Acidente no Carnaval II
Moderador: Coordenadores SP
Re: Acidente no Carnaval II
Nilton
Troca esses pneu Pirelli aí que vc vai ver a diferença, eu não quero mais Pirelli nem de graça...
Troca esses pneu Pirelli aí que vc vai ver a diferença, eu não quero mais Pirelli nem de graça...
TISSOT
- Velha Guarda
Rapaz, qnd eu passei por lá no carnaval do ano passado viu uns 2 carros aparentemente na mesma curva !
Como já falaram, que bom que não aconteceu nada de grave com vc nem com os outros ocupantes do carro.
E uma dica, quando alguém de outros estados vier para o Rio ou for passar pelo Rio pega contato do pessoal pelo fórum, é sempre bom ter alguém para ajudar qnd se está longe de casa!
Esse lance dos pneus ai...eu confiava cegamente nos meus, nunca me deixaram na mão...vou começar a ser mais precavido.
Como já falaram, que bom que não aconteceu nada de grave com vc nem com os outros ocupantes do carro.
E uma dica, quando alguém de outros estados vier para o Rio ou for passar pelo Rio pega contato do pessoal pelo fórum, é sempre bom ter alguém para ajudar qnd se está longe de casa!
Esse lance dos pneus ai...eu confiava cegamente nos meus, nunca me deixaram na mão...vou começar a ser mais precavido.

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
Você caiu para o lado de dentro da curva??
Pelas fotos é o que parecia...
Pelas fotos é o que parecia...
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
Não, foi pelo lado de fora.
- Velha Guarda
nossa niltão que susto brother, ainda bem que ninguem se machucou, e o garibaldo tem conserto, no mais boa sorte, se precisar de algo tamo ai
projeto palio g3
em reconstrução
em reconstrução
Falae Niltão... Ficamos sabendo (eu e a Josi) do acidente pelo orkut... cara, q ruim hein? mas bom q n aconteceu nada com vcs!!!
Força!!!
Força!!!
- Velha Guarda
Eh cara, tem muito relato ruim sobre Pirelli da serie P (p6,p7,p6000...), casos de carro sem controle do nada, Pneu furando sem motivo aparente e novo... Devido aos fatos estou trocando os meus Pirelli. Possivelmente vou pegar Michellin.
Mas se preocupa não Nilton, o Garibaldo vai ficar Zero Bala, capaz de nem dar para reconhecer que ja se acidentou. O mais importante é que todos vocês estão bem.
Mas se preocupa não Nilton, o Garibaldo vai ficar Zero Bala, capaz de nem dar para reconhecer que ja se acidentou. O mais importante é que todos vocês estão bem.
- Velha Guarda
Poatz Nilton...que dó cara...!!! mas o carro é de menos...so fica esperto pra deixarem tudo bem alinhadinho e tal...!!!!
Boa sorte...grande abs
Boa sorte...grande abs
William Grana

- Barbeiro de Auto Escola
Valeu pela força galera.
- Velha Guarda
Que tenso cara, sorte que não aconteceu nada com vcs
agora, que da uma dó ver um T-jet estragado da viu, ainda bem que tem jeito

agora, que da uma dó ver um T-jet estragado da viu, ainda bem que tem jeito

Punto T-jet Preto Vesúvio