Bolão da Copa 2010 - PuntoClube SP
Moderador: Coordenadores SP
Bolão da Copa 2010 - PuntoClube SP
Fala Galera
To tentando organizar um Bolão da Copa com a galera de SP!
Condição pra Participar:
Me solicitar por MP uma cópia da Tabela da Copa em Excel e me entregar preenchida, por email, até o dia 09/07.
Comparecer no mínimo até o último encontro de quinta feira, no dia 10/07 para pagar os R$10,00 da participação.
Só vou aceitar o pagamento de quem já tiver me entregue a planilha!!
Regras:
O Vencedor do Bolão levará a soma total do dinheiro de todos os participantes.
Em caso de empate, o prêmio será divido igualmente pelos participantes que empataram em 1º lugar.
Uma vez que a planilha preenchida for entregue não é mais permitido fazer alterações.
Só ganha o 1º!, do 2º pra baixo é tudo farinha do mesmo saco e não ganha nada!
Contagem de Pontos:
Eu ja tenho em casa a planilha com a pontuação, mais tarde eu posto.
Favor dar OK quem pretende participar.
Abraços!
Junior - OK
To tentando organizar um Bolão da Copa com a galera de SP!
Condição pra Participar:
Me solicitar por MP uma cópia da Tabela da Copa em Excel e me entregar preenchida, por email, até o dia 09/07.
Comparecer no mínimo até o último encontro de quinta feira, no dia 10/07 para pagar os R$10,00 da participação.
Só vou aceitar o pagamento de quem já tiver me entregue a planilha!!
Regras:
O Vencedor do Bolão levará a soma total do dinheiro de todos os participantes.
Em caso de empate, o prêmio será divido igualmente pelos participantes que empataram em 1º lugar.
Uma vez que a planilha preenchida for entregue não é mais permitido fazer alterações.
Só ganha o 1º!, do 2º pra baixo é tudo farinha do mesmo saco e não ganha nada!
Contagem de Pontos:
Eu ja tenho em casa a planilha com a pontuação, mais tarde eu posto.
Favor dar OK quem pretende participar.
Abraços!
Junior - OK

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Re: Bolão da Copa 2010 - PuntoClube SP
Junior - OK
Cássio - OK
Cássio - OK
- Velha Guarda
Nilton - MOK
- Velha Guarda
nilton_br escreveu:Nilton - MOK
Ah Niltão, Vai se Fu!!!! 10 dinheiros kct!!

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Tá, tá, não precisa xingar.
HAUhauhauhauh
Junior - OK
Cássio - OK
Nilton - OK
HAUhauhauhauh
Junior - OK
Cássio - OK
Nilton - OK
- Velha Guarda
Mas 10 conto tem lugar que dá direito a 2 cervas.
AHUhauhauhahau
AHUhauhauhahau
- Velha Guarda
entao torce para termos 15 participantes, ganha o bolão e vai lé e pega mais que duas cervas...hahah

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Complementando...
Contagem de Pontos:
Primeira Fase e Oitavas:
1 ponto para cada acerto de resultado de jogo, +1 ponto extra para cada acerto de placar.
2 pontos para cada acerto de classificado para as oitavas, +1 ponto extra para cada acerto da posição de classificação no grupo.
Quartas:
3 pontos para cada acerto de classificado para as quartas, +1 ponto extra para cada acerto de placar dos jogos das oitavas, +2 pontos extras para cada acerto do placar dos pênaltis das oitavas, caso ocorra a disputa.
Semifinais:
4 pontos para cada acerto de classificado para as semifinais, +1 ponto extra para cada acerto de placar dos jogos das quartas, +2 pontos extras para cada acerto do placar dos pênaltis das quartas, caso ocorra a disputa.
Quem fizer mais pontos somando todas as fases, leva o bolão!!
Final:
5 pontos para cada acerto de classificados para a final, +1 ponto extra para cada acerto de placar dos jogos das semifinais,+2 pontos extras para cada acerto do placar dos pênaltis das semifinais, caso ocorra a disputa.
7 pontos para o acerto do campeão
4 pontos para cada acerto da classificação final das demais posições (2º,3º e 4º)
1 ponto extra para o acerto do placar da final ,+2 pontos extras para o acerto do placar dos pênaltis da final, caso ocorra a disputa.
1 ponto extra para o acerto do placar da disputa do 3º lugar ,+2 pontos extras para o acerto do placar dos pênaltis da disputa do 3ºlugar, caso ocorra.
Contagem de Pontos:
Primeira Fase e Oitavas:
1 ponto para cada acerto de resultado de jogo, +1 ponto extra para cada acerto de placar.
2 pontos para cada acerto de classificado para as oitavas, +1 ponto extra para cada acerto da posição de classificação no grupo.
Quartas:
3 pontos para cada acerto de classificado para as quartas, +1 ponto extra para cada acerto de placar dos jogos das oitavas, +2 pontos extras para cada acerto do placar dos pênaltis das oitavas, caso ocorra a disputa.
Semifinais:
4 pontos para cada acerto de classificado para as semifinais, +1 ponto extra para cada acerto de placar dos jogos das quartas, +2 pontos extras para cada acerto do placar dos pênaltis das quartas, caso ocorra a disputa.
Quem fizer mais pontos somando todas as fases, leva o bolão!!
Final:
5 pontos para cada acerto de classificados para a final, +1 ponto extra para cada acerto de placar dos jogos das semifinais,+2 pontos extras para cada acerto do placar dos pênaltis das semifinais, caso ocorra a disputa.
7 pontos para o acerto do campeão
4 pontos para cada acerto da classificação final das demais posições (2º,3º e 4º)
1 ponto extra para o acerto do placar da final ,+2 pontos extras para o acerto do placar dos pênaltis da final, caso ocorra a disputa.
1 ponto extra para o acerto do placar da disputa do 3º lugar ,+2 pontos extras para o acerto do placar dos pênaltis da disputa do 3ºlugar, caso ocorra.

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Junior - OK
Cássio - OK
Nilton - OK
Takinarios - OK
Cássio - OK
Nilton - OK
Takinarios - OK
- Velha Guarda