[ENCONTRO RELÂMPAGO 04/10] TATUAPÉ - CERET
Moderador: Coordenadores SP
Re: [ENCONTRO RELÂMPAGO 04/10] TATUAPÉ - CERET
E isso ai pessoal, vamos esquecer isso. Já era.
Vamos nos encontrar dia 9 e tomar umas junto e conversar sobre nossos carros e sobre o encontro dia 19 em Santos.
Abraços a todos.
Vamos nos encontrar dia 9 e tomar umas junto e conversar sobre nossos carros e sobre o encontro dia 19 em Santos.
Abraços a todos.
- Velha Guarda
Para ao galera...ja deuem!!!!!
ja foi..e dan....eu vi o danilao la solamente....
e ja deu...nao foi desta vez.....
abraço
ja foi..e dan....eu vi o danilao la solamente....
e ja deu...nao foi desta vez.....
abraço
- Velha Guarda
Ah outra coisinha!!!!
Como esta semana não estarei no encontro e nem no encontro especial que o Danilo Net On (Neston) marcou!!!
O da semana que vem antes do unificado para Santos, será nada mais nada menos que!!!!!tantantantnannnnnnnnnnnnnnnnnnnn
PACAEMBU...
auheuaheuaheuaheuaheuahea
Uhuuuuuuu....vamo agitar ai galeeeeeeeeeeeeeeeeeeera
auehauehauehaueha
quero mostrar minha caranga com Upgrade daora agora....
aeuhauehauehauhea
Abraço galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,
Cássio Reis
Como esta semana não estarei no encontro e nem no encontro especial que o Danilo Net On (Neston) marcou!!!
O da semana que vem antes do unificado para Santos, será nada mais nada menos que!!!!!tantantantnannnnnnnnnnnnnnnnnnnn
PACAEMBU...
auheuaheuaheuaheuaheuahea
Uhuuuuuuu....vamo agitar ai galeeeeeeeeeeeeeeeeeeera
auehauehauehaueha
quero mostrar minha caranga com Upgrade daora agora....
aeuhauehauehauhea
Abraço galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,
Cássio Reis
- Velha Guarda
--==Dan==-- escreveu:Cara, relaxa! uhahuhauhau Eu fiz alguma coisa pra ti? Eu num to aqui pra dizer que eu to certo ou que vc está errado brother. Muito rancor no seu coração para com a minha pessoa. Não fui no encontro pq ngm confirmou, não avisei ngm que eu não ia estar lá porque não tinha ngm pra avisar e pq não li em nenhum lugar nas regras do fórum que se ngm confirmar presença em um encontro mesmo assim tem de ser cancelado pelo organizador, simples.
Na boa, relaxa, paz e amor aqui no fórum, estamos aqui para prosperar juntos. Aliás, tenho outra idéia, porque não marcamos denovo o encontro relâmpago ao invés de ficar brigando igual dois idiotas?
Abraço chará!
Dan
Concordo com vc q estamos aki pra prosperar no forum...soh q vc viu q naum fui o unico a aparecer...caso vc ache q estou mentindo...eh facil...pergunte pro tio da segunda guarita que ele me viu com o Punto no estacionamento puxando zerinho!!! Lá no estacionamento(jah que vc foi saberá que naum estou mentindo) tinha 3 carros...um celta VHC prata que estava com umas minas jah de saida...tinha um Fit preto estcionado nas costas da estatua...e um Palio Fire prata estacionado isoladamente no canto de estacionamento quase em frente a barraca do tiozinho do Açai ao lado da segunda guarita.
Agora cara eu moro aki do lado, jah fikei puto com a situação imagina quem veio de Alphaville como este cara...eh d duer...Eu naum quero brigar nem nada soh achei q pagar de BOBO eh phoda!!!
Mesmo o pq...eu jamais iria dizer como no outro topico, q eu naum me lembro qual, eu lhe passei a pagina da comunidade do orkut e disse pra vc me adicionar q passaria meu tel pra fikar mais facil de agilizarmos os encontros e os horarios de saidas dos mesmos!!!(no topico parecia q vc tava com duvida de saida eu encontro nos horarios)

