41º Encontro POSTO IPIRANGA- 23/07 - 20:30

Divisão Regional de São Paulo

Moderador: Coordenadores SP

Re: 41º Encontro POSTO IPIRANGA- 23/07 - 20:30

por AraujoJr » Seg Jul 27, 2009 10:48 am

elton escreveu:Pessoal...

Nós estamos vendo uma grande quantidade de produtos piratas sendo vendidos aí em São Paulo, e com isso nos vimos na obrigação de intervir e conscientizar o pessoal.

O PuntoClube não tem nenhum lucro vendendo adesivos e camisetas, muito pelo contrário, o clube sempre fecha o mês no vermelho, onde as receitas que entram são muito menores dos gastos que temos com nossos servidores...
O Puntoclube cresceu e está tão grande com tantos acessos que um servidor normal não aguenta mais nosso tráfego, o que nos obrigou, a cerca de 1 ano, migrar para um servidor dedicado o que elevou muito nossos gastos...

O Adesivos e camisetas que vocês compram através de nossa loja servem para ajudar o clube, para que o mesmo possa, um dia eu rezo, ser auto sustentável e não precisar mais que eu injete dinheiro para pagar o servidor...

Comprando adesivos piratas vocês não estão colaborando com o clube, muito pelo contrário, estão prejudicando o clube (que oferece a vocês um ambiente legal de troca de informações como nosso fórum, oferece o maior conteúdo sobre o Punto do Brasil, etc).

Coloquem a mão na consciencia e reflitam... Vale a pena ajudar quem comercializa produtos piratas, que sabe-se lá o que irá fazer com o dinheiro de vocês?! Ou é melhor apoiar e ajudar o Clube que sempre está do lado de vocês, oferecendo conteúdo, fórum, encontros, etc...

Pessoal... Por favor pensem a respeito e ajudem o clube, não ajudem a ganhar dinheiro quem já tem dinheiro...

Abraços...

Elton, entendo a questão levantada, acho que é pertinente.
Mas eu concordaria se realmente alguem estivesse ganhando dinheiro com produtos aqui em SP...até onde eu sei, as camisetas nós compramos do Valmir, até aí tudo bem.
Já as adesivos, ninguem NUNCA pagou um real por eles aqui em SP, entao garanto que ninguem esta ganhando dinheiro com isso..., estamos apenas facilitando o acesso a esses adesivos e tentando divugar o clube cada vez mais.

Abraços!
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por nilton_br » Seg Jul 27, 2009 10:58 am

Realmente até onde eu sei a pessoa nunca pegou 1 real com os adesivos.
As camisetas todos compraram do Valmir.
Vendo lanternas de LED, informações: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=24&t=6014
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Danilo » Seg Jul 27, 2009 11:16 am

Assim como o Carioca e o Nilton disseram, realmente ninguem ganha um centavo com os adesivos aqui em São Paulo. Acho que o Carioca disse algo importante, o acesso aos adesivios por aqui é feito para divulgar o clube cada vez mais!

Ninguem aqui tem intenção de passar a perna em ninguem e, PRINCIPALMENTE, ganhar dinheiro em cima da marca de outra pessoa! :wink:

Abraços galera!!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por weslley » Seg Jul 27, 2009 11:19 am

Concerteza... a nossa intenção é sempre ajudar o Clube... por isso q divulgamos e constantemente fazemos os nossos encontros...

Praticamente todos aqui de SP compramos camisetas com o Valmir... jamais pensamos em "copiá-las"...

com relação aos adesivos... ninguém ganha dinheiro em cima do site... e concerteza a intenção é divulgar ainda mais o site...
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Ricciardi » Seg Jul 27, 2009 12:26 pm

Cara, acho que as coisas não são bem assim...

A galera de SP faz encontros mensais, coloca 30 puntos juntos, faz videos, fotos, divulga o clube pra caramba. A regional de SP cresce a cada dia... Olhando as fotos dos encontros dá pra ver que a grande maioria ta com a camiseta do clube. Muitos carros aqui usam o linkão, que divulga muito mais o clube do que o adesivo normal.
Não conheço quem não tenha comprado camiseta com o Valmir, eu já comprei adesivos e camisetas com ele tbm.. Não vejo muito sentido nessa mensagem.

Partindo da afirmação que vc fez que existe venda de adesivos e camistes piratas em SP eu AFIRMO que ninguém que frequenta o clube assiduamente SP está vendendo ou ganhando dinheiro com adesivos e camisetas piratas, não acho produtiva que essa forma de abordagem e só afasta a moderação de uma regional importante para o clube.
Meu flickr
Velha Guarda
Velha Guarda

por Danilo » Seg Jul 27, 2009 12:33 pm

(=D>)
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Reis » Seg Jul 27, 2009 12:33 pm

Olha eu tenhu 3 cmisetas compradas pelo o valmir....
e adesivos nunca pagamos nenhum centavo em adesivos, colocamos pra mostra que o clube existe!!!

eu tbm axei essa abordagem inadequada....

mais vamos todo em PAZ....rsrs (:D) (:D) (:D) (:D) (:D) (:D) (:D) (:D)
Velha Guarda
Velha Guarda

por JohnnieWalker » Seg Jul 27, 2009 12:47 pm

Ronaldo...

Tb nunca paguei nada... E minhas camisetas são todas oficiais. O Problema é que fiquei uns 3 meses para recebelas. Mas ta valendo.
Fiat PunTo Sporting 1.8 Preto Vesuvio
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por AraujoJr » Seg Jul 27, 2009 1:20 pm

Ricciardi escreveu:Cara, acho que as coisas não são bem assim...

A galera de SP faz encontros mensais, coloca 30 puntos juntos, faz videos, fotos, divulga o clube pra caramba. A regional de SP cresce a cada dia... Olhando as fotos dos encontros dá pra ver que a grande maioria ta com a camiseta do clube. Muitos carros aqui usam o linkão, que divulga muito mais o clube do que o adesivo normal.
Não conheço quem não tenha comprado camiseta com o Valmir, eu já comprei adesivos e camisetas com ele tbm.. Não vejo muito sentido nessa mensagem.

Partindo da afirmação que vc fez que existe venda de adesivos e camistes piratas em SP eu AFIRMO que ninguém que frequenta o clube assiduamente SP está vendendo ou ganhando dinheiro com adesivos e camisetas piratas, não acho produtiva que essa forma de abordagem e só afasta a moderação de uma regional importante para o clube.

Perfect!! (=D>)
Flawless Victory!!
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por saul » Seg Jul 27, 2009 1:34 pm

hauahauahaua
projeto palio g3

em reconstrução
Piloto de Auto Escola