Show de desrespeito - Gerente de Vendas Ari / Amazonas Leste
Moderador: Coordenadores SP
Re: Show de desrespeito - Gerente de Vendas Ari / Amazonas Leste
AraujoJr escreveu:Quando eu fui cotar o meu, fui na Amazonas da Av Sumaré, e o vendedor me disse que um carro na configuração do meu, com, ar digital, vidros traseiros e B&M não era possivel de se fabricar...será que é mal da Amazonas isso?!?!
Sei la, o problema é que avisaram isso quase 2 meses depois que comprei :/
Sporting Amarelo 09/2010
- Instrutor de Auto Escola
QNDO PEGA O CARRO VAI NA SALA DELE MANDA ELE SE #@%&!
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
cara, com má vontade ele ja vai tratar os teus serviços, eu se fosse tu chegava e queimava ele mas bem queimado, depois chegava na concessionária e dava um show de moral pra ele pra que ele notasse que não está lidando com qualquer tolo que deixa passar as coisas como esses infelizes querem, aliás, milagre teu pai não ter rachado o cara, hehehehe

- Piloto de Autorama
Cara...o canal é ligar no 0800 e entregar a parada toda...o nome da agencia, o nome do cara, toda a historia...pq se tem uma coisa que funciona na Fiat é fazer reclamações no 0800

XV,XR,XS
- Velha Guarda
renanblos escreveu:cara, com má vontade ele ja vai tratar os teus serviços, eu se fosse tu chegava e queimava ele mas bem queimado, depois chegava na concessionária e dava um show de moral pra ele pra que ele notasse que não está lidando com qualquer tolo que deixa passar as coisas como esses infelizes querem, aliás, milagre teu pai não ter rachado o cara, hehehehe
é, meu pai num falou nada que nem ele acreditou quando ouviu, sabe, foi tão inesperada essa atitude que ficamos sem ação.... vou conversar com meu pai para ver se fazemos algo antes de pegar o carro ou esperamos para agir a respeito, se bem que acho que no maximo remanejam ele para outra concessionaria.
AraujoJr escreveu:Cara...o canal é ligar no 0800 e entregar a parada toda...o nome da agencia, o nome do cara, toda a historia...pq se tem uma coisa que funciona na Fiat é fazer reclamações no 0800
Isso com certeza farei...
Sporting Amarelo 09/2010
Considera pelo menos ligar na central da amazonas...
Da uma boa queimada nesse cara e lá você avisa que tá ligando na central 0800 da fiat pra dar outra queimada
O *$# de burro quando fez isso sujou a imagem da amazonas e da fiat
Garanto que as duas empresas adorarão saber disso.
Tive problema parecido na ventuno leste, te garanto que adianta muito!
Da uma boa queimada nesse cara e lá você avisa que tá ligando na central 0800 da fiat pra dar outra queimada
O *$# de burro quando fez isso sujou a imagem da amazonas e da fiat
Garanto que as duas empresas adorarão saber disso.
Tive problema parecido na ventuno leste, te garanto que adianta muito!

