Opinião sobre mudanças no meu Punto.

Divisão Regional de São Paulo

Moderador: Coordenadores SP

Opinião sobre mudanças no meu Punto.

por victornb » Sex Mai 02, 2008 5:51 pm

E ai pessoal de santos.

Eu to querendo fazer umas coisinhas no meu punto. De uma olhada na lista e vejam oq vcs acham.

1 - amortecedor no capo do carro ( substituir pelo sistema q tem no stilo)

2 - Bocão ( grade preta e vinil )

3 - Emblema original do Abarth na grade frontal

4 - Luz de neblina (original importada) no lugar da luz de ré esquerda

5- (em função do item 4) adicionar o botão da luz de neblina abaixo do botão do farol de milha

( com relação ao item 5, se vcs repararem o punto europeu alem do botão de luz de neblina (abaixo do milha) tem 2 botões ao lado, é a regulagem da altura dos farois. Aqui p variar n veio com essa função (sobrando espaço no painel)

Opinem ai.

vlw
Rodas >> OK, Adesivos >> OK, personalização na pintura>> OK
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

Re: Opinião sobre mudanças no meu Punto.

por socket » Sex Mai 02, 2008 6:09 pm

victornb escreveu:E ai pessoal de santos.

Eu to querendo fazer umas coisinhas no meu punto. De uma olhada na lista e vejam oq vcs acham.

1 - amortecedor no capo do carro ( substituir pelo sistema q tem no stilo)

2 - Bocão ( grade preta e vinil )

3 - Emblema original do Abarth na grade frontal

4 - Luz de neblina (original importada) no lugar da luz de ré esquerda

5- (em função do item 4) adicionar o botão da luz de neblina abaixo do botão do farol de milha

( com relação ao item 5, se vcs repararem o punto europeu alem do botão de luz de neblina (abaixo do milha) tem 2 botões ao lado, é a regulagem da altura dos farois. Aqui p variar n veio com essa função (sobrando espaço no painel)

Opinem ai.

vlw

Ih cara... Sei lá...
Você acha necessário mesmo colocar um amortecedor hidráulico no capô?
E o neblina? Quer ser um Focus? :P

Eu acho que não faria nenhum! Opinião minha né...
Só o bocão ainda escaparia!

Mas deixa a galera aparecer aí pra falar...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por Hugo » Sex Mai 02, 2008 6:15 pm

Eu colocaria apenas o bocão...
Esse negócio do amortecedor não tem necessidade, ninguém vai ver, além de não fazer falta.
A luz de neblina acho que é muito trabalho pra pouca coisa.
Isso é minha opinião...Você decide!
Imagem
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por BART » Sex Mai 02, 2008 6:58 pm

Só o bocão...

o emblema "abath" ate passa, mas só coloando-o na tampa traseira, tipo o stilo abarth
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Thiago » Sex Mai 02, 2008 7:18 pm

concordo com a galera.. e essa de colocar simbolo acho mt feio.. é igual fiat coupe com simbolo de ferrari..

seu carro é lindo, faz o bocao, coloca umas JJ, coloque xenon, couro.. se achar necessario coloque umas rodas maiores.. fora isso acho que nao tem o que fazer.. é perder tempo e dinheiro

tem tb o farol bi-parabola, que ficaria sensacional, mas ta caro d+
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por victornb » Sex Mai 02, 2008 10:13 pm

Thiago escreveu:concordo com a galera.. e essa de colocar simbolo acho mt feio.. é igual fiat coupe com simbolo de ferrari..

seu carro é lindo, faz o bocao, coloca umas JJ, coloque xenon, couro.. se achar necessario coloque umas rodas maiores.. fora isso acho que nao tem o que fazer.. é perder tempo e dinheiro

Xenon ja tenho
couro... nem vou botar, pq acho o estofado do sporting muito show
Molas JJ, n sei, to com trauma de carro rebaixado auhauhaau N quero mais pula-pula e tranco em buraco.
No lugar da roda prefiro botar o farol bi-parabola.

cara to pensando em pedir p Nyxxx mandar p mim o farol como "presente" ai n pagaria imposto.

