Rodelas - RODELAS COLOCADAS (PG.2)
Moderador: Coordenadores SP
Re: Rodelas
Curto muito as do Dualogic... acabei pegando as do Abarth, pois apareceu um SUPER negocio da China que nao dava para dizer nao... pelo que entendi o cara estava apertado e precisava de uma graninha........
Peguei por R$2300 rodas originais abarth 17 (simbolo do lado do bico para encher o pneu, e escrito dentro dos raios "esqueci o que rs), com pneus 215/45 P7 Pirelli (os pneus sao o Vectra GTX, dois ZERADOS e dois meia vida) sei que os pneus nao sao os do Punto, mas nao dava para dizer nao rsrs...... pretendo trocar os pneus logo mais.... Nao me pergunte da onde ele tirou as rodas...... nem quero saber rsrs as rodas nao tem nenhum detalhe... zeradas... dei sorte..
Agora voltando sua pergunta...
Se voce conseguir pegar as rodas por R$2000 (se for as originais)... ESTA OTIMO... menos que isso eh lucro....
Os pneus... o preço está muito bom... R$1360,00
Jogue numeros... sei la.. R$3200 tudo...
Se eu fosse voce... nao colocava suas rodas no rolo, pois os caras nao querem pagar nada......
Abçs e boa sorte.....
Peguei por R$2300 rodas originais abarth 17 (simbolo do lado do bico para encher o pneu, e escrito dentro dos raios "esqueci o que rs), com pneus 215/45 P7 Pirelli (os pneus sao o Vectra GTX, dois ZERADOS e dois meia vida) sei que os pneus nao sao os do Punto, mas nao dava para dizer nao rsrs...... pretendo trocar os pneus logo mais.... Nao me pergunte da onde ele tirou as rodas...... nem quero saber rsrs as rodas nao tem nenhum detalhe... zeradas... dei sorte..
Agora voltando sua pergunta...
Se voce conseguir pegar as rodas por R$2000 (se for as originais)... ESTA OTIMO... menos que isso eh lucro....
Os pneus... o preço está muito bom... R$1360,00
Jogue numeros... sei la.. R$3200 tudo...
Se eu fosse voce... nao colocava suas rodas no rolo, pois os caras nao querem pagar nada......
Abçs e boa sorte.....
Kdu Castro
Punto HLX 1.8, preto
- Teto Skydome, Ar digital, Blue&Me, abs, air bags frontais, Rodas Stilo Abarth aro 17" , Bi-Xenon 8000k.
- Barbeiro de Auto Escola
Danilo escreveu:É mais ou menos isso que eu quero e, principalmente, posso pagar!
Acho que o preço está bom. A grande questão vai ser conseguir colocar as minhas rodas na troca.
Já adiantando, alguém tem interesse nas rodas 16' do Sporting?!?! hUAhuAHuHAuHAU!!
Ainda conto com a ajuda e opinião do restante do pessoal!
Abraços galera!
Procura os caras que te levaram o step by step e oferece pra eles!!!

Na moral agora....compra essa aí e manda pintar de grafite escuro....vai ficar show!!
Editado pela última vez por AraujoJr em Ter Mar 31, 2009 2:44 pm, em um total de 1 vez.

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Tem dias que o Pikachu tá atacado...
- Velha Guarda
Vixi... Dualogic Clube?
Eu tbm penso em colocar hahahahaha
Vão ser tres nos encontros hahahahah Vai ser demais...
Cara, troca logo, o amarelinho com as Dualogic vai ficar show!!!
Achei o preço bom por ser zerado, mas só veja se é mesmo original...
abs
Eu tbm penso em colocar hahahahaha
Vão ser tres nos encontros hahahahah Vai ser demais...
Cara, troca logo, o amarelinho com as Dualogic vai ficar show!!!
Achei o preço bom por ser zerado, mas só veja se é mesmo original...
abs
Meu flickr
- Velha Guarda
Step by Step é fodis.
O carioca tá atacado mesmo.
O carioca tá atacado mesmo.
- Velha Guarda
- Velha Guarda
ai axei o preço muito bom. Mais vai ter d abaixar. E pinta d grafite...abraço
- Velha Guarda
#@%&! que aí o cássio vai ficar com ciume..
todo mundo vai querer ficar vendo as rodelas novas do danilo e esquecer das rodelas do cassio haha
todo mundo vai querer ficar vendo as rodelas novas do danilo e esquecer das rodelas do cassio haha
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
Beleza quando chegar eu vejo mas tenho quase certeza que são os Pirelli P7 195/60R15 estão novinhos com os cabelinhos ainda, a sua tem um raladinho, a minha também então elas por elas rsss, o pai da minha namorada conhece uma loja que concerta rodas, fica muito bom e bem barato também la na Casa Verde cobram 50 reais pra reformar uma roda toda incluindo pintura, diamantado e restauração, vou ver direito isso pra poder recomendar os serviços pra galéra...
Abraço!
Abraço!

Link para o tópico do carro...
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=18405&p=362530#p362530
- Instrutor de Auto Escola
huHAUhUAHuHAUhu... o carioca é #@%&!!!!!
Enfim, obrigado pela opinião de todos. Dependendo de quanto o cara pagar nas minhas rodas (se ele aceitá-las), vou fechar negócio. Ia passar lá hoje mas me ferrei no trampo e acabei saindo muito tarde. Se Deus quiser amanhã eu passo por lá!
Rafael, vou ver todos os detalhes na loja amanhã e depois te dou uma resposta, blz?!?!
Só sei de uma coisa, agora quero pegar essas rodas de qualquer jeito! hUAHuHAUhUAHUhUAhuAHU!
Abraços galera!

Enfim, obrigado pela opinião de todos. Dependendo de quanto o cara pagar nas minhas rodas (se ele aceitá-las), vou fechar negócio. Ia passar lá hoje mas me ferrei no trampo e acabei saindo muito tarde. Se Deus quiser amanhã eu passo por lá!
Rafael, vou ver todos os detalhes na loja amanhã e depois te dou uma resposta, blz?!?!
Só sei de uma coisa, agora quero pegar essas rodas de qualquer jeito! hUAHuHAUhUAHUhUAhuAHU!
Abraços galera!
- Velha Guarda