Peugeot 206,5! Ops... 207 Tupiniquim!

207 brasileiro é flagrado no interior de SP
O reestilizado 206 não está mais rodando com camuflagem. Como em foto feita por um leitor, o renovado hatch francês "passeia" pela serra paulista, mais precisamente em Campos do Jordão, sem qualquer tipo de disfarce. Outro detalhe é a utilização de placas cinzas, ao contrário das azuis, usadas pelas fabricantes em veículos de teste. As imagens revelam uma grande mudança na dianteira, retoques na traseira e uma inalterada lateral.
Na dianteira, o que já era esperado se confirmou. Os grandes faróis e a enorme boca da grade dianteira no pára-choque estão presentes. Também há uma "nariz" entre os "olhos" do felino. O modelo flagrado não conta com faróis auxiliares, mas sabe-se que eles ficarão nas extremidades dos pára-choques, e não na linha da "boca", como no modelo europeu. As duas entradas de ar no capô, características do 206, foram mantidas no 207 abrasileirado.
O reestilizado 206, que deverá adotar o nome de "207" ou "207 Compact" (esta última está confirmada para o mercado argentino), tem poucas mudanças no restante da carroceria. As laterais foram mantidas e a única modificação será no desenho das rodas oferecidas na linha. Na traseira, as lanternas ganharam nova disposição dos elementos, os pára-choques foram retocados e contam com farol de neblina integrado e a régua acima da placa de licenciamento tem acabamento cromado.
Esta também será a dianteira da 207 SW, que também terá mudanças discretas na parte traseira, e na inédita carroceria sedan, com mudanças com relação ao 206 Sedan desenvolvido no Irã. Os motores bicombustíveis 1.4 e 1.6 serão mantidos e não há menção de aprimoramentos e o interior foi redesenhado. A linha 207 brasileira será lançada ainda este mês, com o slogan de "o primeiro carro da Peugeot inteiramente desenvolvido no Brasil", apesar de o modelo não passar de um 206 retocado. Seria a "resposta" da Peugeot ao Sandero, da rival Renault.
Fonte: http://www.autodiario.com.br/?sc=2&m=1723
O reestilizado 206 não está mais rodando com camuflagem. Como em foto feita por um leitor, o renovado hatch francês "passeia" pela serra paulista, mais precisamente em Campos do Jordão, sem qualquer tipo de disfarce. Outro detalhe é a utilização de placas cinzas, ao contrário das azuis, usadas pelas fabricantes em veículos de teste. As imagens revelam uma grande mudança na dianteira, retoques na traseira e uma inalterada lateral.
Na dianteira, o que já era esperado se confirmou. Os grandes faróis e a enorme boca da grade dianteira no pára-choque estão presentes. Também há uma "nariz" entre os "olhos" do felino. O modelo flagrado não conta com faróis auxiliares, mas sabe-se que eles ficarão nas extremidades dos pára-choques, e não na linha da "boca", como no modelo europeu. As duas entradas de ar no capô, características do 206, foram mantidas no 207 abrasileirado.
O reestilizado 206, que deverá adotar o nome de "207" ou "207 Compact" (esta última está confirmada para o mercado argentino), tem poucas mudanças no restante da carroceria. As laterais foram mantidas e a única modificação será no desenho das rodas oferecidas na linha. Na traseira, as lanternas ganharam nova disposição dos elementos, os pára-choques foram retocados e contam com farol de neblina integrado e a régua acima da placa de licenciamento tem acabamento cromado.
Esta também será a dianteira da 207 SW, que também terá mudanças discretas na parte traseira, e na inédita carroceria sedan, com mudanças com relação ao 206 Sedan desenvolvido no Irã. Os motores bicombustíveis 1.4 e 1.6 serão mantidos e não há menção de aprimoramentos e o interior foi redesenhado. A linha 207 brasileira será lançada ainda este mês, com o slogan de "o primeiro carro da Peugeot inteiramente desenvolvido no Brasil", apesar de o modelo não passar de um 206 retocado. Seria a "resposta" da Peugeot ao Sandero, da rival Renault.






Fonte: http://www.autodiario.com.br/?sc=2&m=1723