*** 3° Encontro Estadual - 23/11 - Domingo ***
Moderador: Coordenadores SP
Re: *** 3° Encontro Estadual - 23/11 - Domingo ***
Há agora sou azulzinho auhauahuah
E perdi os PPPPPPs
E perdi os PPPPPPs
Rodas >> OK, Adesivos >> OK, personalização na pintura>> OK
- Piloto de Kart amador
FelipeOdoni escreveu:Ricciardi escreveu:nilton_br escreveu:Cara, quanto tempo demoro para entregarem o carro??
Fala Nilton, beleza?
Comprei no sábado dia 18/10 e to lutando pra conseguir hj 24/10... 6 dias até que é rápido, mas o carro tinha a pronta entrega...
Eu juro que nao sei como o pessoal consegue esperar 2 meses... Eu tô esperando 6 dias e já to doido heheheh
abs
Cara comprei no mesmo esquema que vc...tinha pronta entrega....Levou duas semanas pra liberarem (Graças ao DETRAN que atrasou na doc)
Eu não aguentava mais...tava muito ansioso...eu tb não conseguiria esperar tanto tempo assim...hehehe
Abraços!!!
O meu foi rapido, mas poderia ser melhor, a concessionaria quis liberar na sexta, fiquei puto!! So amanha... Fui ver o carro ontem e tava sem parachoque e sem uma lanterna.. eles tavam instalando o xenon, mas pelo visto pararam na metade... disseram que segunda de manha ta pronto...
Essa eh a primeira foto dele heheheh da mó dó

abs
Meu flickr
- Velha Guarda
Turbo Cassio's escreveu:A vc6 taun d boa, o meu esperei 42dias....aeuhauehauehauehauehuahea
abraço
C ta doido... 42 dias eu nao aguentava nao...
Os vendedores me falavam que encomenda ia uns 30 dias... Eu ja sabia que isso significava uns 45 a 60 dias... Preferi encontrar um a pronta entrega, ainda consegui um desconto legal hehe
abs
Meu flickr
- Velha Guarda
Ricciardi escreveu:FelipeOdoni escreveu:Ricciardi escreveu:
Fala Nilton, beleza?
Comprei no sábado dia 18/10 e to lutando pra conseguir hj 24/10... 6 dias até que é rápido, mas o carro tinha a pronta entrega...
Eu juro que nao sei como o pessoal consegue esperar 2 meses... Eu tô esperando 6 dias e já to doido heheheh
abs
Cara comprei no mesmo esquema que vc...tinha pronta entrega....Levou duas semanas pra liberarem (Graças ao DETRAN que atrasou na doc)
Eu não aguentava mais...tava muito ansioso...eu tb não conseguiria esperar tanto tempo assim...hehehe
Abraços!!!
O meu foi rapido, mas poderia ser melhor, a concessionaria quis liberar na sexta, fiquei puto!! So amanha... Fui ver o carro ontem e tava sem parachoque e sem uma lanterna.. eles tavam instalando o xenon, mas pelo visto pararam na metade... disseram que segunda de manha ta pronto...
abs
#@%&! veio, tau acabando com seu carro, o meu nao presiso tirar nd pra por xenon....
mais ai....cola agora nos encontro semanis em....
abraço
- Velha Guarda
Turbo Cassio's escreveu:Ricciardi escreveu:FelipeOdoni escreveu:
Abraços!!!
abs
#@%&! veio, tau acabando com seu carro, o meu nao presiso tirar nd pra por xenon....
mais ai....cola agora nos encontro semanis em....
abraço
Vou colar sim, com certeza... O proximo eh na Faria Lima, certo?
Eu imaginava que tiraram pra colocar o xenon nos farois de neblina... Acho que precisa..
Eles deram 3 anos de garantia e a marca do xenon é Vision, acho que nao vou ter problemas
abs
Meu flickr
- Velha Guarda
o meu nao tirara nem pra por os d milha....
abraço
abraço
- Velha Guarda
Turbo Cassio's escreveu:o meu nao tirara nem pra por os d milha....
abraço
X2!!!
Não tem necessidade de retirar o parachoque.
Mas cada lugar tem uma forma de trabalhar. Quando eu tava pesquisando preço de xenon, teve uma loja que eles tiravam o parachoque para instalar.
Abraços galera!
- Velha Guarda
O meu precisou tirar sim, pois como o cara vai tirar o farol sem tirar o parachoque?? Tem um parafuso que fica atrás do parachoque, é um saco.
- Velha Guarda
nilton_br escreveu:O meu precisou tirar sim, pois como o cara vai tirar o farol sem tirar o parachoque?? Tem um parafuso que fica atrás do parachoque, é um saco.
Mas n precisa remover o farol pra instalar o Xenon...

- Piloto de Auto Escola
PESSOAL,
QUEM N VOTOU NA ENQUETE FAVOR VOTAR. PRECISAMOS SABER O MELHOR HORÁRIO PARA O ENCONTRO.
FALTAM QUASE 1MES PARA O 3° ESTADUAL.
O LOCAL SERÁ MESMO O PACAEMBU?
TEM OPÇÃO DE SER NO SERRA AZUL.
AGUARDO A POSIÇÃO DE VCS
QUEM N VOTOU NA ENQUETE FAVOR VOTAR. PRECISAMOS SABER O MELHOR HORÁRIO PARA O ENCONTRO.
FALTAM QUASE 1MES PARA O 3° ESTADUAL.
O LOCAL SERÁ MESMO O PACAEMBU?
TEM OPÇÃO DE SER NO SERRA AZUL.
AGUARDO A POSIÇÃO DE VCS
Rodas >> OK, Adesivos >> OK, personalização na pintura>> OK
- Piloto de Kart amador