->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
- Piloto de Auto Escola
Sim que na boa, se fosse futuramente comprar outro Fiat, e vai, faz de conta que a Amazonas seria vizinha de casa, não negociaria la, muito menos indicaria a concessionaria para alguem.
Sera que da para "transferir" o pedido para outra concessionaria? Esse cara não merece nem comissão / ponto / seja la o que ele recebe, de venda.
Sera que da para "transferir" o pedido para outra concessionaria? Esse cara não merece nem comissão / ponto / seja la o que ele recebe, de venda.
Sporting Amarelo 09/2010
Infelizmente dronan é o ocorre quando se pega um sujeito despreparado e inresponsavel, no caso,quando fui pegar o meu Punto, foi com a Sinal Jaçanã e problema não foi com vendedor e nem gerente foi com pessoal na parte de entrega do meu carro.
1-) A pessoa responsável pela documentação (não lembro o nome da sujeita), quando paguei o 1/12 do IPVA 2008, eu solicitei o IPVA 2009 simplesmente falaram seguinte negócio: "Liga no meu despachante que eles podem providenciar para vocês, ele é lá na Vila Olimpia!", ou seja é o famoso Se vira nos 30
2-) Quando o vendedor falou que meu carro estava pronto (ele precisava ir antes de entrar em férias), falaram que o carro não foi emplacado por conta do DETRAN
3-) No dia que fui pegar o carro, liguei de manhã anunciando que iria pegar o carro (o carro estava pronto no dia 30 de Dezembro, mas como viajei peguei dia 5 de Janeiro), quando chego lá minha surpresa que o carro estava SUJO, depois de pagar pendencias e ainda o entregador tem a cara-de-pau de me falar que me entregar um documento que havia feito com o vendedor quando ele saiu de férias
4-) No dia que entregaram o carro faltou Insulfilm, Protetor de Carter, Tapetes, + uma vez o senhores da Setor de entrega da Sinal Jaçanã falaram: "O vendedor não informou sobre isso". Liguei para 0800 da Fiat e o pessoal da Sinal me ligou porque reclamei na Fiat, e falaram a mesma coisa que comentei em cima
Detalhe: quando o vendedor saiu de férias, quem assumiu a responsabilidade de entregar o carro foi o gerente da loja que foi muito competente.
o que falo o problema da Sinal Jaçanã é a entrega conforme os links que vou colocar:
http://www.reclameaqui.com.br/252726/ma ... al-jacana/
http://www.reclameaqui.com.br/236446/ma ... astifacao/
Agora quando o gerente não ajuda, melhor coisa é 0800 que a Fiat desce em cima sim e torço pela demisão de um cara desonesto, incapacitado...
1-) A pessoa responsável pela documentação (não lembro o nome da sujeita), quando paguei o 1/12 do IPVA 2008, eu solicitei o IPVA 2009 simplesmente falaram seguinte negócio: "Liga no meu despachante que eles podem providenciar para vocês, ele é lá na Vila Olimpia!", ou seja é o famoso Se vira nos 30

2-) Quando o vendedor falou que meu carro estava pronto (ele precisava ir antes de entrar em férias), falaram que o carro não foi emplacado por conta do DETRAN

3-) No dia que fui pegar o carro, liguei de manhã anunciando que iria pegar o carro (o carro estava pronto no dia 30 de Dezembro, mas como viajei peguei dia 5 de Janeiro), quando chego lá minha surpresa que o carro estava SUJO, depois de pagar pendencias e ainda o entregador tem a cara-de-pau de me falar que me entregar um documento que havia feito com o vendedor quando ele saiu de férias

4-) No dia que entregaram o carro faltou Insulfilm, Protetor de Carter, Tapetes, + uma vez o senhores da Setor de entrega da Sinal Jaçanã falaram: "O vendedor não informou sobre isso". Liguei para 0800 da Fiat e o pessoal da Sinal me ligou porque reclamei na Fiat, e falaram a mesma coisa que comentei em cima

