15º Encontro Estadual SP - 27/03 - Campinas
Moderador: Coordenadores SP
Re: 15º Encontro Estadual SP - 27/03 - Campinas
e aí, estão votando de acordo com as orientações do Timer ?
Timerman escreveu:Vamos fazer o seguinte, terá uma votação e o voto será válido com envio ao meu e-mail: [email protected] . Por favor colocar na mensagem:
Assunto: Estadual
Mensagem: lugar onde você quer o estadual (APENAS)
Por favor o mais rápido possível...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
eu já votei.....
Mas de novo... reforço que tá faltando alguem joga ai o roteiro e onde comermos... a hora que alguem fizer isso.... o resto do pessoal vai no embalo...
Mas de novo... reforço que tá faltando alguem joga ai o roteiro e onde comermos... a hora que alguem fizer isso.... o resto do pessoal vai no embalo...
EX - PUNTO 1.4 VERMELHO MAGMA - ALARME ORIGINAL - G5
Tópico do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=17570
[VENDO] AMPLIFICADOR HERTZ EP1D - 1000W RMS
INTERESSADOS MANDAR MP
INTERESSADOS MANDAR MP
- Motorista de Auto Escola
bruno, como definir roteiro e restaurante se nem a cidade ainda está definida ? Tem que esperar isso...

- Moderador
Shadow... o que eu to tentando dizer é o seguinte...
Pelo que estou percebendo.. o pessoal não quer ter muito trabalho pra organizar, então... se alguem chegar aqui e falar assim:
VAI SER NA CIDADE XYZ, NOSSO ROTEIRO SERÁ ESTE "YYY", ALMOÇAREMOS EM TAL LUGAR, AS FOTOS SERÃO LA NA CASA DO CARA***...!!
O pessoal vai na idéia, principalmente se rolar essa idéia em indaiatuba, que pelo que eu percebi, agradou bastante gente...
Eu acho que tá faltando alguém fazer isso... é que eu to meio sem tempo... se não eu mesmo dava uma fuçada no site da cidade de indaiatuba... e no google maps... e jogava aqui pa acaba logo com essa PUTAR**!!!
Pq ta virando palhaçada já... tá mais fácil sair o nosso Regional aki em Mogi Guaçu... pq tem eu aki pa acertar....
Pelo que estou percebendo.. o pessoal não quer ter muito trabalho pra organizar, então... se alguem chegar aqui e falar assim:
VAI SER NA CIDADE XYZ, NOSSO ROTEIRO SERÁ ESTE "YYY", ALMOÇAREMOS EM TAL LUGAR, AS FOTOS SERÃO LA NA CASA DO CARA***...!!
O pessoal vai na idéia, principalmente se rolar essa idéia em indaiatuba, que pelo que eu percebi, agradou bastante gente...
Eu acho que tá faltando alguém fazer isso... é que eu to meio sem tempo... se não eu mesmo dava uma fuçada no site da cidade de indaiatuba... e no google maps... e jogava aqui pa acaba logo com essa PUTAR**!!!
Pq ta virando palhaçada já... tá mais fácil sair o nosso Regional aki em Mogi Guaçu... pq tem eu aki pa acertar....
INTERESSADOS MANDAR MP
INTERESSADOS MANDAR MP

é assim mesmo bruno: enquanto o pessoal não "incorporar", como a galera de sampa, que é legal fazer encontros regulares até que se tornem habituais, será sempre a mesma coisa, uma vez que todos têm as próprias agendas, compromissos, quer participar e aí, cai nessa onda democrática. Concordo em gênero, número e grau contigo, de que o ideal seria mesmo um comunicado com data, horário, local e convite e, quem puder participar ótimo, bem vindo e que não puder, fica para a próxima, mas como nesse caso foi aberta a votação via email, temos que respeitar até que o resultado seja divulgado.

- Moderador
Então Shadow... eu concordei em fazer em outro lugar além d CPS... pq CPS já ta enjuando...
Eu até intendi a opção que os Moderas tiveram ao tentar organizar o Estadual em CPS... ficou mais fácil pra eles fazerem o que eu falei acima... deram o roteiro e tal... mas o q pegou... e q a galera aki da região naum axou legal ser em cps dinovo... ai meio que impomos (eu fui um deles) ser em outro lugar... ai deu no q deu...
Eu acho mto bacana esse lance dos encontros lá no pacaembu... e de vdd... não vejo dificuldade em fazermos os nossos aki na RMC... aquele posto q agente se encontrou no ultimo RMC eh bacana... seria um ponto legal pra nos reunirmos... só que se ng der um START... nunca vai rolar... pq parece ser meio habitual do povo da RMC ter "preguicinha" de começar qq coisa... se alguem ai da RMC topar... eu to dentro desse semanal... pra tentarmos unir mais o povo da nossa regiao... pq pelo q eu sei... tem o Shadow... o Revoltz e o Romano q se encontram com mais frequencia... mais ng.. e d vdd... num eh dificil do resto do povo frequentar...
* Sei que não é o tópico pra discutir isso... mas aproveitei o embalo...
Eu até intendi a opção que os Moderas tiveram ao tentar organizar o Estadual em CPS... ficou mais fácil pra eles fazerem o que eu falei acima... deram o roteiro e tal... mas o q pegou... e q a galera aki da região naum axou legal ser em cps dinovo... ai meio que impomos (eu fui um deles) ser em outro lugar... ai deu no q deu...
Eu acho mto bacana esse lance dos encontros lá no pacaembu... e de vdd... não vejo dificuldade em fazermos os nossos aki na RMC... aquele posto q agente se encontrou no ultimo RMC eh bacana... seria um ponto legal pra nos reunirmos... só que se ng der um START... nunca vai rolar... pq parece ser meio habitual do povo da RMC ter "preguicinha" de começar qq coisa... se alguem ai da RMC topar... eu to dentro desse semanal... pra tentarmos unir mais o povo da nossa regiao... pq pelo q eu sei... tem o Shadow... o Revoltz e o Romano q se encontram com mais frequencia... mais ng.. e d vdd... num eh dificil do resto do povo frequentar...
* Sei que não é o tópico pra discutir isso... mas aproveitei o embalo...
INTERESSADOS MANDAR MP
INTERESSADOS MANDAR MP
Elder, se está disposto mesmo a correr atrás, sugira você uma data, local pra galera se reunir, roteiro e um lugar legal pra comermos.
Aquele outro de Campinas que fiz foi assim, ficamos apenas na pendência depois da data que quando saiu eu já tinha tudo em mãos.
Aquele outro de Campinas que fiz foi assim, ficamos apenas na pendência depois da data que quando saiu eu já tinha tudo em mãos.

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
- Velha Guarda
- Velha Guarda
Rev0ltz escreveu:Elder, se está disposto mesmo a correr atrás, sugira você uma data, local pra galera se reunir, roteiro e um lugar legal pra comermos.
Bruno, Shadow cada um caom a sua razao que tambem me enquadro.
Como postei a alguns dias, fiquei urubuservando para ver que caminho as coisas tomariam.
Posso com certeza dar uma agita sim e como disse terei o maior prazer.(FICOU ESTRANHO!!! EU SEI)
O grande "X" é: Aguardaremos o retorno da enquete montada, qunado sera finalizada e faremos um RMC ou estadual???
Entendo que deveria ter vindo com mais soluçoes do que perguntas, mas... o assunto ganhou grandes proporções.
Não vejo impedimento nenhum de fazer um RMC em Indaituba em Março e depois o estadual em outro lugar ou aqui mesmo!!! e tambem se a galera da RMC "trincar" cola todo mundo no meu humilde barraco e já era...A churrasqueira já tem!!!!! Tudo nosso...kkkk
Black Bird
Bi Xenon 8000k + Milhas 8000k
Pionner DEH 2080 - Kit 2 Vias Kevlar NAR - Coaxial Hurricane - Sub Killer 12" 650rms - Audiphonic Club 4.100 + Audiophonic Club 1200 - GPS 4"
Faltam - Rodas 17" - Double Din - Aerofólio *** Chegarão em Breve ***
Bi Xenon 8000k + Milhas 8000k
Pionner DEH 2080 - Kit 2 Vias Kevlar NAR - Coaxial Hurricane - Sub Killer 12" 650rms - Audiphonic Club 4.100 + Audiophonic Club 1200 - GPS 4"
Faltam - Rodas 17" - Double Din - Aerofólio *** Chegarão em Breve ***
- Roda dura de Auto Escola
Eldere, tem uma churrascaria BB (boa e barata) e que caibam pelo menos uns 20 carros??
Se tiver vê se consegue o valor por pessoa e se tem desconto se levarmos umas 30 pessoas.
Qualquer coisa me passa o telefone que eu ligo.
Abraços
Se tiver vê se consegue o valor por pessoa e se tem desconto se levarmos umas 30 pessoas.
Qualquer coisa me passa o telefone que eu ligo.
Abraços
- Velha Guarda