Cade os Puntos da PARAÍBA?
Re: Cade os Puntos da PARAÍBA?
Ei Dudu, dá uma olhada nisso aqui caso ainda dê tempo você ver kkkkkkkkkkk: Bancada de couro SINTÉTICO aqui em jampa, por 399! http://www.regateio.com.br/visualizar-o ... em-ate-12x
se não der pra clicar no link, digita regateio.com.br e procura por João Pessoa!
Falando em ponteiras, procura ver se a ponteira dupla do Palio sporting, cabe no punto heheh! Ou se não, poe a ponteira do Sporting mesmo =DDD
Abração amigo! Tudo de bom!!
se não der pra clicar no link, digita regateio.com.br e procura por João Pessoa!
Falando em ponteiras, procura ver se a ponteira dupla do Palio sporting, cabe no punto heheh! Ou se não, poe a ponteira do Sporting mesmo =DDD
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Falando em ponteiras, procura ver se a ponteira dupla do Palio sporting, cabe no punto heheh! Ou se não, poe a ponteira do Sporting mesmo =DDD Gostei do preço, só tô na duvida se ponho g5 ou g20 mesmo =( Sou meio cego, e de noite com g5 não deve ser muito bom kkkkkkkkkkk! Só na hora vou decidir!! Procurei saber lá na Waldir Acessórios um dia desses, e o couro tava por 1300 a vista pro punto! (Lá tudo é caro, talvez ache mais barato por aqui)
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Vou olhar a ponteira hehehe, fui em Waldir ontem, colocar um alarme no carro da minha irmã, tava até bom o preço (depois da negociação) mas os palhaços me deixaram esperando 40 minutos, peguei ar, falei q se n começasse a instalação em 15 minutos, iria cancelar a compra, 15 minutos depois (3 carros passaram na minha frente, um porque tinha um adesivo de procurador do estado, saliente-se que é cargo de indicação), liguei o carro, dei ré, o coordenador de instalações veio batendo no vidro (dizendo q ia instalar) e eu: meu amigo, n to pedindo favor não, tenho hora, sou tão advogado quanto o cara daquele carro que você empurrou na minha frente e sou servidor federal concursado, ainda por cima, faz o seguinte, cancela isso, não quero mais conversa com vc n, cancelei a compra, terminei instalando na multifilme o alarme em meia hora kkkkk, rapaz, g20 com a película na frente também fica bom, tenho miopia, uso 2,25 graus, uso g5 e a película na frente, rapaz, não to reclamando não kkkkk Rapaz, será que fica bom esse couro sintético? o preço está show viu, é bom dar uma conferida nele instalado em algum carro antes de mandar botar no seu =D
- Piloto de Autorama
Guarnição da porta traseira esquerda trocada. A peça chegou, me ligaram para comparecer na concessionária, serviço muito bem feito, custo zero (na garantia), a consultora (Robélia) me atendeu super bem desde o agendamento anterior, muito simpática. Agora meu punto está filé =D
- Piloto de Autorama
Dudu amigão, realmente lamentável esse descaso na Waldir ... Lá tá ficando cada vez pior, infelizmente! O mundo vive de aparências por aqui amigão ... Ainda bem que seu punto está filé =DDDDDDD Vou instalar o alarme lá na cc mesmo, consegui uns descontos e tals! Só na hora decido se será g20 ou g5 kkkkkkkkkkkk!! Quero muuuito o g5, mas to com receio! Passei la na Multy Film hoje, achei bem interessante a loja!
Ei, meu punto tá para ser faturado até sabado! No maximo dia 14 tá por aqui (ESPERO =DDDDDDDDDD
Quanto a oferta do couro, esquece kkkkkkkkkkk! Tava na aba de Jampa, mas é em Boa Viagem :/// A maioria dos carros que vem com couro, parte é sintético, logo acho que colocaria mais pelo preço kkkkkkk! Realmente seria muito melhor ver o couro pessoalmente ^^!
Felicidades amigão!!! Tudo de bom para você!
Ei, meu punto tá para ser faturado até sabado! No maximo dia 14 tá por aqui (ESPERO =DDDDDDDDDD
Quanto a oferta do couro, esquece kkkkkkkkkkk! Tava na aba de Jampa, mas é em Boa Viagem :/// A maioria dos carros que vem com couro, parte é sintético, logo acho que colocaria mais pelo preço kkkkkkk! Realmente seria muito melhor ver o couro pessoalmente ^^!
Felicidades amigão!!! Tudo de bom para você!
Fiz um test drive hj no meu carro, fui para Natal resolver umas coisas, pista duplicada, larguei o aço! Meu amigo, bom d+, botei 200 km/h nele, fiquei imaginando o seu 1.8 hehehehe estabilidade sensacional, show de bola =D
- Piloto de Autorama
200 km numa reta? Caramba, é um foguetinho viss! Show show mesmo! Estou cada vez mais animado heheheh =DDDDD
Estabilidade é um dos pontos fortes deste carro, felizmente =DDD
Abração!!
Estabilidade é um dos pontos fortes deste carro, felizmente =DDD
Abração!!
180 numa reta e 200 numa decida, ele n tá amaciado p dar 200 em reta ainda n hehehe
- Piloto de Autorama
Muto bom kkkkkkkkkkk! Animadíssimo hehehe!!!
E aí Tácio, chegou o seu possante? hehehe Já estou ansioso por você!!
- Piloto de Autorama