Detalhe: quando o vendedor saiu de férias, quem assumiu a responsabilidade de entregar o carro foi o gerente da loja que foi muito competente.
o que falo o problema da Sinal Jaçanã é a entrega conforme os links que vou colocar:
Agora quando o gerente não ajuda, melhor coisa é 0800 que a Fiat desce em cima sim e torço pela demisão de um cara desonesto, incapacitado...
Timerman escreveu:Infelizmente dronan é o ocorre quando se pega um sujeito despreparado e inresponsavel, no caso,quando fui pegar o meu Punto, foi com a Sinal Jaçanã e problema não foi com vendedor e nem gerente foi com pessoal na parte de entrega do meu carro.
Sei la, parece que os caras não recebem treinamento adequado, ou não são preparados psicologicamente para trabalhar com vendas / gestão.
Timerman escreveu:1-) A pessoa responsável pela documentação (não lembro o nome da sujeita), quando paguei o 1/12 do IPVA 2008, eu solicitei o IPVA 2009 simplesmente falaram seguinte negócio: "Liga no meu despachante que eles podem providenciar para vocês, ele é lá na Vila Olimpia!", ou seja é o famoso Se vira nos 30![]()
2-) Quando o vendedor falou que meu carro estava pronto (ele precisava ir antes de entrar em férias), falaram que o carro não foi emplacado por conta do DETRAN![]()
![]()
3-) No dia que fui pegar o carro, liguei de manhã anunciando que iria pegar o carro (o carro estava pronto no dia 30 de Dezembro, mas como viajei peguei dia 5 de Janeiro), quando chego lá minha surpresa que o carro estava SUJO, depois de pagar pendencias e ainda o entregador tem a cara-de-pau de me falar que me entregar um documento que havia feito com o vendedor quando ele saiu de férias![]()
![]()
![]()
4-) No dia que entregaram o carro faltou Insulfilm, Protetor de Carter, Tapetes, + uma vez o senhores da Setor de entrega da Sinal Jaçanã falaram: "O vendedor não informou sobre isso". Liguei para 0800 da Fiat e o pessoal da Sinal me ligou porque reclamei na Fiat, e falaram a mesma coisa que comentei em cima![]()
![]()
![]()
![]()
Aff, isso que vc buscou 1 ou 2 semanas e ainda veio faltando parte das coisas... Agora cara, como os caras querem fidelizar clientes desse jeito, atitudes como essas fazem com que o cara saia com o pensamento de "nunca mais passo aqui". Parece que não pensam que vc ainda pode voltar p/ alguma revisão, acessorio, mesmo alguma outra compra.
E quanto ao do IPVA é meio que "faz ai meu trabalho"...

Timerman escreveu:Detalhe: quando o vendedor saiu de férias, quem assumiu a responsabilidade de entregar o carro foi o gerente da loja que foi muito competente.
É, farei o seguinte:
Reclamação na Diretoria da Amazonas
Reclamação no 0800
Reclamação no "Reclame Aqui"
Fora que uma ligaçãozinha para o Procon para ver se posso fazer algo contra a Amazonas pela novela e por essa palhaçada.
e se vier algo errado no carro, dai sim o bicho pega
Sporting Amarelo 09/2010
Puts cara... acabei de ler todo o rolo que deu...
Já me deu uma pura raiva só de ler... imagino se estivesse lá na hora.
De boa, eu faria o seguinte:
Espera chegar o carro, q n adianta reclamar antes...
Depois, manda o cara tnc!!!! Vai pro dono da Amazonas e fala q foi maltratado e tal.
Reclama no 0800 com relação a Amazonas, em especial do gerente #@%...
Ae solta a boca no mundo, como vc tá fazendo aqui...
Infelizmente o melhor seria cancelar a venda... mas como vc disse, assim já era Punto... E esperar tudo de novo n rola...
Que *&%$#... isso q te enrolaram mais de mês, disseram q o carro nem poderia ser feito e tal. E depois vem com historinha q tava com atraso por causa do teto? E a primeira desculpa? Isso ae é crime, cada hora falar uma coisa diff...
Abraços e boa sorte cara!!!
Estamos de olho, hehehehe
Já me deu uma pura raiva só de ler... imagino se estivesse lá na hora.
De boa, eu faria o seguinte:
Espera chegar o carro, q n adianta reclamar antes...
Depois, manda o cara tnc!!!! Vai pro dono da Amazonas e fala q foi maltratado e tal.
Reclama no 0800 com relação a Amazonas, em especial do gerente #@%...
Ae solta a boca no mundo, como vc tá fazendo aqui...
Infelizmente o melhor seria cancelar a venda... mas como vc disse, assim já era Punto... E esperar tudo de novo n rola...
Que *&%$#... isso q te enrolaram mais de mês, disseram q o carro nem poderia ser feito e tal. E depois vem com historinha q tava com atraso por causa do teto? E a primeira desculpa? Isso ae é crime, cada hora falar uma coisa diff...
Abraços e boa sorte cara!!!
Estamos de olho, hehehehe
- Velha Guarda