Você foi visto!

Divisão Regional de São Paulo

Moderador: Coordenadores SP

Re: Você foi visto!

por JRFabbi » Seg Mai 24, 2010 10:38 am

Não posso falar muito, meu carro quebrou dia 03/05 ... desde então estou com o Idea e já fui pra lá 2x de Idea! kkkk
Imagem
Saiu da concessionária com: Skydome | Ar-Digital | Alarme original | Insulfilm G20
Atual: Skydome automático | Farol projetor Angel-Eyes | Regulagem elétrica para farol
Próximos Ups: SMS para WinMo
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por jaydee_ro » Qui Mai 27, 2010 9:44 pm

Era eu sim...

Em dois0dias diferentes eu tava lá... No domingo eu tava no cinema e eu estava estacionado do lado do Punto do Fabiano... na entrada das Pedras... não tinha como não reconhecer as rodas....
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por JRFabbi » Qui Mai 27, 2010 9:51 pm

Ah, neste domingo quando sai o seu estava "sozinho", eu tinha ido assistir Furia de Titãs - 3D, mas foi na seção das 18:30, sai eram 21hs mais ou menos, também estava na entrada das Pedras e estacionado no mesmo "endereço", mas eu ainda estava de Idea! kkkk
Imagem
Saiu da concessionária com: Skydome | Ar-Digital | Alarme original | Insulfilm G20
Atual: Skydome automático | Farol projetor Angel-Eyes | Regulagem elétrica para farol
Próximos Ups: SMS para WinMo
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Lcpuff » Qui Mai 27, 2010 10:08 pm

Eu moro na penha .... pode ter sido eu Felipe .. (=D>)
TOMATE

Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por jaydee_ro » Qui Mai 27, 2010 10:52 pm

JRFabbi escreveu:Ah, neste domingo quando sai o seu estava "sozinho", eu tinha ido assistir Furia de Titãs - 3D, mas foi na seção das 18:30, sai eram 21hs mais ou menos, também estava na entrada das Pedras e estacionado no mesmo "endereço", mas eu ainda estava de Idea! kkkk

Eu fui ver Titãs tbm, hehehe mas sem ser o 3D, na sala 7, às 19h40... Eu não vejo 3D mesmo.... (não tenho uma visão)... ODEIO cinema 3D... huahuahuahuahua
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Holzmann » Qua Jun 09, 2010 5:28 pm

Lcpuff escreveu:Eu moro na penha .... pode ter sido eu Felipe .. (=D>)

Foi vc mesmo... era esse ai !!!! kakakakaka

Quando ver novamente vejo se consigo falar contigo
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Timerman » Seg Jun 28, 2010 7:59 pm

Vi um Punto Preto (com bandeiras do Brasil e Adesivo do PuntoClube) parado na frente da Faculdade Oswaldo Cruz quem era ?
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por lohansan » Qui Jul 01, 2010 3:54 pm

jaydee_ro escreveu:
edulima_aguiar escreveu:eu nao fui jaydee, mas ja te vi varias vezes ali perto do posto shell, hotel nacional ii...

Eu sempre vejo um TJet amarelo tbm rodando por ali e um Sporting amarelo tbm... eu trabalho bem ali no Norte Sul... e durante o dia eu tow a pé nas redondezas...

trabalho na norte sul tb (no prédio do lado da 100% vídeo) e às vezes vejo um tjet amarelo nas redondezas do proença/princesa d'oeste sentido norte sul... não era tu, era?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por jaydee_ro » Qua Jul 21, 2010 4:09 pm

lohansan escreveu:
jaydee_ro escreveu:
edulima_aguiar escreveu:eu nao fui jaydee, mas ja te vi varias vezes ali perto do posto shell, hotel nacional ii...

Eu sempre vejo um TJet amarelo tbm rodando por ali e um Sporting amarelo tbm... eu trabalho bem ali no Norte Sul... e durante o dia eu tow a pé nas redondezas...

trabalho na norte sul tb (no prédio do lado da 100% vídeo) e às vezes vejo um tjet amarelo nas redondezas do proença/princesa d'oeste sentido norte sul... não era tu, era?

Tem 2 TJets amarelos com teto circulando por aqui... eu passo muito na norte-sul, todo dia... pode ser eu sim :) (mas só até o fim de junho, estou sem o TJet, q bateu... só semana que vem)
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por flaviosuico » Qua Jul 21, 2010 4:26 pm

??
PUNTO 1.4 FIRE(POR ENQUANTO sem alteração no motor) - Preto Vulcano - DVD Pioneer - 2 kit voice 60 wRMS Selenium, 2 cornetas 100wRMS Selenium, 1 SuperTwitter Falcon, 2 6"9" Bomber de 120 wRMS, 1 Sub Bomber New Edge 2x4 400wRMS, Módulo Banda VX5.0
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo