Kartodromo Granja Viana - 15/03 - Confirmem ai...

Divisão Regional de São Paulo

Moderador: Coordenadores SP

Re: Kartodromo Granja Viana - 15/03 - Confirmem ai...

por AraujoJr » Qui Mar 12, 2009 11:20 am

Robson-adr escreveu:
Jaspion escreveu:
Robson-adr escreveu:E ai pessoal bom dia! Gostaria de ir, mas não sei onde fica o local da corrida, e nem do encontro de saida (Bandeirantes)???...

Vc costuma usar o googlemaps?
Coloque lá na busca "puntoclube", e escolha "PuntoClube - SP - Ipiranga Bandeirantes‎" nos resultados.

Valeu pela dica Jaspion.
Até na av: Bandeirantes ja consigo chegar ai o pessoal saira todos juntos ( vou pegar o vacuo) de alguem.
Posso pagar na hora?

e aí maluco!!
aí, eu te aconselho entrar em sampa pelo corredor norte sul (av tiradentes, 23 de maio, rubem berta...), depois do viaduto da Indianópolis, tu ja cai pra direita e nao pega o viaduto sobre a AV dos Bandeirantes, vc sai à direita na ultima saida ao lado do viaduto, e depois vira a segunda à esquerda e ja vai cair na Bandeirantes...vira a direita pegando a Bandeirantes sentido Pinheiros (eu acho que é proibida essa conversao,mas como tem um posto na esquina, entra no posto e sai na Bandeirantes, hehe)...aí vc vai na pista da direita e prestando atenção...qd vir um posto Ipiranga grande vc entra...passa pelo posto e a gente vai estar logo ao lado, em frente ao Bobs.
Se quiser vc pode entrar em sampa pela pinheiros e depois pegar a Bandeirantes, mas aí vc vai estar na pista contraria ao Posto...e retornar ali vai ser meio embaçado...acho que vc teria que ir até o Jabaquara....a nao ser que vc conheça, se nao conhecer, entra pelo corredor norte sul e ja cai no sentido certo da Bandeirantes que é mais facil...
Ou ainda se tu quiser, quando entrar em sampa pega a tietê no sentido da dutra e me da uma ligada que eu te encontro em algum lugar....consegue chegar em higienopolis numa boa?!? estação do metrô Marechal Deodoro ou Santa Cecília?!?
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por nilton_br » Qui Mar 12, 2009 2:29 pm

Ow carioca, vai buscar ele. ahuahuahuhauah
É mais fácil e rápido pela marginal pinheiros e depois pegar a av dos bandeirantes.
Não é necessário ir até o jabaquara para retornar não.
Abraços
Vendo lanternas de LED, informações: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=24&t=6014
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por AraujoJr » Qui Mar 12, 2009 4:27 pm

sei la...eu nao to ligado onde é o retorno ali nao... :?
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por victormiranda » Qui Mar 12, 2009 6:59 pm

haha então não ensina!!! kkkk
na canela...
começou!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Ricciardi » Qui Mar 12, 2009 7:08 pm

Pede pro Elmo pedágio que ele sabe uns atalhos por SP!!!
Mas vai de tanque cheio e dinheiro no bolso pro pedágio
hahahaha
Meu flickr
Velha Guarda
Velha Guarda

por victormiranda » Qui Mar 12, 2009 9:35 pm

felizmente nao tem pedágios ainda em sampa.
quando tiver prepare-se vou preparar o carro e será no herrera com dinheiro de vc´s no sem parar!!! haha
inferno, os caras nao esquecem!!! haha
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por AraujoJr » Sex Mar 13, 2009 8:33 am

Entao confirmado, domingo 19hs no Ipiranga da Av dos Bandeirantes.
Pra quem ainda nao ta ligado onde fica, vai uma ajuda:

Imagem
Imagem

Até lá!
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por Robson-adr » Sex Mar 13, 2009 12:02 pm

AraujoJr escreveu:
Robson-adr escreveu:
Jaspion escreveu:Vc costuma usar o googlemaps?
Coloque lá na busca "puntoclube", e escolha "PuntoClube - SP - Ipiranga Bandeirantes‎" nos resultados.

Valeu pela dica Jaspion.
Até na av: Bandeirantes ja consigo chegar ai o pessoal saira todos juntos ( vou pegar o vacuo) de alguem.
Posso pagar na hora?

e aí maluco!!
aí, eu te aconselho entrar em sampa pelo corredor norte sul (av tiradentes, 23 de maio, rubem berta...), depois do viaduto da Indianópolis, tu ja cai pra direita e nao pega o viaduto sobre a AV dos Bandeirantes, vc sai à direita na ultima saida ao lado do viaduto, e depois vira a segunda à esquerda e ja vai cair na Bandeirantes...vira a direita pegando a Bandeirantes sentido Pinheiros (eu acho que é proibida essa conversao,mas como tem um posto na esquina, entra no posto e sai na Bandeirantes, hehe)...aí vc vai na pista da direita e prestando atenção...qd vir um posto Ipiranga grande vc entra...passa pelo posto e a gente vai estar logo ao lado, em frente ao Bobs.
Se quiser vc pode entrar em sampa pela pinheiros e depois pegar a Bandeirantes, mas aí vc vai estar na pista contraria ao Posto...e retornar ali vai ser meio embaçado...acho que vc teria que ir até o Jabaquara....a nao ser que vc conheça, se nao conhecer, entra pelo corredor norte sul e ja cai no sentido certo da Bandeirantes que é mais facil...
Ou ainda se tu quiser, quando entrar em sampa pega a tietê no sentido da dutra e me da uma ligada que eu te encontro em algum lugar....consegue chegar em higienopolis numa boa?!? estação do metrô Marechal Deodoro ou Santa Cecília?!?

O Google Earth (Gps de pobre) me deu uma ajudinha hehehe, acho que não vai ter erro, mas ai vai meu tel. (19)96181097 ou (19)78013513 ID:55*42*11897. me passa o seu Tel. se eu precisar só p/ desencargo de consiência.
Ai pessoal só não vou se tiver chovendo blz, mas do contrário to dentro.
Abraços.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por nilton_br » Sex Mar 13, 2009 12:12 pm

Blz Robson, vem sim, mesmo com chuva, é gostoso pilotar o Kart.
Anota meu ID: 84*146
Abraços
Vendo lanternas de LED, informações: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=24&t=6014
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por AraujoJr » Sex Mar 13, 2009 1:07 pm

Blz irmão, anota meu ID tb: 786473*1
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo