Punto 1.4 FIRE / nascarchips

Bem, conforme estão pedindo algo sobre os 1.4 eu estou tentando juntar algum material ... Nisso lembrei de uma matéria que foi feita meio q as pressas de alguns carros 1.4, para a REVISTA FULLPOWER que me trouxe os carros mas mediram antes no dina deles, segundo a matéria copiada abaixo (o link se encontra no endereço abaixo tbm) de meu site o ganho é pequeno... porém o carro se torna melhor em cargas parciais por ter suas curvas alteradas... lembrem-se que o dinamômetro só mede o pé no fundo. Talvez se rodassem mais e medissem alguns dias depois o carro teria melhorado pois o ideal é rodar um tempo para adaptar legal a injeção.
Há clientes membros aqui do fórum que já fizeram o remapemaneto conosco e aprovaram os resultados ..
Bom segue a matéria:
LINK :
http://www.nascarchips.com.br/midia-fullpower_87_2.php
MATÉRIA :
Palio: R$ 33.110
Com potência de 88 cv a 5.600 rpm e torque de 13 kgfm a 4.450 rpm registrados no dinamômetro, o Palio apresentou a melhor dirigibilidade entre os modelos avaliados. É mais constante, tem bom desempenho em baixas rotações, em uso urbano, e também em altos giros, como em situações de ultrapassagem.
Após a instalação do filtro esportivo e remapeamento da injeção, os números subiram para 91 cv a 5.950 rpm e 13 kgfm a 4.400 rpm. A exemplo dos demais, teve melhor resultado em baixos giros (veja gráfico comparativo). Para instalar um chip de potência, é preciso desembolsar R$ 400 e, para o filtro, entre R$ 120 e R$ 200, sem contar a mão-de-obra. Porém, para quem deseja realmente ganhar performance e está disposto a investir, há opção de dois kits turbo: da Turbo Anhanguera (R$ 1.420) e da Beep Turbo (R$ 1.430).
Com relação ao visual, há um bom pacote de acessórios esportivos originais, incluindo saias laterais (R$ 680), pedaleiras de alumínio (R$ 130) e rodas de liga leve aro 15" (a partir de R$ 1.800). Direção hidráulica, faróis de neblina, volante com regulagem de altura e aerofólio estão entre os componentes de série - ar-condicionado, sistema de som e vidros elétricos são opcionais.
Se o proprietário decidir instalar um conjunto sonoroem uma loja especializada, o Palio vem com a fiação necessária. Nas portas dianteiras, vão alto-falantes de 6" e há espaço para tweeter nas colunas A. Na traseira, podem ser colocados coaxiais de 4" mas, como ocorre no Corsa, são fixados nas laterais, sobre o tampão (é necessário adaptador para receber de 5"). Segundo Rogério, da Trippyz, a maior dificuldade está no pequeno espaço no painel para a unidade principal - dá trabalho instalar o aparelho.
Há clientes membros aqui do fórum que já fizeram o remapemaneto conosco e aprovaram os resultados ..
Bom segue a matéria:
LINK :
http://www.nascarchips.com.br/midia-fullpower_87_2.php
MATÉRIA :
Palio: R$ 33.110
Com potência de 88 cv a 5.600 rpm e torque de 13 kgfm a 4.450 rpm registrados no dinamômetro, o Palio apresentou a melhor dirigibilidade entre os modelos avaliados. É mais constante, tem bom desempenho em baixas rotações, em uso urbano, e também em altos giros, como em situações de ultrapassagem.
Após a instalação do filtro esportivo e remapeamento da injeção, os números subiram para 91 cv a 5.950 rpm e 13 kgfm a 4.400 rpm. A exemplo dos demais, teve melhor resultado em baixos giros (veja gráfico comparativo). Para instalar um chip de potência, é preciso desembolsar R$ 400 e, para o filtro, entre R$ 120 e R$ 200, sem contar a mão-de-obra. Porém, para quem deseja realmente ganhar performance e está disposto a investir, há opção de dois kits turbo: da Turbo Anhanguera (R$ 1.420) e da Beep Turbo (R$ 1.430).
Com relação ao visual, há um bom pacote de acessórios esportivos originais, incluindo saias laterais (R$ 680), pedaleiras de alumínio (R$ 130) e rodas de liga leve aro 15" (a partir de R$ 1.800). Direção hidráulica, faróis de neblina, volante com regulagem de altura e aerofólio estão entre os componentes de série - ar-condicionado, sistema de som e vidros elétricos são opcionais.
Se o proprietário decidir instalar um conjunto sonoroem uma loja especializada, o Palio vem com a fiação necessária. Nas portas dianteiras, vão alto-falantes de 6" e há espaço para tweeter nas colunas A. Na traseira, podem ser colocados coaxiais de 4" mas, como ocorre no Corsa, são fixados nas laterais, sobre o tampão (é necessário adaptador para receber de 5"). Segundo Rogério, da Trippyz, a maior dificuldade está no pequeno espaço no painel para a unidade principal - dá trabalho instalar o aparelho.