DESPEDIDA

Divisão Regional de São Paulo

Moderador: Coordenadores SP

Re: DESPEDIDA

por BBrasil » Qua Ago 19, 2009 12:59 pm

Que povo exagerado...

Se fossemos pensar em tudo o que pode acontecer, nem sairia da cama de manhã ! :roll:

Nada haver o lance de ter medo de mostrar ser do clube, muito pelo contrário, só o cara ver isso, ja vai pensar 2 vezes antes de fazer alguma coisa, pois sabe que a noticia do que acontecer com ele vai se espalhar logo !!!
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por AraujoJr » Qua Ago 19, 2009 1:38 pm

eu sou do rio, ja morei la e agora aqui em sampa...e tenho certeza que isso nao tem nada de exagero...infelizmente estao fazendo com o Neston..nao sabemos a origem, pode ser alguem do clube ou nao...mas na duvida, quanto mais neutros nos ficarmos aqui em sampa , melhor....
com certeza muita coisa pode acontecer com a gente, ficar em casa nao dá, claro....temos que fazer nossas coisas, mas se pudermos fazer alguma coisa pra nos precaver , qq coisa, ja ajuda.....nao é exagero nao amigo...morar aqui em SP é complicado....
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por diogochina » Qua Ago 19, 2009 1:47 pm

bagulhon fico tenso hein!!!
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Devides » Qua Ago 19, 2009 2:20 pm

BBrasil escreveu:Que povo exagerado...

Se fossemos pensar em tudo o que pode acontecer, nem sairia da cama de manhã ! :roll:

Nada haver o lance de ter medo de mostrar ser do clube, muito pelo contrário, só o cara ver isso, ja vai pensar 2 vezes antes de fazer alguma coisa, pois sabe que a noticia do que acontecer com ele vai se espalhar logo !!!

Pimenta no C... dos Outros é Refresco!!!!
[X]Sub Pioneer 10"- [X] Xenon 6000k Farol e Milha - [X] Roda 17" 205/50/17 - [X] Banco de Couro Fiat
[X] Bocao Friso Cromado - [X] Aerofolio
- [ ] Rasteira na Criança
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por BBrasil » Qua Ago 19, 2009 2:27 pm

Devides,

Acho que vc não me entendeu, não estou querendo "ferrar" ninguém, apenas dizer que são nessas horas que o pessoal tem que se unir, dar uma força pro cara, vender carro, tirar adesivo do clube, não vai adiantar nada, porque o problema não é com o clube ou pelo tipo do carro que o cara tem, pelo o que eu entendi, o problema é com o cara.

E Clube até onde eu sei, e pelos outros que eu participo, é união, não é só para os momentos bons, de bate-papo, é ajudar mesmo.

Abraços para vc. (>:D<)
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Devides » Qua Ago 19, 2009 2:32 pm

Cara,
todos aqui colocam fotos do carro...muito tem o telefone postado...nome....informacoes do carro...local da moradia....

o proximo pode ser qualquer um!!!!

pode ser, eu, voce...qualquer um....melhor coisa a fazer agora é manter silencio e esperar isso acalmar!!!

Ninguem aqui quer ferrar ninguem!
é para o bem de todos!

se voce quiser ficar colocando informacoes sobre a sua vida, seja bem vindo!

Um Abraço pra voce tambem!
[X]Sub Pioneer 10"- [X] Xenon 6000k Farol e Milha - [X] Roda 17" 205/50/17 - [X] Banco de Couro Fiat
[X] Bocao Friso Cromado - [X] Aerofolio
- [ ] Rasteira na Criança
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Danilo » Qua Ago 19, 2009 2:41 pm

Entendo sua opinião Bruno, mas não vejo a possibilidade de ajudar! Fazer parte de um clube não faz com que o marginal pense 2 vezes antes de fazer alguma coisa, ele tá pouco se lixando! O que podemos fazer?? Montar um comboio de punto e sair rodando por ai atrás do cara que robou o carro de um outro membro?!?! Isso não existe!

Infelizmente o adesivo marca muito o carro!!! Até mesmo no próprio bairro as pessoas podem não saber quem é o dono do carro mas elas sempre sabem que aquele carro com adesivo passa sempre por ali!

Já sofri sequestro relampago e posso dizer que é uma sensação dificil de esquecer, ninguém quer passar por isso! Infelizmente vivemos em um país onde não podemos dar sopa para o azar. É claro que vender o carro e se trancar em casa não resolve, mas tomar algumas medidas para própria segurança são sempre válidas. Parece ser bobagem mas tirar o adesivo é uma delas!

Não sabemos se tem gente bisbilhotando o fórum, então por via das dúvidas é melhor se previnir!!

Neston, meu velho, espero que as coisas estejam mais calmas por ai! De qualquer forma, se precisar de qualquer coisa, sabe que pode contar com agente. Meu tel você já tem, precisando é só ligar! Fica com Deus!!! Abração!

Abraços galera!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por jaydee_ro » Qua Ago 19, 2009 2:42 pm

Gente, o lance é sério e perigoso...

Concordo com o povo de Sampa pra parar de anunciar em tópico os encontros... Só por MP e email...
Mas pra n sermos tão radicais, não precisa excluir perfil, tirar as fotos daqui e talz...
É só usar nick, deixar tudo sem um nome verdadeiro... O carro sem mta personalização tbm ajuda...

É f o d a... por causa de um f d p a gente tem q se privar... mas com jeitinho a gente continua com o espaço aki...

Eu tbm tow vendo como é q vou me precaver...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por Timerman » Qua Ago 19, 2009 4:58 pm

É f*** vir um #@%, querer estragar a nossa liberdade, é o correto temos que nos privar até que a situação esteja resolvida.
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por rafaelsiq » Qua Ago 19, 2009 6:05 pm

Meu que #@%&! isso!
Eu sempre tive o pé atraz, mas agora mais do que nunca! Sempre pegaram no meu pé aqui em casa por causa do Puntoclube, mas eu confio na galéra que eu conheço e tento dar mole o mínimo possível... Pois coincidência ou não o dia em que roubaram meu carro eu tinha acabado de sair de um encontro no pacaembu, acredito eu que tenha sido uma infeliz coincidencia mas aconteceu. Duas semanas depois os ladrões voltaram na casa da minha namorada e fizeram a limpa, botaram a maior pressão neles lá, o pior que quando roubaram meu carro tinha meu GPS com todos os meus endereços, rotina, documentos, notas de compras, posto de gasolina e depois dessa fico com o pé mais atraz ainda. Apoio a idéia do Carioca dos MP...
Um abraço galéra, e Neston força ai meu querido, precisando é só dar um alô!

Um abraço!
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

AnteriorPróximo