15º Encontro Estadual SP-10/04-Indaiatuba+Camp. do Agasalho
Moderador: Coordenadores SP
Re: 15º Encontro Estadual SP-10/04-Indaiatuba+Camp. do Agasalho
Revoltz, com certeza não fui eu que te ligou.
Bom galera, por hj é só, pois estou meio que bebqado depois das absoluts que tomei, hauhauahua
Abraçõs a tods e valeu Fabiano pelas risadas e nervoso que vc me fez passar hj.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom galera, por hj é só, pois estou meio que bebqado depois das absoluts que tomei, hauhauahua
Abraçõs a tods e valeu Fabiano pelas risadas e nervoso que vc me fez passar hj.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Velha Guarda
shadowcps escreveu:Jadinho, pelo jeitão parece que vc acabou se perdendo na zona toda. O caso é o seguinte: o encontro ACONTECERÁ como combinado antes da zoeira e a listagem com os 68 participantes ainda está valendo.
Não precisa da Moderação não. É só seguir o tópico e prontoi. Essa zoada toda só serve pra mostrar o espírito da galera daqui e a união, mesmo nos conchavos e traições kkkkknilton_br escreveu:jadinho escreveu:moderadores??????
?????
eu sei....só quero que demos continuidade aos assuntos....mais já entendi estamos todos de boa....
- Roda dura de Auto Escola
Bem, seguinte, voltando ao tópico.
Ta faltando depósito de 3 pessoas.
O Akira sumiu, nao deu sinal de vida. (50)
O Timer sumiu, disse que iria depositar hj mas nao sei se o fez. (20)
E o Bruno falou que depositou, temos que esperar o dele. (30)
Abrimos a conta de novo pra pegar os 70 que faltam ou esperamos até segunda. Lembrando que preciso fechar os depósitos até segunda feira pra firmar com o cara.
Ta faltando depósito de 3 pessoas.
O Akira sumiu, nao deu sinal de vida. (50)
O Timer sumiu, disse que iria depositar hj mas nao sei se o fez. (20)
E o Bruno falou que depositou, temos que esperar o dele. (30)
Abrimos a conta de novo pra pegar os 70 que faltam ou esperamos até segunda. Lembrando que preciso fechar os depósitos até segunda feira pra firmar com o cara.

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
- Velha Guarda
Rev0ltz escreveu:aashuahuhuahuauhauha
Agora é sério, vamos parar de blefe por que isso não é jogo de truco, o que eu tenho a dizer de toda essa #@%&!:
-Shadow vc eh uma raposa velha e esperta, no começo eu acreditei que vc tava de bode vi.a.do!
-Elder, Judas, me ajudou na brincadeira e depois virou a brincadeira comigo se juntando aos caras, TRAIDOR!
-Tak, o pombo correio, te usei pra saber se era verdade ou não, a hora que falei que ia apagar o tópico, entrou em choque e apareceu até ligação no meu celular
-Nilton, foi no embalo do Shadow, raposão! Na hora falou que tava de boa e depois veio com papo
-Chris, o único que eu achei que tava mesmo de bode, mas na verdade ja tinha sido comprado pelo traidor do Elder.
-Jáder, o único puro da história que não se vendeu pra nenhum dos lados e ta tentando apaziguar.
VAMOS PARAR COM ESSA PUT,A,RIA E APAGAR ESSAS MENSAGENS QUE JA TEM NOVATO QUE VAI ACABAR DESISTINDO POR CAUSA DESSA ZONA.
Eu te liguei????????
E eu so tiver certeza deles depois que parei d fala com vc no msn..
- Velha Guarda
Alguém me ligou, telefone de sp.

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
- Velha Guarda
Liga pra ve quem é 

- Velha Guarda
Meu deus do céu!
Confesso que me deu um pavorzinho ao ver o encontro desmoronando!
uhahuauhhauhuaa..
vcs são fod.aaa!
É isso aí, espírito de união e camaradagem é o que reina no PuntoClube!
É nóis.
Rumo aos 60 carros no dia 10! Hahahaha..
Confesso que me deu um pavorzinho ao ver o encontro desmoronando!

uhahuauhhauhuaa..
vcs são fod.aaa!
É isso aí, espírito de união e camaradagem é o que reina no PuntoClube!
É nóis.
Rumo aos 60 carros no dia 10! Hahahaha..
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
passo 1 abril agora é só alegriaaaaa aahahaha
vamo fecha esses conto q falta...
vamo fecha esses conto q falta...
ThiagoTTI Carro:
Rodas 17' Grafite T-JET/Aero e Escape Duplo/Skypoor/Bocão e Mascara Negra/Bi-Xenon 8.000k/Gps e Som!
Link do Carro : http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=13251
Rodas 17' Grafite T-JET/Aero e Escape Duplo/Skypoor/Bocão e Mascara Negra/Bi-Xenon 8.000k/Gps e Som!
Link do Carro : http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=13251
- Piloto de Autorama
Ufa... Que Zona... 

- Piloto de Atari
O que eu acho disso:
Desnecessário
Inconveniente
Sem graça alguma
Caramba, vcs se matam pra agilizar o maior encontro da história, mobilizam vários membros, inclusive de outros estados, até o Luiz que é administrador, e depois vem com essa brincadeirinha sem graça??
Tenho certeza que muita gente se sentiu empolgada com a presença da globo, mesmo quem não é de SP e não vem ao encontro , tenho certeza que se empolgou, afinal seria uma propaganda nacional do clube e que beneficiaria TODAS as regionais. Pra mim não foi uma brincadeira com SP, foi com os caras do norte/nordeste que organizam encontros com 2 ou 3 carros e mesmo assim não desanimam, com os caras do sul que estavam se mobilizando em vir tb, enfim, com todo mundo
E pior, nao contentes com a primeira brincadeira continuam fazendo outras, até brincadeira envolvendo a grana que o pessoal se mobilizou em juntar pra pagar a filmagem...brincando com a boa vontade da galera...PRA QUÊ??
Ligaram pro Nilton fazendo teatrinho, pegaram os contatos telefonicos de vários membros....
1º de Abril é o K C T!!!
Lamentável quem idealizou, lamentável quem participou....muita gente se conhece e tolera brincadeiras, mas nesse encontro tem muitos novatos...qual a impressão que fica pra eles??
E o mais inexplicável é que isso tudo partiu de quem mais organizou....sinceramente isso não entra na minha cabeça
Eu menti na concessionária dizendo que ia viajar e não podia entregar meu carro durante a próxima semana só pra estar de Punto no dia 10 e particpar do encontro, qd falaram que a globo estaria presente, falei com minha irmã também, ela é jornalista da globo do rio e conhece gente da EPTV, talvez a gente conseguisse espaço lá tb......enfim...brincadeira é legal...nossos encontros são marcados por muitas brincadeiras e risadas....mas brincadeira tb tem hora e deve-se saber também com quem se brinca...e metade da lista de OKs são de membros novos que devem estar achando isso tudo ridículo...assim como eu....e eu não to brincando, hoje já é 02/04...
Não sei qual a opinião dos adms e outros moderadores e colaboradores, mas a minha é que essa brincadeira foi condenável.....lamentável pessoal...., lamentável...
Junior - NOK
Desnecessário
Inconveniente
Sem graça alguma
Caramba, vcs se matam pra agilizar o maior encontro da história, mobilizam vários membros, inclusive de outros estados, até o Luiz que é administrador, e depois vem com essa brincadeirinha sem graça??
Tenho certeza que muita gente se sentiu empolgada com a presença da globo, mesmo quem não é de SP e não vem ao encontro , tenho certeza que se empolgou, afinal seria uma propaganda nacional do clube e que beneficiaria TODAS as regionais. Pra mim não foi uma brincadeira com SP, foi com os caras do norte/nordeste que organizam encontros com 2 ou 3 carros e mesmo assim não desanimam, com os caras do sul que estavam se mobilizando em vir tb, enfim, com todo mundo
E pior, nao contentes com a primeira brincadeira continuam fazendo outras, até brincadeira envolvendo a grana que o pessoal se mobilizou em juntar pra pagar a filmagem...brincando com a boa vontade da galera...PRA QUÊ??
Ligaram pro Nilton fazendo teatrinho, pegaram os contatos telefonicos de vários membros....
1º de Abril é o K C T!!!
Lamentável quem idealizou, lamentável quem participou....muita gente se conhece e tolera brincadeiras, mas nesse encontro tem muitos novatos...qual a impressão que fica pra eles??
E o mais inexplicável é que isso tudo partiu de quem mais organizou....sinceramente isso não entra na minha cabeça
Eu menti na concessionária dizendo que ia viajar e não podia entregar meu carro durante a próxima semana só pra estar de Punto no dia 10 e particpar do encontro, qd falaram que a globo estaria presente, falei com minha irmã também, ela é jornalista da globo do rio e conhece gente da EPTV, talvez a gente conseguisse espaço lá tb......enfim...brincadeira é legal...nossos encontros são marcados por muitas brincadeiras e risadas....mas brincadeira tb tem hora e deve-se saber também com quem se brinca...e metade da lista de OKs são de membros novos que devem estar achando isso tudo ridículo...assim como eu....e eu não to brincando, hoje já é 02/04...
Não sei qual a opinião dos adms e outros moderadores e colaboradores, mas a minha é que essa brincadeira foi condenável.....lamentável pessoal...., lamentável...
Junior - NOK

XV,XR,XS
- Velha Guarda