T-JET NASCARCHIPS - testes em dinamômetro

Divisão Regional de São Paulo

Moderador: Coordenadores SP

Re: T-JET NASCARCHIPS - testes em dinamômetro

por rafaelsiq » Qua Abr 14, 2010 10:53 pm

nascarchips escreveu:
rafaelsiq escreveu:Poxa eu queria mesmo dar um UP no meu 1.8, pena que só com Unichip, não há mesmo um meio? Se não me engano falei esses dias com o André ou Alexandre ai, e ele me disse que só desembolsando aqueles 3 mangos do Unichip...

Me faz o seguinte copia a etiqueta da central ou tira uma foto bem legível que vejo se tem novidade..

Obrigado.

Blz vou fazer amanhã! :wink:
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por flaviocamargos » Sáb Mai 01, 2010 8:59 pm

Nascarchips!!

Manda Via MP o valor para tal aumento de potencia e o que foi feito para tal aumento de potencia!! Agora, Legal que a 3700 o torque da um pulo! Mas de pois disso o Torque cai... Isso nao deixa o carro esperto em Baixa rotação???

Abraços!
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por nascarchips » Dom Mai 02, 2010 12:05 pm

flaviocamargos escreveu:Nascarchips!!

Manda Via MP o valor para tal aumento de potencia e o que foi feito para tal aumento de potencia!! Agora, Legal que a 3700 o torque da um pulo! Mas de pois disso o Torque cai... Isso nao deixa o carro esperto em Baixa rotação???

Abraços!

Sim deixa bem mais esperto em baixa rotação.... Mas nos Audi e Vw 2.0 TFSI ou TSI o ganho maior tbm é nessa faixa ,nesses carros ganha 50cv.... Nos T-jet varia muito dependendo do que fizer... 20-25-30-cv ...
www.nascarchips.com
Desde 1981 - 29 anos de experiência
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por carlos.morceli » Qui Jul 22, 2010 11:02 am

Esse tipo de auteração não compreomete a vida util do turbo e do motor? Eu tava querendo fazer mas sem tirar o catalizador, é possivel?
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por GuilhermeVieira » Seg Jul 26, 2010 10:57 am

Tenho interesse em chipar, no entando nao gostaria de mexer na central... vcs fazem configuração de Unichip? se for possível pretendo comprar o aparelho fora e levar. qual seria o valor? qual seria o modelo que preciso comprar? ja tenho escape feito no Giba (sem tirar o catalisador, 1 abafador). Conseguem fazer aquele esquema de eu poder controlar o unichip escolhendo quando quiser entre a configuração original e a nova configuração através de bluetooth do celular?

Grato.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por GuilhermeVieira » Seg Jul 26, 2010 11:00 am

Ahhh outra coisa... nao queria de forma alguma aumentar a pressão do turbo.... é possivel? muda o ganho? se muda, qual é o ganho dessa maneira? Obrigado.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Anterior