Você foi visto!
Moderador: Coordenadores SP
Re: Você foi visto!
Não posso falar muito, meu carro quebrou dia 03/05 ... desde então estou com o Idea e já fui pra lá 2x de Idea! kkkk
- Piloto de Auto Escola
Era eu sim...
Em dois0dias diferentes eu tava lá... No domingo eu tava no cinema e eu estava estacionado do lado do Punto do Fabiano... na entrada das Pedras... não tinha como não reconhecer as rodas....
Em dois0dias diferentes eu tava lá... No domingo eu tava no cinema e eu estava estacionado do lado do Punto do Fabiano... na entrada das Pedras... não tinha como não reconhecer as rodas....
- Velha Guarda
Ah, neste domingo quando sai o seu estava "sozinho", eu tinha ido assistir Furia de Titãs - 3D, mas foi na seção das 18:30, sai eram 21hs mais ou menos, também estava na entrada das Pedras e estacionado no mesmo "endereço", mas eu ainda estava de Idea! kkkk
- Piloto de Auto Escola
- Piloto de Autorama
JRFabbi escreveu:Ah, neste domingo quando sai o seu estava "sozinho", eu tinha ido assistir Furia de Titãs - 3D, mas foi na seção das 18:30, sai eram 21hs mais ou menos, também estava na entrada das Pedras e estacionado no mesmo "endereço", mas eu ainda estava de Idea! kkkk
Eu fui ver Titãs tbm, hehehe mas sem ser o 3D, na sala 7, às 19h40... Eu não vejo 3D mesmo.... (não tenho uma visão)... ODEIO cinema 3D... huahuahuahuahua
- Velha Guarda
Lcpuff escreveu:Eu moro na penha .... pode ter sido eu Felipe ..
Foi vc mesmo... era esse ai !!!! kakakakaka
Quando ver novamente vejo se consigo falar contigo
- Piloto de Atari
Vi um Punto Preto (com bandeiras do Brasil e Adesivo do PuntoClube) parado na frente da Faculdade Oswaldo Cruz quem era ?
jaydee_ro escreveu:edulima_aguiar escreveu:eu nao fui jaydee, mas ja te vi varias vezes ali perto do posto shell, hotel nacional ii...
Eu sempre vejo um TJet amarelo tbm rodando por ali e um Sporting amarelo tbm... eu trabalho bem ali no Norte Sul... e durante o dia eu tow a pé nas redondezas...
trabalho na norte sul tb (no prédio do lado da 100% vídeo) e às vezes vejo um tjet amarelo nas redondezas do proença/princesa d'oeste sentido norte sul... não era tu, era?
- Piloto de Autorama
lohansan escreveu:jaydee_ro escreveu:edulima_aguiar escreveu:eu nao fui jaydee, mas ja te vi varias vezes ali perto do posto shell, hotel nacional ii...
Eu sempre vejo um TJet amarelo tbm rodando por ali e um Sporting amarelo tbm... eu trabalho bem ali no Norte Sul... e durante o dia eu tow a pé nas redondezas...
trabalho na norte sul tb (no prédio do lado da 100% vídeo) e às vezes vejo um tjet amarelo nas redondezas do proença/princesa d'oeste sentido norte sul... não era tu, era?
Tem 2 TJets amarelos com teto circulando por aqui... eu passo muito na norte-sul, todo dia... pode ser eu sim

- Velha Guarda
??
PUNTO 1.4 FIRE(POR ENQUANTO sem alteração no motor) - Preto Vulcano - DVD Pioneer - 2 kit voice 60 wRMS Selenium, 2 cornetas 100wRMS Selenium, 1 SuperTwitter Falcon, 2 6"9" Bomber de 120 wRMS, 1 Sub Bomber New Edge 2x4 400wRMS, Módulo Banda VX5.0
- Piloto de Autorama