Xtreme Motorsports 2009 - NOVAS
Moderador: Coordenadores SP
Re: Xtreme Motorsports e Salão de Acessórios 2009
De: Fernando Marques de Souza [mailto:[email protected]]
Enviada em: quarta-feira, 6 de maio de 2009 22:13
Para: [email protected]
Assunto: Participação do PuntoClube no XTREME 2009
Bom dia !
Participo do PuntoClube aqui de São Paulo e vi na Revista Fullpower que é permitido expor carros de clubes. Não são todos os carros modificados mas temos carros muito bonitos pra expor. Quanto ficaria para expor os carros no Evento ?
Por favor, peço informações de preço unitário ou se em conjunto possui algum desconto, além da quantidade de dia que o carro ficará exposto, pois tenho de verificar se os donos tem essa disponibilidade.
Agradeço desde já
RES: Participação do PuntoClube no XTREME 2009
De: X-treme Motorsports ([email protected])
Enviada: quinta-feira, 7 de maio de 2009 10:42:56
Para: 'Fernando Marques de Souza' ([email protected])
Olá, amigo.
Para clubes oficiais, não cobramos espaço. Apenas pedimos que divulguem o evento nos sites e fóruns que participam.
Você poderia enviar fotos de alguns carros, por favor?
Um abraço,
B7 Editora
NO DIA SEGUINTE ...................
RES: RES: Participação do PuntoClube no XTREME 2009
Enviada: quinta-feira, 7 de maio de 2009 15:18:46
Obrigado pelas imagens. Segue respostas, abaixo:
Enviada em: quinta-feira, 7 de maio de 2009 14:11
Assunto: RE: RES: Participação do PuntoClube no XTREME 2009
Ola, td certo ?
Abaixo seguem as fotos de 6 carros do PuntoClube SP que participaram dos nossos encontros. Posso estar vendo no fórum se existem outros Puntos modificados que queiram participar do evento, até mesmo de outros estados. Eu ainda não conversei com os donos dos Puntos, estou primeiro vendo se há possibilidade para depois conversar com eles e até outubro pode ser que outros Puntos do nosso Clube sejam modificados ou os das fotos melhorados ainda mais !
Algumas dúvidas :
- Eles ficaram expostos na área de carros street's confere ? Ficariam no pavilhão, com os outros clubes.
- Os carros ficaram do dia 14 ao dia 18 de outubro no Evento ? Sim. Uma vez os carros dentro do pavilhão, só saem ao final da feira.
- Os donos reberam convite para entrarem no evento ou coisa do tipo ? Os donos terão convite, sim.
- Dúvida pessoal agora hehehe : esse ano o evento contará com apresença do Chip Foose ? Estamos acertando a vinda dele, mas ainda não confirmada.
Um abraço,
Aguardo respostas !
Fernando Marques
Enviada em: quarta-feira, 6 de maio de 2009 22:13
Assunto: Participação do PuntoClube no XTREME 2009
Bom dia !
Participo do PuntoClube aqui de São Paulo e vi na Revista Fullpower que é permitido expor carros de clubes. Não são todos os carros modificados mas temos carros muito bonitos pra expor. Quanto ficaria para expor os carros no Evento ?
Por favor, peço informações de preço unitário ou se em conjunto possui algum desconto, além da quantidade de dia que o carro ficará exposto, pois tenho de verificar se os donos tem essa disponibilidade.
Agradeço desde já
RES: Participação do PuntoClube no XTREME 2009
Enviada: quinta-feira, 7 de maio de 2009 10:42:56
Olá, amigo.
Para clubes oficiais, não cobramos espaço. Apenas pedimos que divulguem o evento nos sites e fóruns que participam.
Você poderia enviar fotos de alguns carros, por favor?
Um abraço,
B7 Editora
NO DIA SEGUINTE ...................
RES: RES: Participação do PuntoClube no XTREME 2009
Enviada: quinta-feira, 7 de maio de 2009 15:18:46
Obrigado pelas imagens. Segue respostas, abaixo:
Enviada em: quinta-feira, 7 de maio de 2009 14:11
Assunto: RE: RES: Participação do PuntoClube no XTREME 2009
Ola, td certo ?
Abaixo seguem as fotos de 6 carros do PuntoClube SP que participaram dos nossos encontros. Posso estar vendo no fórum se existem outros Puntos modificados que queiram participar do evento, até mesmo de outros estados. Eu ainda não conversei com os donos dos Puntos, estou primeiro vendo se há possibilidade para depois conversar com eles e até outubro pode ser que outros Puntos do nosso Clube sejam modificados ou os das fotos melhorados ainda mais !
Algumas dúvidas :
- Eles ficaram expostos na área de carros street's confere ? Ficariam no pavilhão, com os outros clubes.
- Os carros ficaram do dia 14 ao dia 18 de outubro no Evento ? Sim. Uma vez os carros dentro do pavilhão, só saem ao final da feira.
- Os donos reberam convite para entrarem no evento ou coisa do tipo ? Os donos terão convite, sim.
- Dúvida pessoal agora hehehe : esse ano o evento contará com apresença do Chip Foose ? Estamos acertando a vinda dele, mas ainda não confirmada.
Um abraço,
Aguardo respostas !
Fernando Marques
- Piloto de Autorama
tem o lado bom que os caras não fazem "nas coxa" o evento senão perdem para o outro
Sporting Amarelo 09/2010
- Instrutor de Auto Escola
Fernando,
No Xtreme MotorSports, precisa no mínimo uns 3 a 5 carros por que o número é limitado de carros lá.
O que estava pensando em fazer,se você quiserem é pegar uma agência de modelos e colocar modelos no Xtreme no stand do PuntoClube. Como o Zetec Club fez em 2005, se tiver esse espaço
link: http://www.zetecclub.com/fotos_eventos_ ... _evento=59
No Xtreme MotorSports, precisa no mínimo uns 3 a 5 carros por que o número é limitado de carros lá.
O que estava pensando em fazer,se você quiserem é pegar uma agência de modelos e colocar modelos no Xtreme no stand do PuntoClube. Como o Zetec Club fez em 2005, se tiver esse espaço
link: http://www.zetecclub.com/fotos_eventos_ ... _evento=59
Liguei agora pro pessoal da Xtreme, pediu para retornar mais tarde porque é necessário falar com o pessoal da Redação
Curti as modelos 

Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
huahuahuahuahua X2
- Velha Guarda
Re: Xtreme Motorsports 2009
Estamos em qual sentido????
Colocar os carros la dentro eh??????
- Velha Guarda
Turbo Cassio's escreveu:Estamos em qual sentido????
isso mesmo

Quem "estamos"??? Quem fechou???
- Velha Guarda