Turma de Recife - PE
Re: Turma de Recife - PE
Galera, estou prestes a trocar meu carro e surgiu uma boa Oportunidade por um Punto... qual é a média de consumo do de vcs? não esqueçam de informar a motorização... Estou pensando no 1.4... o 1.6 16V sai um bocado do meu orçamento.... a minha preocupação maior é o consumo pq meu Corsa Hatch 1.0 faz 6 no Etanol com o ar mais desligado do que ligado e sem pisar....
- Piloto de Atari
fnando escreveu:Galera, estou prestes a trocar meu carro e surgiu uma boa Oportunidade por um Punto... qual é a média de consumo do de vcs? não esqueçam de informar a motorização... Estou pensando no 1.4... o 1.6 16V sai um bocado do meu orçamento.... a minha preocupação maior é o consumo pq meu Corsa Hatch 1.0 faz 6 no Etanol com o ar mais desligado do que ligado e sem pisar....
seu corsa faz o que o meu punto 1.4 faz no alcool

Timerman escreveu:Renatão... estão querendo um Encontrão...
BORA !!!
é uma boa mas nunca mais vi ngm on line! e outra estou pra ficar de ferias agora em dezembro!
- Piloto de Atari
galera, neste sabado dia 20 vai ter o encontro dos 6, o que é isto?/? encontro dos 6 pricipais clubes de mexidos daqui, que eu sei vão estar la o piston fired (clube da ligado a carros da fiat), o golden team vai marcar presença como convidado tb e tem mais outros clubes que depois procuro e posto aqui, o encontro será realizado no MAKRO da av recife neste sabado, seria uma p]boa passar por la tb
ja no domingo tem arrancada em caruaru, eu vou com a equipe da golden team que vai fazer um mini encontro por la tb
foto do evento do clube dos seis:

e ai galera quem vai??????????

ja no domingo tem arrancada em caruaru, eu vou com a equipe da golden team que vai fazer um mini encontro por la tb
foto do evento do clube dos seis:

e ai galera quem vai??????????
ah esqueci de falar da unica exigencia, carro lavado e polido!

Pow so entrei no topico agora!!
No próximo eu estarei lá!!
Como foi? tem fotos?
No próximo eu estarei lá!!
Como foi? tem fotos?
O Puntinho II: A Revanche!
Rodas Optic Z 18" Cromadas + Eibach
Máscara negra
Rodas Optic Z 18" Cromadas + Eibach
Máscara negra
- Barbeiro de Auto Escola