JJ especiais (um lixo) LEIA
Moderador: Coordenadores SP
Re: JJ especiais (um lixo) LEIA
então eu estou correndo atrás disso sim...
lá é maior boca de porco e além disso não fui tratado como um cliente de verdade, aquele Jorge o dono é muito nerds que mal olha na sua cara, como falei só fica no PC, acho que como não pega nenhuma mina ele fica lá na frente do PC batendo punhetA o dia todo, ai enquanto isso seus "açougueiros" fazem @#%$^&! no seu carro...
saudades de todos, pra eu ir nos encontros de fds tá osso, mais assim que tiver um de fds eu vou sim com certeza... #@%&! é acompanhar o niltão e o cassio de t-jet né.. antes dava...
e vc danilão direto eu vou seco lá em pirituba, vejo seu carro ai acelero pra cola do lado ai qndo vejo é sua mãe... kkkk... e qndo te vejo vc tá de vectra....
falou abs
lá é maior boca de porco e além disso não fui tratado como um cliente de verdade, aquele Jorge o dono é muito nerds que mal olha na sua cara, como falei só fica no PC, acho que como não pega nenhuma mina ele fica lá na frente do PC batendo punhetA o dia todo, ai enquanto isso seus "açougueiros" fazem @#%$^&! no seu carro...
saudades de todos, pra eu ir nos encontros de fds tá osso, mais assim que tiver um de fds eu vou sim com certeza... #@%&! é acompanhar o niltão e o cassio de t-jet né.. antes dava...
e vc danilão direto eu vou seco lá em pirituba, vejo seu carro ai acelero pra cola do lado ai qndo vejo é sua mãe... kkkk... e qndo te vejo vc tá de vectra....
falou abs
PUNTO 1.8-HLX PRETO VULCANO, VOLANTE COM COMANDOS DE SOM E COURO, MP3 ORIGINAL....
[X] RODAS 17" MANGELS-MOTION
[X] XENON 8.000K FARÓIS E MILHA
[X] MOLAS ESPORTIVAS
[X] MOLAS ESPORTIVAS
- Piloto de Autorama
Acho que era o meu mesmo, vira e meche to lá no mercado rs...
Putz mas mesmo se fosse o Danião quando ele ta desfilando lá por Pirituba ele não ve ninguém, quantas vezes ele já não passou por mim e nem me viu, uma vez quase batemos de frente numa curva da av. anastácio e nada tbm rs...
Putz mas mesmo se fosse o Danião quando ele ta desfilando lá por Pirituba ele não ve ninguém, quantas vezes ele já não passou por mim e nem me viu, uma vez quase batemos de frente numa curva da av. anastácio e nada tbm rs...

Link para o tópico do carro...
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=18405&p=362530#p362530
- Instrutor de Auto Escola
O que eu falo, Eibach é cara mas o probabilidade de erro é quase nula!
Coloquei minhas EIBACH em setembro de 2008 e parece que estou andando com a suspensão original de tao macia, e ainda baixou consideravelmente meu carro, compensa mto pagar um pouco mais.
TISSOT
- Velha Guarda
rafaelsiq escreveu:Acho que era o meu mesmo, vira e meche to lá no mercado rs...
kkkkkkk caramba vc anda por pirituba tb?! ql qr dia te encontro por lá tb, passo tdo dia na anastácio... kkkk
PUNTO 1.8-HLX PRETO VULCANO, VOLANTE COM COMANDOS DE SOM E COURO, MP3 ORIGINAL....
[X] MOLAS ESPORTIVAS
[X] MOLAS ESPORTIVAS
- Piloto de Autorama
Na boa,
Quando eu tinha minha MWT, levei lá logo q eles foram cadastrados no CDM, e ESQUECERAM de colocar um parafuso no amortecedor traseiro direito, que percebi somente EM CAMPINAS, quando fui abastecer após sair da JJ em viagem.
Como sou chato com carro, bati o olho e vi que a inclinação do amotecedor tava diferente.
DETALHE: CHEGUEI EM CAMPINAS EM 35 MINUTOS, LASCANDO O PAU NA ESTRADA,P*&A PERIGO!!!!
Sorte que no posto tinha uma auto-peças e arrumei a porca por lá mesmo.
SEM PORCA = SERVIÇO PORCO!!!!
Quando eu tinha minha MWT, levei lá logo q eles foram cadastrados no CDM, e ESQUECERAM de colocar um parafuso no amortecedor traseiro direito, que percebi somente EM CAMPINAS, quando fui abastecer após sair da JJ em viagem.
Como sou chato com carro, bati o olho e vi que a inclinação do amotecedor tava diferente.
DETALHE: CHEGUEI EM CAMPINAS EM 35 MINUTOS, LASCANDO O PAU NA ESTRADA,P*&A PERIGO!!!!
Sorte que no posto tinha uma auto-peças e arrumei a porca por lá mesmo.
SEM PORCA = SERVIÇO PORCO!!!!
ATUAL CHRYSLER 300C TOURING 5.7 V8 340hp, EX Linea TJET PRETO VESÚVIO 09
K&N Cônico,Chipado by Nascar,Faróis Máscara Negra ,Pedaleiras do Punto Sporting,Central Multimídia.
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=9475

K&N Cônico,Chipado by Nascar,Faróis Máscara Negra ,Pedaleiras do Punto Sporting,Central Multimídia.
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=9475

- Piloto de Autorama
ola tava pensando em colocar jj no meu vou pular fora ainda bem que li o topico valeu
- Piloto de Atari
Estou com o Nilton, mete a JJ no pau!
E Rafael, qq deu com os projetores cara?
E Rafael, qq deu com os projetores cara?
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
pws amigo
tem tópico aqui informando da má qualidades das JJ....
boa sorte cara!
tem tópico aqui informando da má qualidades das JJ....
boa sorte cara!
Essence 1.6 | E-Torq | Branco
Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
- Usuário Banido
Willy escreveu:É uma pena, pois eles têm um produto com um custo benefício legal...
Cara, custo-benefício nesta caso não existe.
Custo-benefício é quando o produto é bom e o preço barato.
Neste caso não, é barato mais é ruim.
Merecia ir para as pérolas kakakakakakkakakakaka
Essence 1.6 | E-Torq | Branco
- Usuário Banido