To tranquilo e darei sim meu voto de confiança...é soh vc marcar o encontro relampago de novo que eu irei...pode ter certeza...
So vc naum deixar de ir, pq ai eh phoda neh!!!....
E peça a lista de presença!!!
Coloque seu nome em 1ª e deixe q quem for ira copiar o mesmo, assim formaremos a lista!!!
Editado pela última vez por Danilo Net On em Ter Out 07, 2008 7:49 pm, em um total de 1 vez.
Rodas Enkei EVO-5 18" Hyper-Black/Suspensão Preparada/Escap Raceway/Bi-Xenon 8000k/Milhas Xenon 8000k/Insulfilm

- Velha Guarda
eae #@%&!...entra no msn #@%&!!!!!
- Velha Guarda
Pra quando podemos marcar o encontro relâmpago?
Abraços!
Dan.
Abraços!
Dan.
- Piloto de Autorama
Então dan, semana q vem tah apertado pois vamos ter o encontro de quinta-feira que será no pacaembu, e no Domingo e encontro unificado!!!
Sei la axu q Encontro marcado com 5dias iguais os de quinta-feira é melhor, mais eu estou estudando pra marca de sexta-feira, sabado ou domingo!!!
Agora não sei né....eu axu essa possibilidade bem melhor!!!Entende Dan....
Abraço
Cássio Reis
Sei la axu q Encontro marcado com 5dias iguais os de quinta-feira é melhor, mais eu estou estudando pra marca de sexta-feira, sabado ou domingo!!!
Agora não sei né....eu axu essa possibilidade bem melhor!!!Entende Dan....
Abraço
Cássio Reis
- Velha Guarda
--==Dan==-- escreveu:Pra quando podemos marcar o encontro relâmpago?
Abraços!
Dan.
Fala cara...entaum vm marcar um encontro relampago pra Domingo de manhã....tipo umas 11 da manhã???
Ou outro dia...pq ai mano aparece quem puder...e no Sábado dia 11 tera um encontro hein...c viu???
Rodas Enkei EVO-5 18" Hyper-Black/Suspensão Preparada/Escap Raceway/Bi-Xenon 8000k/Milhas Xenon 8000k/Insulfilm

- Velha Guarda
Entrem no tópico 20° encontro santos.
viewtopic.php?f=12&t=3129
Deem uma olhada como fica o tipo de topico sobre encontro.
Não to querendo ensinar ninguem, mas é so p vcs terem uma ideia de como esta o tipo de organização de encontro.
Como o cassio ja sabe e copiou a ideia, eu lancei um sistema de aviso de encontro por sms. Cadastrei no meu cel todos tels do pessoal que vão nos encontros em santos e criei um grupo de contato. Assim qdo tem alguma informação do proximo encontro e informações sobre quantidade de pessoas que ja confirmaram, eu envio por sms para este grupo.
Até agora teve 100% de aprovação desse tipo de aviso.
abços
viewtopic.php?f=12&t=3129
Deem uma olhada como fica o tipo de topico sobre encontro.
Não to querendo ensinar ninguem, mas é so p vcs terem uma ideia de como esta o tipo de organização de encontro.
Como o cassio ja sabe e copiou a ideia, eu lancei um sistema de aviso de encontro por sms. Cadastrei no meu cel todos tels do pessoal que vão nos encontros em santos e criei um grupo de contato. Assim qdo tem alguma informação do proximo encontro e informações sobre quantidade de pessoas que ja confirmaram, eu envio por sms para este grupo.
Até agora teve 100% de aprovação desse tipo de aviso.
abços
Rodas >> OK, Adesivos >> OK, personalização na pintura>> OK
- Piloto de Kart amador
yes, o pessoal q eu tenhu no celular ta gostando eu axu!!!!
aehauehauehauheuaheEUHUHEuahuAHeuHeua
vlw victor abraço!!!
aehauehauehauheuaheEUHUHEuahuAHeuHeua
vlw victor abraço!!!
- Velha Guarda