2º Encontro Unificado Santos e SP - 19/10/2008
Moderador: Coordenadores SP
Re: 2º Encontro Unificado Santos e SP - 19/10/2008
Valeu pessoal!!!!
Pode deixar que sempre que puder eu chamo o Fernando pra tirar algumas fotos nos encontros!!!
Jaspion o vídeo ficou muito bacana!!!
Depois passa o link do youtube pra que eu possa "favoritá-lo" lá no meu perfil!!!!
E quanto ao adesivo, não era do meu carro e provavelmente de ninguém aqui de Santos...Não lembro a cor do carro!!!
Abraços ae e até a próxima!!!
Pode deixar que sempre que puder eu chamo o Fernando pra tirar algumas fotos nos encontros!!!
Jaspion o vídeo ficou muito bacana!!!
Depois passa o link do youtube pra que eu possa "favoritá-lo" lá no meu perfil!!!!
E quanto ao adesivo, não era do meu carro e provavelmente de ninguém aqui de Santos...Não lembro a cor do carro!!!
Abraços ae e até a próxima!!!

- Motorista de Auto Escola
Ótimas fotos, parabéns!
Vamos pensando no próximo heim!?
Abraços!
Vamos pensando no próximo heim!?
Abraços!

- Piloto de Auto Escola
Queria aproveitar para agradecer a galera que desceu a serra, em especial o Nilton, o nosso guia... hUAHuHAUhUA!
Tb quero agradecer ao pessoal de Santos que nos recepcinou e nos levou para um rolê na av. beirando a praia. Muuuito louco!
Aproveito tb para pedir desculpas por não ter conversado com todos, principalmente aqueles ultimos a chegarem. Eram muitas pessoas e ai agente fica meio perdido. Mas todos são gente boa e estão de parabéns!
Quanto aos adesivos, primeiramente esclarece que não é do meu carro.... hUAhuAHUHAUhUA!!! Mas o que eu acho condenável é essa agressão gratuita, do tipo chamando pessoas de ridículas, que não estão ajudando o clube e que isso é vergonhoso. Pra mim, totalmente desnecessário! A atitude deveria ser o contrário, apenas comentar o foto e ver a possibilidade da pessoa trocar o adesivo. Nesse caso, o clube mesmo poderia fornecer gratuitamente um adesivo para a referida pessoa numa forma de "caracterizar" a marca (claro, apenas nesse caso concreto). Ninguém aqui é falsificador e eu acho que deveriam agredecer ao fato de tantas pessoas ajudarem a marca crescer gratuitamente!
Abraços galera!
Tb quero agradecer ao pessoal de Santos que nos recepcinou e nos levou para um rolê na av. beirando a praia. Muuuito louco!
Aproveito tb para pedir desculpas por não ter conversado com todos, principalmente aqueles ultimos a chegarem. Eram muitas pessoas e ai agente fica meio perdido. Mas todos são gente boa e estão de parabéns!

Quanto aos adesivos, primeiramente esclarece que não é do meu carro.... hUAhuAHUHAUhUA!!! Mas o que eu acho condenável é essa agressão gratuita, do tipo chamando pessoas de ridículas, que não estão ajudando o clube e que isso é vergonhoso. Pra mim, totalmente desnecessário! A atitude deveria ser o contrário, apenas comentar o foto e ver a possibilidade da pessoa trocar o adesivo. Nesse caso, o clube mesmo poderia fornecer gratuitamente um adesivo para a referida pessoa numa forma de "caracterizar" a marca (claro, apenas nesse caso concreto). Ninguém aqui é falsificador e eu acho que deveriam agredecer ao fato de tantas pessoas ajudarem a marca crescer gratuitamente!
Abraços galera!
- Velha Guarda
Todo mundo está de parabéns pelo maior e melhor encontro já feito. Foi uma demonstração de organização e coleguismo difíceis de se ver. Demonstra um dos principais motivos para a existência do fórum, ainda mais quando há uma turma tão bacana.
Valeu o encontro, valeu a volta pela cidade. Fiquei muito contente com o espírito participativo de todos os presentes.
Abraços e rumo ao próximo.
Valeu o encontro, valeu a volta pela cidade. Fiquei muito contente com o espírito participativo de todos os presentes.
Abraços e rumo ao próximo.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Muito loco galera...
Parabéns para vocês...
Infelizmente não foi desta vez que acompanhei essa carreata da Punto...
Fotos legais, e o vídeo então? afe irado...
Concordo com o Socket sobre o adesivo, mas achei a maneira de mostrar sua indiguinação um pouco agressiva.
Ao portador do adesivo, existe a possibilidade de usar o adesivo oficial?
Novamente parabéns a todos e espero estar no próximo.
Abraço a todos...
Carlos da Mata.
Parabéns para vocês...
Infelizmente não foi desta vez que acompanhei essa carreata da Punto...
Fotos legais, e o vídeo então? afe irado...
Concordo com o Socket sobre o adesivo, mas achei a maneira de mostrar sua indiguinação um pouco agressiva.
Ao portador do adesivo, existe a possibilidade de usar o adesivo oficial?
Novamente parabéns a todos e espero estar no próximo.
Abraço a todos...
Carlos da Mata.

Tambem gostei. Imaginem só se o dia estivesse ensolarado, os carros encerados.... Se com chuva foi um sucesso, com Sol então...
Quanto ao adesivo (não foi do meu carro) acho que não houve a intenção de falsificar, mesmo porque não ha patente.
Se cada um personaliza o seu carro, pode personalizar o seu adesivo.
As fotos ficaram mesmo iradas.
Abraços
Quanto ao adesivo (não foi do meu carro) acho que não houve a intenção de falsificar, mesmo porque não ha patente.
Se cada um personaliza o seu carro, pode personalizar o seu adesivo.
As fotos ficaram mesmo iradas.
Abraços
"NUCLEAR" do Punto Amarelo, 100% original!!!!

- Piloto de Autorama
afff nunca vi adesivo falsoo auhauuhauhauhauha essa é nova... o carro é meu.. ganhei esse adesivo de um brother meu do clube e coloquei iai?? o carro é meu e eu colo uq eu quero né não???
se for assim o adesivo q eu tenho atrás tb é falso...
se for assim o adesivo q eu tenho atrás tb é falso...
PUNTO 1.8-HLX PRETO VULCANO, VOLANTE COM COMANDOS DE SOM E COURO, MP3 ORIGINAL....
[X] RODAS 17" MANGELS-MOTION
[X] XENON 8.000K FARÓIS E MILHA
[X] MOLAS ESPORTIVAS
[X] RODAS 17" MANGELS-MOTION
[X] XENON 8.000K FARÓIS E MILHA
[X] MOLAS ESPORTIVAS
- Piloto de Autorama
Bom acho o seguinte, quando comprei os adesivos aqui do forum pedi logo todos os 5 modelos. Tenho dois colados no carro.
Em um dos encontros aqui em SP ganhei um URL bem maior que a que eu comprei aqui, ainda não colei e não vejo problema nenhum em colar, logo com uma URL maior vai destacar bem mais a marca do clube do que aquele que eu comprei! Propaganda grátis! Deveriam agradecer...
Em um dos encontros aqui em SP ganhei um URL bem maior que a que eu comprei aqui, ainda não colei e não vejo problema nenhum em colar, logo com uma URL maior vai destacar bem mais a marca do clube do que aquele que eu comprei! Propaganda grátis! Deveriam agradecer...
Fiat PunTo Sporting 1.8 Preto Vesuvio
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
- Piloto de Auto Escola
Bom vou dar minha opinião.
Como foi dito, o clube tem q ter uma identidade no logotipo, adesivo e camisetas. ( isso é fato )
Mas para isso tem que haver uma administração da seguinte forma:
1- Estoque de adesivos em diversos modelos e tamanhos ( oficiais do clube ).
2- Número razoalvel de camisetas tb já confeccionadas ( P, M , G e GG ). se for mais de uma cor tb tem q ter as duas cores prontas
O custo disso tudo seria bancado pela administração do clube. O dinheiro da venda dos produtos "oficiais" do clube seriam destinados:
1- Pagamento do custo do material ja confeccionado
2 - Porcentagem do valor obtido para compra de mais material para estoque
3 - Porcentagem do valor obtido para arrecadação para manutenção do forum.
Logico que o correto é ter uma logomarga e tudo que seja ligado ao clube em uma linguagem única. Mas para isso devemos ter como foco uma projeção das necessidades de cada item oferecido.
Como foi dito, o clube tem q ter uma identidade no logotipo, adesivo e camisetas. ( isso é fato )
Mas para isso tem que haver uma administração da seguinte forma:
1- Estoque de adesivos em diversos modelos e tamanhos ( oficiais do clube ).
2- Número razoalvel de camisetas tb já confeccionadas ( P, M , G e GG ). se for mais de uma cor tb tem q ter as duas cores prontas
O custo disso tudo seria bancado pela administração do clube. O dinheiro da venda dos produtos "oficiais" do clube seriam destinados:
1- Pagamento do custo do material ja confeccionado
2 - Porcentagem do valor obtido para compra de mais material para estoque
3 - Porcentagem do valor obtido para arrecadação para manutenção do forum.
Logico que o correto é ter uma logomarga e tudo que seja ligado ao clube em uma linguagem única. Mas para isso devemos ter como foco uma projeção das necessidades de cada item oferecido.
Rodas >> OK, Adesivos >> OK, personalização na pintura>> OK
- Piloto de Kart amador