Convite pra Balada.. SKOL SENSATION!!
Moderador: Coordenadores SP
Re: Convite pra Balada.. SKOL SENSATION!!
ahh.. tinha esquecido.. e pra quem eh boy:
Camarote Diamond:
Ponto de encontro com jantar no Budha Bar, da Villa Daslu, seguido de serviço de limousine com saída e retorno da Daslu (com agendamento obrigatório). O camarote dá acesso ao lounge exclusivo, open bar completo (cerveja Skol, refrigerantes e drinks diversos) e buffet com petiscos variados. Além disso, quem estiver no camarote poderá curtir o Comfort Club, um chill-out lounge montado exclusivamente para convidados com bar VIP e espaço com guarda-volumes..
Os ingressos para o Camarote Diamond estarão a venda a partir do dia 31 de janeiro na Villa Daslu.
Camarote Diamond:
Ponto de encontro com jantar no Budha Bar, da Villa Daslu, seguido de serviço de limousine com saída e retorno da Daslu (com agendamento obrigatório). O camarote dá acesso ao lounge exclusivo, open bar completo (cerveja Skol, refrigerantes e drinks diversos) e buffet com petiscos variados. Além disso, quem estiver no camarote poderá curtir o Comfort Club, um chill-out lounge montado exclusivamente para convidados com bar VIP e espaço com guarda-volumes..
Os ingressos para o Camarote Diamond estarão a venda a partir do dia 31 de janeiro na Villa Daslu.

- Instrutor de Auto Escola
#@%&! mas open bar de cerva he meio broxa poderia ter no minimo uns red mas fazer o que ne? vou cogitar a hipotese
projeto palio g3
em reconstrução
em reconstrução
saul escreveu:#@%&! mas open bar de cerva he meio broxa poderia ter no minimo uns red mas fazer o que ne? vou cogitar a hipotese
concordo tbm... mas a festa eh da SKOL neh.. EAUHeaIUHe
bem q poderia ter uma festa da Johnnie Walker por aqui!! ;P

felipe.mm escreveu:saul escreveu:#@%&! mas open bar de cerva he meio broxa poderia ter no minimo uns red mas fazer o que ne? vou cogitar a hipotese
concordo tbm... mas a festa eh da SKOL neh.. EAUHeaIUHe
bem q poderia ter uma festa da Johnnie Walker por aqui!! ;P
Meu Deus, ai teria que ter uma frota de ambulancia na porta...
Fiat PunTo Sporting 1.8 Preto Vesuvio
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
- Piloto de Auto Escola
agora o #@%&! e como voltar pra casa
projeto palio g3
em reconstrução
em reconstrução
saul escreveu:agora o #@%&! e como voltar pra casa
Bom Saul, a Skol possui varias maneiras de vc voltar pra ksa, nao sei se eles vao disponibilizar ticket de metro de graça igual foi no Skol Beats, e ha tbm varios, mas varios taxis msm q ficam la na frente do anhembi.. ;P

caso eu for é quase certeza que vou voltar mais doido que o batman e a liga da justiça, por isso vou ter que dar um jeito pk não gosto de sair sem meu carro. e alem disso odeio busao.
projeto palio g3
em reconstrução
em reconstrução
intao vamos agita pra ir memsmo galera 

projeto palio g3
em reconstrução
em reconstrução
booom.. to passando aqui novamente pra deixar marcado q é HJ!!
essa festa vai ser animal..
abs
se alguem for me avisa ae..
[email protected] << msn
essa festa vai ser animal..

abs
se alguem for me avisa ae..
[email protected] << msn