10º Encontro Estadual - 13/09 - 10:30hs - LOCAL
Moderador: Coordenadores SP
Re: 10º Encontro Estadual - 13/09 - 10:00hs - LOCAL
Então definido data 13/09
Vou alterar la na chamada. Só falta local e hora
Vou alterar la na chamada. Só falta local e hora
Rodas >> OK, Adesivos >> OK, personalização na pintura>> OK
- Piloto de Kart amador
Re: 10º Encontro Estadual - DATA - HORÁRIO - LOCAL
heaheaaeheaheah só dica!! haeheahae
Se rolar esse de rolé por uns bairros ae... e um churras.... q seja menos de 40 por cabeça.. to dentro!!!! eahehaehaeha
Se rolar esse de rolé por uns bairros ae... e um churras.... q seja menos de 40 por cabeça.. to dentro!!!! eahehaehaeha

Punto HLX 1.8
2008/2008
- Xenon 6000k (Farol + Milhas) --- Bancos em Couro Bi-Color
- Maçanetas lisas --- Rodas DARK
2008/2008
- Xenon 6000k (Farol + Milhas) --- Bancos em Couro Bi-Color
- Maçanetas lisas --- Rodas DARK
ahaha também acho, 49 por cabeça tá caro não?
E o local de inicio já tá definido não tá?? Pacas?
E o local de inicio já tá definido não tá?? Pacas?
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
ThiagoV escreveu:Não seria Hopi Hari? hahaa
o senhor é um fanfarrão!
- Barbeiro de Auto Escola
ThiagoV escreveu:É uma boa, mas se for isso eu to fora! Muita grana, não to podendo muito não! haha
é galera também to achando meio caroo..qqr coisa eu eo thiago e o resto dos pobres comemos um churrasco grego na região do mercadão..

- Barbeiro de Auto Escola
Vou dar uma pesquisada em alguma churrascaria mais baratinha..
quem foi gostou daquela em alphaville da última vez!? fora a zueira obvia de errar o caminho.
quem foi gostou daquela em alphaville da última vez!? fora a zueira obvia de errar o caminho.
- Velha Guarda
rafaelsantilli2 escreveu:ThiagoV escreveu:É uma boa, mas se for isso eu to fora! Muita grana, não to podendo muito não! haha
é galera também to achando meio caroo..qqr coisa eu eo thiago e o resto dos pobres comemos um churrasco grego na região do mercadão..
Pode cre, a gente pode comer um sanduba de mostadela no mercadão, que tal? haha
Bravo T-Jet
- Campeão de Kart profissional
Vamos começa a lista de confirmados:
Timerman & Camila - OK
Timerman & Camila - OK
E ai Galera!!
Tenho algumas sugestoes pra lugares para visitar, ou almocar, ou se encontrar:
- Posto Serra Azul, na Anhaguera, perto do tão falado Hopi Hari...lá tem encontros de carros e motos todo sabado e domingo(principalmente) de manha...podemos sair do Pacaembú e ir pra lá...
- Restaurante Senzala da Praça Panamericana...comida muito boa
- Tem um restaurante muito bom, mas é longe....chama A Camponesa, serve filé aparmegiana...fica na castelo branco....Muito bom, mas é uns 100km de SP....
- Na castelo tem um restaurante chamado 53, que serve comida portuguesa...ambiente bem legal..mas pequeno....fica no km 53
- Snack Point, lanchonete...fica na Cérro Corá, zona oeste...muito bom
Eu tava com umas ideias boas, mas acabei esquecendo...se eu lembrar eu posto!
- Na rebouças tem um MC Donalds com um estacionamento bem grande, da pra se encontrar lá
Sao apenas sugestoes galera!
uhdashudauhsduhsauhsa
Seguinte, se os encontros semanais forem no Pacaembú, eu nunca vou, pq a baianada(modo de falar) lá ta em massa!!!!!(eu ia sempre no pacaembu quando era encontro só de jeeps) pelo amor de deus....clube do kadett, do gol quadrado, dos rabaixados, dos xuning...ta dificil!! duasduhasuhdas...um dia fui no encontro, vi aquele povao, passei pelo pessoal do PuntoClube, mas fui embora! Mas nada contra hein galera!!! só é dificil ficar vendo aquilo, e os caras no meio da rua, enchendo a cara, se achando, usando drogas...tem que ficar esperando eles sairem da frente...o pessoal do punto é mais elite...merecemos encontros em outros locais!!!
Abraço a todos!! e nao me interpretem mal!!!!
Tenho algumas sugestoes pra lugares para visitar, ou almocar, ou se encontrar:
- Posto Serra Azul, na Anhaguera, perto do tão falado Hopi Hari...lá tem encontros de carros e motos todo sabado e domingo(principalmente) de manha...podemos sair do Pacaembú e ir pra lá...
- Restaurante Senzala da Praça Panamericana...comida muito boa
- Tem um restaurante muito bom, mas é longe....chama A Camponesa, serve filé aparmegiana...fica na castelo branco....Muito bom, mas é uns 100km de SP....
- Na castelo tem um restaurante chamado 53, que serve comida portuguesa...ambiente bem legal..mas pequeno....fica no km 53
- Snack Point, lanchonete...fica na Cérro Corá, zona oeste...muito bom
Eu tava com umas ideias boas, mas acabei esquecendo...se eu lembrar eu posto!
- Na rebouças tem um MC Donalds com um estacionamento bem grande, da pra se encontrar lá
Sao apenas sugestoes galera!
uhdashudauhsduhsauhsa
Seguinte, se os encontros semanais forem no Pacaembú, eu nunca vou, pq a baianada(modo de falar) lá ta em massa!!!!!(eu ia sempre no pacaembu quando era encontro só de jeeps) pelo amor de deus....clube do kadett, do gol quadrado, dos rabaixados, dos xuning...ta dificil!! duasduhasuhdas...um dia fui no encontro, vi aquele povao, passei pelo pessoal do PuntoClube, mas fui embora! Mas nada contra hein galera!!! só é dificil ficar vendo aquilo, e os caras no meio da rua, enchendo a cara, se achando, usando drogas...tem que ficar esperando eles sairem da frente...o pessoal do punto é mais elite...merecemos encontros em outros locais!!!
Abraço a todos!! e nao me interpretem mal!!!!
[X]Sub Pioneer 10"- [X] Xenon 6000k Farol e Milha - [X] Roda 17" 205/50/17 - [X] Banco de Couro Fiat
[X] Bocao Friso Cromado - [X] Aerofolio - [ ] Rasteira na Criança
[X] Bocao Friso Cromado - [X] Aerofolio - [ ] Rasteira na Criança
- Roda dura de Auto Escola