*** 6º Encontro Santos/SP - 18.05.2008 ***
Moderador: Coordenadores SP
Chamber escreveu:Desculpem pela crítica, mas acho que não tem nada a ver ficar de "combinação" para levar a mulherada. A mulher de quem quizer ir pode ir de boa, no problem. Acho até interessante uma vez a mulher ir para não ficar de ciuminho das próximas vezes, embora a minha não encha o saco nunca.
Quem quizer levar a mulher pode, não tem problema algum, só não vamos deixar esse encontro marcado pelas presenças das respectivas. Afinal de contas, o intuito do encontro é falar sobre o Punto e outros assuntos ligados a carros.
Agora, a mulher que gostar de debater esses assuntos será mais do que bem vinda, como parece ser o caso da mulher do Kareca.
O + importante é não deixar de ir.
Mas seria interessante ir mais de 1 pelo menos né. Assim n ficaria fora dos assuntos (boiando). Se tiver 2 ou mais ja pode rolar assunto entre elas, fazer amizade e assim ser possivel a interação entre nós amigos inicilamente pelo motivo do punto. As amizades começam assim, do nada, qdo menos esperamos. Quem sabe elas se conhecendo inicie assim uma oportunidade de sairmos sem ser p "encontro de punto". Poderia ser um dia uma pizza, jantar, barzinho. Logico q entre nos acabaria rolando assunto de carro nessas ocasiões mas seria numa saída diferente num dia de distração e divertimento fora encontros.
A lista acima n é condiional, se todos levarem está combinado e sim p ter ideia de qtas mulheres teriam. Se só um disser OK, e a mesma n for ligada em carro (como a mulher do KAREKA é) , ai seria meio que sem sentido levar para n ficar "deslocada" da situação.
Ficou mais explicado agora? rs

Rodas >> OK, Adesivos >> OK, personalização na pintura>> OK
- Piloto de Kart amador
- Piloto de Testes da FIAT
victornb escreveu:Mas seria interessante ir mais de 1 pelo menos né. Assim n ficaria fora dos assuntos (boiando). Se tiver 2 ou mais ja pode rolar assunto entre elas, fazer amizade e assim ser possivel a interação entre nós amigos inicilamente pelo motivo do punto. As amizades começam assim, do nada, qdo menos esperamos. Quem sabe elas se conhecendo inicie assim uma oportunidade de sairmos sem ser p "encontro de punto". Poderia ser um dia uma pizza, jantar, barzinho. Logico q entre nos acabaria rolando assunto de carro nessas ocasiões mas seria numa saída diferente num dia de distração e divertimento fora encontros.
A lista acima n é condiional, se todos levarem está combinado e sim p ter ideia de qtas mulheres teriam. Se só um disser OK, e a mesma n for ligada em carro (como a mulher do KAREKA é) , ai seria meio que sem sentido levar para n ficar "deslocada" da situação.
Ficou mais explicado agora? rs
O que eu estou querendo é dizer não podemos desvirtuar o intuito do encontro. Se não daqui a pouco o assunto vai ser sobre a novela das oito hehehehehe.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Kit Sporting:
Re: *** 6º Encontro Santos/SP - 18.05.2008 ***
victornb escreveu:Pessoal,
O próximo encontro será dia 18.05.2008
Local: Hipermercado Extra (Ana Costa)
Horário: 15:00hs
Lista de chamada:
Eu
Chamber
puntosilver
Nipponicc
Luiz Fermando
Nelson
kareca abc
nuclear
(e o punto sporting do gja, contato pelo nipponicc)
Fica aqui o convite aos demais participantes do forum da região de SP para compartilhar as ideias e bater um bom papo pessoalmente
Abços a todos
Victor
OBS: após o encontro irei postar as fotos neste mesmo tópico, assim não será preciso abrir um novo. Acessem para copiar as fotos.
Ae Victor,
Onde fica esse extra ai?
Sou de sao paulo, não entendo nada de santos

Fica na orla?
Abrçs
Rafael Akio
Puntão HLX Preto
Puntão HLX Preto
- Piloto de Atari
EAE PESSOAL,
SOU DAKI DE SAMPA...
COMO ESSE ENCONTRO VAI ROLA NUM HORÁRIO BOM....E NO DOMINGO!!!
ESTOU SERIAMENTE PENSANDO EM IR!!!!
ONDE FICA ESSE SUPERMERCADO????
DEPENDENDO GALERA DE SAMPA, AGENTE PODE IR DE COMBOIO PRA SANTOS!!!!
AJUDENOS AI GALERA DA BAIXADA!!!!
VLW
SOU DAKI DE SAMPA...
VLW
- Velha Guarda
Cássio escreveu:EAE PESSOAL,
SOU DAKI DE SAMPA...
VLW
Opaa ai sim, gostei de ver heim! Galera se sampa se mobilizando!
O supermercado é facinho de achar, em uma avenida enorme. Quem de sampa quiser ir, a gente pode marcar um lugar pra se encontrar na entrada da cidade, ou fazemos um mapa...é facinho!
abraçoss

- Piloto de Auto Escola
Demorou pro pessoal de São Paulo vir pra cá de comboio. QQ coisa eu espero o pelotão na entrada da cidade para irmos ao Extra.
Vamos fazer o maior encontro de Puntos que já houve...
Vamos fazer o maior encontro de Puntos que já houve...
Anderson – Santos/SP
Kit Sporting:
Kit Sporting: