T-Jet com Teto solar.

Divisão Regional de São Paulo

Moderador: Coordenadores SP

Re: T-Jet com Teto solar.

por Takinarios » Qui Jan 12, 2012 1:22 pm

Calma que você acha um :)
Velha Guarda
Velha Guarda

por Adriano Viudes » Qui Jan 12, 2012 5:29 pm

Hoje fui ver um Bravo T-Jet okm, dependendo da situação, se não achar nada em 2 meses vou partir para o 0km mesmo rs.

Abraços
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Febezza » Seg Jan 16, 2012 6:30 pm

EU sou do tipo que nunca compraria um carro esportivo usado, tanto faz, sendo turbo ou aspirado...Todos sabemos, quem compra esse tipo de carro pisa, prepara.

Porém são poucos que cuidam muito bem do carro.
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por Adriano Viudes » Seg Jan 16, 2012 11:42 pm

Febezza,

Infelizmente você tem toda razão, mas como não vale a pena comprar um T-Jet Okm talvez eu migre para o Bravo T-Jet se não encontrar nenhum Punto T-Jet que me agrade (sou chato demais hahaha)

Abraços
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por brunocmoraes » Ter Fev 28, 2012 4:57 pm

Adriano Viudes escreveu:Galera estou procurando arduamente um T-Jet que tenha skydome para comprar e está muito difícil, gostaria de saber se algum de vocês conhece um T-Jet com Skydome em bom estado, visto que a maioria que eu vejo está muito rodado, com motor rajando e até mesmo batido.

Se souberem de alguém no estado de SP que tem um bom carro à venda por gentileza me comuniquem aqui, via MP ou até mesmo no meu celular que vou disponibilizar para quem me enviar MP.

Uma coisa que me intriga e muito é um carro novo como o T-Jet ser tão "sambado" como os que estou vendo. Ao todo foram 7 carros vistos, 6 condenados pelo mecânico, 5 condenados pelo funileiro e somente 1 em bom estado (mecânica e lataria), o que acontece com nossos T-Jet? rs

Abraços a todos e por gentileza me ajudem hahaha.

Vou tentar te ajudar... essa semana eu vi na FIAT FATTORE de Mogi Guaçu um T-Jet Amarelo com Sky... dá uma ligada pros caras... (19) 3851-2200 pede pra falar com o Rodrigo de Vendas... fala q vc me conhece... Bruno Punto Vermelho Magma...

O que eu sei sobre esse carro... tem um serviço de funilaria na lateral esquerda (feito na própria FIAT)... o cara é muito zeloso... pelo que eu sei até lavar o carro era a FIAT que lavava pra ele... por medo dos nego ferrar o Sky do carro...

Espero ter ajudado...
EX - PUNTO 1.4 VERMELHO MAGMA - ALARME ORIGINAL - G5
Tópico do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=17570
[VENDO] AMPLIFICADOR HERTZ EP1D - 1000W RMS
INTERESSADOS MANDAR MP
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por tarcisio doubek » Ter Fev 28, 2012 5:53 pm

é complicado mesmo, como ja disseram aqui muitos (nem todos claro) compram t-jet e acha que é feito so pra andar com pe la embaixo, pra se mostrar e sentir a potencia do motor... realmente deve ser muuito bom acelerar e o carro responder rapido, mas seria bom se isso fosse feito so em alguns momentos e em locais apropriados. o meu carro é 1.8, na cidade sempre ando com pe la encima, na estrada tb so ando no limite (radar em todo lugar), so gosto da potencia pra fazer ultrapassagens ou subir a serra tranquilo, sem sofrer reduzindo marchas...

uma coisa que tenho certeza, o dia que vender meu carro, o comprador sera um cara felizardo pq pegará ele com motor e cambio muuito bem conservado.

bom, pro amigo que quer um t-jet usado, o melhor mesmo é procurar algum que saiba a procedencia, de amigo ou indicado por alguem, é uma garantia a mais...

boa sorte na busca!!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Celso Herculano » Dom Mar 18, 2012 8:24 pm

Aproveitando a deixa, tem um t-jet preto com sky dome na FR motors em são paulo.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por shadowcps » Seg Mar 19, 2012 8:44 am

mas o viudes já comprou o carro e tem até, tópico dele em carros dos membros. :roll:
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por VLA » Seg Mar 19, 2012 8:49 am

bom, se o autor já comprou e apresentou seu carro, melhor é trancar o topico.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

Anterior