Mando a grana e ele envia o farol.

talvez só bocão e farol.

se n rolar imposto ate compro.
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por BaBaCaNa » Sáb Mai 03, 2008 9:28 am

victornb escreveu:
Thiago escreveu:concordo com a galera.. e essa de colocar simbolo acho mt feio.. é igual fiat coupe com simbolo de ferrari..

Xenon ja tenho
couro... nem vou botar, pq acho o estofado do sporting muito show
Molas JJ, n sei, to com trauma de carro rebaixado auhauhaau N quero mais pula-pula e tranco em buraco.
No lugar da roda prefiro botar o farol bi-parabola.

cara to pensando em pedir p Nyxxx mandar p mim o farol como "presente" ai n pagaria imposto.

Mando a grana e ele envia o farol.

talvez só bocão e farol.

se n rolar imposto ate compro.

Rapaz ...
tu tinha carro rebaixado como ? mola cortada ? aquecida ?
Pq mola esportiva o pessoal fala q tu nem sente diferença e se sentir é minima ...

1 - Amortecedor do capô eu acho bacana ... acho q eh útil e valido se não for tão caro e tiver q fazer adaptações irreversíveis.

2 - Faria com certeza! ( Já fiz xD )

3 - Acho que não fica legal ... afinal ... seu carro eh o sporting, e não o abarth! Assim como não seria legal o dono de um ELX botar a plaquinha do HLX.

4 - Seria interessante, a não ser pelos seguintes fatos ... 1° a luz de ré do punto eh fraca e não ilumina muito bem com 2 lâmpadas, imagine somente com uma! 2° pense no Custo x Benefício, vc vai acabar gastando muito dinheiro com importação pra não ter uma coisa muito útil!

5 - O item 4 responde tudo !

Lembrando q essa eh minha opinião (intuito do tópico), mas vc é q eh dono do punto com sujeirinha preta no teto, manda brasa no que tu gosta!
Punto Sporting Amarelo Indianápolis 07/08
Imagem
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por victornb » Sáb Mai 03, 2008 12:02 pm

BaBaCaNa escreveu:
Rapaz ...
tu tinha carro rebaixado como ? mola cortada ? aquecida ?
Pq mola esportiva o pessoal fala q tu nem sente diferença e se sentir é minima ...

1 - Amortecedor do capô eu acho bacana ... acho q eh útil e valido se não for tão caro e tiver q fazer adaptações irreversíveis.

2 - Faria com certeza! ( Já fiz xD )

3 - Acho que não fica legal ... afinal ... seu carro eh o sporting, e não o abarth! Assim como não seria legal o dono de um ELX botar a plaquinha do HLX.

4 - Seria interessante, a não ser pelos seguintes fatos ... 1° a luz de ré do punto eh fraca e não ilumina muito bem com 2 lâmpadas, imagine somente com uma! 2° pense no Custo x Benefício, vc vai acabar gastando muito dinheiro com importação pra não ter uma coisa muito útil!

5 - O item 4 responde tudo !

Lembrando q essa eh minha opinião (intuito do tópico), mas vc é q eh dono do punto com sujeirinha preta no teto, manda brasa no que tu gosta!

acho q no momento só bocão, farol importado e um vinil preto na sobra amarela do teto ( ai fica todo preto o teto como fosse tudo vidro)
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Chamber » Sáb Mai 03, 2008 9:27 pm

Vitão, acho legal todas as modificações, menos trocar o símbolo pelo do Abarth. Fica igual àquelas Brasílias 68 que o cara põe GTI 4.1 TURBO atrás.
Se tú for trocar os faróis os seus já tem dono, hein :wink:
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Velha Guarda
Velha Guarda

por AndreBsB » Dom Mai 04, 2008 7:09 pm

Eu faria só o bocão mesmo.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT