[ENQUETE] 12º Encontro Estadual PuntoClube - SP
Moderador: Coordenadores SP
Re: [ENQUETE] 12º Encontro Estadual PuntoClube - SP
Isso é de quarta e sábado
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
Marcar cedo se for pra sair pra dar rolé um CPS...se for pra ficar só no Serra Azul, ai marca mais tarde

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Uhm... boa a idéia da Feijoada!
Hahaha...
Precisa ver com o pessoal que vem de Santos... marcar cedo para gente, é mais cedo para eles!
Hehehe... Haja pique!
Hahaha...
Precisa ver com o pessoal que vem de Santos... marcar cedo para gente, é mais cedo para eles!
Hehehe... Haja pique!
- Piloto de Autorama
E ai Galerinha !!!
Então ja tem algo decidido? tipo ende vamos nos encontrar, horário etc....
Pois vai ser a primeira vez, e não queroooo perder !!!!
Rola levar a namorada ?
Um grande abraço a todos !!!
Então ja tem algo decidido? tipo ende vamos nos encontrar, horário etc....
Pois vai ser a primeira vez, e não queroooo perder !!!!
Rola levar a namorada ?
Um grande abraço a todos !!!
- Piloto de Atari
Pensando bem...
Rev0ltz,
Não sei se seria uma boa ideia parar no Shopping para beliscar algo... Até pq, oq tem para beslicar lá?! Hehe.
E quanto ao almoço às 15H, acho que vai ter gente que vai miar por ser tarde e ter que sair de Campinas às 18H, para descer a serra...
Oque acham?! Só um ponto que andei pensando.
Abs!!!
Rev0ltz,
Não sei se seria uma boa ideia parar no Shopping para beliscar algo... Até pq, oq tem para beslicar lá?! Hehe.
E quanto ao almoço às 15H, acho que vai ter gente que vai miar por ser tarde e ter que sair de Campinas às 18H, para descer a serra...
Oque acham?! Só um ponto que andei pensando.
Abs!!!
- Piloto de Autorama
Marcus, ontem nosso amigo Carioca deu uma idéia de outra Churrascaria...
Aquela que fica no Carrefour Dom Pedro, teria espaço pra parar os carros, o preço é melhor e acho que aí não precisaríamos comer as 15 hrs.
Vou hoje pra Ubachuva, só voltarei na outra semana, se alguém puder fazer o corre, ver preço, horário, seria legal.
Se não só poderei fazer isso depois do carnaval!
Aquela que fica no Carrefour Dom Pedro, teria espaço pra parar os carros, o preço é melhor e acho que aí não precisaríamos comer as 15 hrs.
Vou hoje pra Ubachuva, só voltarei na outra semana, se alguém puder fazer o corre, ver preço, horário, seria legal.
Se não só poderei fazer isso depois do carnaval!

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
- Velha Guarda
Se tudo der certo, até o estadual estadei com as devine instaladas no carango! Já to com elas em mao

Bravo T-Jet
- Campeão de Kart profissional
thiago seus post andam um lixo! hahahaha
a idéia da churrascaria no supermercado é legal... ja reune lá mesmo, facilita a logística.
cedo, por mim beleza! to de férias mesmo! hahah
a idéia da churrascaria no supermercado é legal... ja reune lá mesmo, facilita a logística.
cedo, por mim beleza! to de férias mesmo! hahah
- Velha Guarda
ThiagoV escreveu:Se tudo der certo, até o estadual estadei com as devine instaladas no carango! Já to com elas em mao
Trocou o Punto por um TECO-TECO "tunado"...
Aro 9"?!
- Piloto de Autorama
Ta tudo bom .... ta tudo bem mas e a lista, como que tá
Quantos confirmados .... em dúvida ... será que bateremos o recorde de 40 carros, to louco pra esse dia logo chegar !!!!
Meu irmão conhce um guri aqui em Santos com um sporting vermelho com teto e eu vou chamar ele pra ir tbm hsuahs
Quantos confirmados .... em dúvida ... será que bateremos o recorde de 40 carros, to louco pra esse dia logo chegar !!!!
Meu irmão conhce um guri aqui em Santos com um sporting vermelho com teto e eu vou chamar ele pra ir tbm hsuahs
- Piloto de Autorama