Só nao vou mexer na altura. Pelo menos por enquanto. No resto tudo trocado; som, farois(lampadas),rodas, aerofolio, soleiras, lampada da palaca de ré( agora luz azulada), apoio de braço e por ae vai... rsrs!
Espero poder lhe cumprimentar pessoalmente no dia do encontro ...
Grd abraço... td de bom!
vlww! MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda