Track Day - Interlagos julho 2010
Moderador: Coordenadores SP
Re: Track Day - Interlagos julho 2010
apmed2000 escreveu:victormiranda escreveu:...dessa vez deu para andar junto de coisas que antes não dava, tipo um SI.
ao mesmo tempo, tomei bucha de carros menos potentes como dakar.
TD é assim... nem só de potência se vive.. hehe
Haviam dois Dakar, um azul claro e outro escuro.
Se foi o azul claro, até onde eu sei, o motor é original.
Fez escape, colocou filtro esportivo, suspensão refeita e todo aliviado (não tem bancos, forro, acabamento, A/C, teto substituido por acrílico )
E, o dono do Dakar além de ter alguns TD no curriculum. É, muito amigo do chefe da oficina...então pode ter algumas "maldades".
Mas, como foi o teu tempo de volta e de 0 a 100 Km/h ?
Abrs.
vamos la ...
o azul claro é do armando (storm) ta todo aliviado mesmo, mas eu estava falando de cavalaria, se bem que pensando bem acho que esse carro tem 167cv... ou seja mais que nós! rs
mas é claro que é um carro preparado para isso, com uns 300 kg a menos que meu carro, rodando no alcool, etc...hehe
e como vc mesmo disse... com um piloto que na minha opinião tem um dos melhores traçados do TD.
0-100 lá não é o lugar para medir, já que vc entra na pista... pelo box... ou seja em movimento, e tem outras coisas para se preocupar... hehe
mas medi isso a pouco tempo com o g-tech e veio 7,9s
o melhor tempo de volta foi 2:18 medido na mão, ou seja sem muita precisão.
abraços
- Velha Guarda
Vitao..
2:18 é um tempo legal, mas pensei que os slicks iam dar mais diferença...
Com radial o tempo do meu foi de 2:19 - 2:20, medido da mesma forma... Na raça. hehehehe
Mais nem se fosse pra completar a volta em 5 minutos, estar lá e curtir a pista é muito legal.
2:18 é um tempo legal, mas pensei que os slicks iam dar mais diferença...
Com radial o tempo do meu foi de 2:19 - 2:20, medido da mesma forma... Na raça. hehehehe
Mais nem se fosse pra completar a volta em 5 minutos, estar lá e curtir a pista é muito legal.

- Velha Guarda
pois é... em algumas medições agente viu que de reta estavamos iguais mas no miolo eu levava vantagem né? talvez o tempo seja um pouco melhor né?
é o que vc falou, o que importa é andar la... muito bom!!!
é o que vc falou, o que importa é andar la... muito bom!!!
- Velha Guarda