Comparativo, qual anda mais?
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Re: Comparativo, qual anda mais?
Aqui em casa tem um Fusion também 2.4 20v acho que o motor é um pouco diferente ele anda bem mas acho que um v6 ainda cairia melhor nele esse motor é muito barulho pra uma coisa dentro do normal na minha opinião... Fora que apesar de o câmbio dele ser inteligente ainda faz falta uma opção com sequencial, e o freio ABS dele trepida de mais se forçado! Mas o som que vem original nele achei bem legal até quase se equipara com o Boston Premium Sound que vem nos novos Chrisler 300c...

Link para o tópico do carro...
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=18405&p=362530#p362530
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Re: Comparativo, qual anda mais?
O fusion é 2.3...haha
aqui tem um tambem, na estrada acho que anda bem até, mas de arranque nao é lá grandes coisas não...
aqui tem um tambem, na estrada acho que anda bem até, mas de arranque nao é lá grandes coisas não...
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
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Re: Comparativo, qual anda mais?
Esses carros podem até andar bem, arrancar melhor que o Punto e tal, mas nenhum é melhor pra desfilar, como o punto é... Vai passear de clio por aí pra ver se ele chama a atençao como o punto...hehehehehe
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Re: Comparativo, qual anda mais?
Mas ae, não fugindo do assunto do topico...se eu fizer so o coletor 4x1 é suficiente ou tem que fazer o escape completo, mauricio? Sai por quanto só o coletor? Vai mudar o consumo? Pq o meu chipado e filtro ta com um consumo mto bom, ta em 8,3km/l, mais ou menos...e o desempenho, melhora mto?
E mexer na suspensão (colocar molas esportivas) tem alguma melhoria, pq às vezes parece q é facinho cantar pneu de saída, será q a mola esportiva por ser mais dura não melhora a aderência pra arrancadas e curvas em alta velocidade? Não to pretendendo trocas minhas rodas 16" originais do sporting...
E mexer na suspensão (colocar molas esportivas) tem alguma melhoria, pq às vezes parece q é facinho cantar pneu de saída, será q a mola esportiva por ser mais dura não melhora a aderência pra arrancadas e curvas em alta velocidade? Não to pretendendo trocas minhas rodas 16" originais do sporting...
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Re: Comparativo, qual anda mais?
Fala daniel,
voce pode até faze só o coletor 4x1 custa uns 5oo reais...porém eu axu inviavel você corta se escape original pra solda no coletor4x1
por isso ja coloquei o escape completo com abafador por 1000 reais, e tambem o abafador original segura um pouquinhu...
já comprei o cabeçote de uma montana...agora só falta um pouco de tempo(R$)pra prepara...meu preparador conhece o dono da pro heads...
uma das melhoras preparadoras de cabeçote de SP...e ele disse pra gente manda prepara o cabeçote e troca o comando...ele garantiu pra nós no mínimo 170cv a 180cv e ele me disse que se ficar abaixo de 165cv vai refaze até passa de 170cv
aiiii muito t jet chipado vai come poeira....hahhahhhah
voce pode até faze só o coletor 4x1 custa uns 5oo reais...porém eu axu inviavel você corta se escape original pra solda no coletor4x1
por isso ja coloquei o escape completo com abafador por 1000 reais, e tambem o abafador original segura um pouquinhu...
já comprei o cabeçote de uma montana...agora só falta um pouco de tempo(R$)pra prepara...meu preparador conhece o dono da pro heads...
uma das melhoras preparadoras de cabeçote de SP...e ele disse pra gente manda prepara o cabeçote e troca o comando...ele garantiu pra nós no mínimo 170cv a 180cv e ele me disse que se ficar abaixo de 165cv vai refaze até passa de 170cv
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Re: Comparativo, qual anda mais?
ahhhh e respondendo as molas melhoram um pouco...mais você vai ter uma grande melhora quando for feita a preparação dos amortecedores...pois o conforto melhora e a aderencia tambem...vou preparar os meus até o meio do ano...
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Re: Comparativo, qual anda mais?
haha mauricio, o teu deve andar pouquinho hein!
onde voce fez seu escapee?
e eh voce que faz FEI ai ou nem?
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Bravo T-Jet
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Re: Comparativo, qual anda mais?
Cara to pensando em tudo isso...mas o consumo vai aumentar bem só de mexer no escape?
E a praparação da suspensão sai por quanto? Sei que so as molas da JJ saem por 330, mais uns 80 conto pra instalar e tal...
Quanto a esse serviço do cabeçote, sai mto caro? Tem q mexer com os pistões, colocar forjados? Tem que ser alguém mais gabaritado pra isso, ou qualquer preparador manja (é q nao conheço ngm aqui pra mexer no carro)? Mexe muito com a estrutura do motor, altera vida útil e essas coisas?
To cheio de dúvidas...hehehhe
E a praparação da suspensão sai por quanto? Sei que so as molas da JJ saem por 330, mais uns 80 conto pra instalar e tal...
Quanto a esse serviço do cabeçote, sai mto caro? Tem q mexer com os pistões, colocar forjados? Tem que ser alguém mais gabaritado pra isso, ou qualquer preparador manja (é q nao conheço ngm aqui pra mexer no carro)? Mexe muito com a estrutura do motor, altera vida útil e essas coisas?
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Re: Comparativo, qual anda mais?
Sim eu faço FEI sim...vc tbm faz???
ahhhh só o escape num aumenta muito o consumo naum...o meu carro ta fazenfo 7.5 na cana...pra mim ta bom...
já o cabeçote é melhor mexer em oficinas gabaritadas sim...como paula faria , pro heads...praticamente naum influencia na durabilidade do motor...a única de diferença...é que imagina só a mistura antes de ir pro cilindro passa pelo cabeçote...o que vc vai fazer é dar uma pequena otimizada...nisso (decimos de milimetro)
e eu tbm trocarei o comando de valvula...vo colok um importado...porem com essas modificações o carro vai gasta um poko mais...é preço que se paga por performance...meu preparador acredita que vá faze uns 6 a 6.5...mais mesmo assim tabom pq um t jet chipado fik com essa potencia e ele é a gasolina...um carro que faz 6 no alcool se iguala a um que faz 10 na gasola...
minha brincadeira agora foi mais cara mais eu acredito que vai valer a pena...vo gasta 2100 pra 170cvs...pra mim tbm...
pensei em pega um t-jet, mais acredito que os primeiros vai da umas buchas com o motor...e o unico chip pro t jet é o unichip...3 paus..!!!!
já os amortecedores preparados vc vai gasta uns 900paus...+ dai vc guarda os originais...e ele preparam um outro jogo...
ahhhh só o escape num aumenta muito o consumo naum...o meu carro ta fazenfo 7.5 na cana...pra mim ta bom...
já o cabeçote é melhor mexer em oficinas gabaritadas sim...como paula faria , pro heads...praticamente naum influencia na durabilidade do motor...a única de diferença...é que imagina só a mistura antes de ir pro cilindro passa pelo cabeçote...o que vc vai fazer é dar uma pequena otimizada...nisso (decimos de milimetro)
e eu tbm trocarei o comando de valvula...vo colok um importado...porem com essas modificações o carro vai gasta um poko mais...é preço que se paga por performance...meu preparador acredita que vá faze uns 6 a 6.5...mais mesmo assim tabom pq um t jet chipado fik com essa potencia e ele é a gasolina...um carro que faz 6 no alcool se iguala a um que faz 10 na gasola...
minha brincadeira agora foi mais cara mais eu acredito que vai valer a pena...vo gasta 2100 pra 170cvs...pra mim tbm...
pensei em pega um t-jet, mais acredito que os primeiros vai da umas buchas com o motor...e o unico chip pro t jet é o unichip...3 paus..!!!!
já os amortecedores preparados vc vai gasta uns 900paus...+ dai vc guarda os originais...e ele preparam um outro jogo...
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Re: Comparativo, qual anda mais?
Ae Maurício, valeu pelas respostas!
Também acho que não ta mto caro pra chegar em 170cv...fica massa, mas eu vou ter pouco tempo pra mexer no carro e pra curtir tudo isso dps...nem rola mto...o que eu tenho jah ta de bom tamanho pro meu uso...
Vou ver a suspensão certinho, que ta me interessando, e o escape também, pra subir de 131 pra uns 138cv...
É, o t-jet alem do mais tem mto mais gasto de seguro e desvalorizaçao do atual punto...por enquanto vou dirigir soh no teste drive...hehehe
Abraço
Também acho que não ta mto caro pra chegar em 170cv...fica massa, mas eu vou ter pouco tempo pra mexer no carro e pra curtir tudo isso dps...nem rola mto...o que eu tenho jah ta de bom tamanho pro meu uso...
Vou ver a suspensão certinho, que ta me interessando, e o escape também, pra subir de 131 pra uns 138cv...
É, o t-jet alem do mais tem mto mais gasto de seguro e desvalorizaçao do atual punto...por enquanto vou dirigir soh no teste drive...hehehe
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