25° Encontro Oficial Puntoclube MG - Julho
Moderador: Coordenadores MG
Re: 25° Encontro Oficial Puntoclube MG - Julho
Eh ...dia 25 ja ficou em cima tb neh rs... acho que vai passar pra agosto mesmo.. mas ja vou avisando no final do mes vou estar na feira do empreendedor todos os ultimos dias inclusive final de semana, entao só não marquem nessa data! aheuaeh
Afinal se eu ficar mandando só meu carro pros encontros e nao for vai ser tenso! Vou acabar colocando um controle remoto nele de vez! heheheheh
Afinal se eu ficar mandando só meu carro pros encontros e nao for vai ser tenso! Vou acabar colocando um controle remoto nele de vez! heheheheh
- Administrador
Aí moçada, julho acabando e nada do nosso 25° Encontro Oficial Puntoclube MG - Churrasco, que tal marcarmos em agosto de preferencia mais para o final, sendo que gostaria de ver se o Luiz põe uma enquete igua o do encontro nacional da fiat, assim todo mundo vota e, precisamos também ver os colaboradores, para como vamos arrecadar o dindim do churrasco e quem vai ajudar a fazer orçamentos e organizar, efim estamos aguardando a movimentação dos punteiros de minas gerais. até 

Enquete aberta =)
- Administrador
vota la na enquete cambada!!!
- Administrador
Valeu Luiz, abração, vamos ver se agora sai este encontro, tó dentro 

- Piloto de Atari