Página 1 de 2

Volkswagen apresenta os automatizado gol e voyage imotion

MensagemEnviado: Qui Out 15, 2009 1:30 am
por malicia
http://www.noticiasautomotivas.com.br/v ... e-imotion/


A Volkswagen apresentou hoje a linha iMotion do Gol e Voyage. Os dois modelos passarão a oferecer o sistema automatizado ASG, feito pela Magneti Marelli, somente nas versões com motor 1.6 litro.

O Gol iMotion tem preço sugerido de R$34.605 na versão 1.6 e R$38.695 na 1.6 Power. Já o Voyage iMotion 1.6 custa R$37.090 e no R$41.265 no 1.6 Comfortline.

volkswagen apresenta os automatizados gol e voyage imotion 2 Volkswagen apresenta os automatizados Gol e Voyage iMotion

Individualmente, o cambio automatizado ASG custa o equivalente a R$2.476. Como no Polo iMotion, os Gol e Voyage deverão ter a opção de mudanças de marchas através de borboletas atrás do volante, ainda sem preço divulgado pela marca.

Essa introdução do ASG na linha Gol/Voyage, vai acirrar ainda mais a competição com a linha Dualogic da Fiat. Quem sabe nessa onda a GM resolve fazer o mesmo com o Corsa e Corsa Sedan Easytronic?

Read more: http://www.noticiasautomotivas.com.br/v ... z0TyY38MRI


é a resposta pros dualogics.... agora a fiat precisa lançar logo o punto dualogic e o cambio borboleta pra todos os modelos 8)

Re: Volkswagen apresenta os automatizado gol e voyage imotion

MensagemEnviado: Qui Out 15, 2009 11:56 am
por marcelbonvechio
Particularmente não gosto desses cambios automatizados... Ou é automático ou é manual... Meio termo é @#@#.

Re: Volkswagen apresenta os automatizado gol e voyage imotion

MensagemEnviado: Qui Out 15, 2009 5:44 pm
por rodrigodk
esse meio termo pelo que vi uma reportagem no Vrum (programa de carros q passa no SBT em sampa) diz que o valor de manutenção é maior do que eu automatizado de verdade..rsss ..

Re: Volkswagen apresenta os automatizado gol e voyage imotion

MensagemEnviado: Qui Out 15, 2009 6:18 pm
por chuckCK
malicia escreveu:Os dois modelos passarão a oferecer o sistema automatizado ASG, feito pela Magneti Marelli


Ora... É o DualLogic!!!!

Na verdade, é quase um DualLogic. Porque é o sistema da Fiat usando um câmbio VW (MQ-200).

http://www.motorcar.com.br/site/materia.asp?IDMat=694

Re: Volkswagen apresenta os automatizado gol e voyage imotion

MensagemEnviado: Qui Out 15, 2009 6:20 pm
por Timerman
Sem Comentários...

Ser papagaio é a missão da VW

Re: Volkswagen apresenta os automatizado gol e voyage imotion

MensagemEnviado: Qui Out 15, 2009 8:56 pm
por Aldrin
Volks é fhoooda... mto paia...

Re: Volkswagen apresenta os automatizado gol e voyage imotion

MensagemEnviado: Qui Out 15, 2009 9:49 pm
por valduca
Infelizmente a Fiat vacila + 1 vez, nosso querido Punto ja deveria ter o cambio Dualogic. A VW vai vender igual agua.

Re: Volkswagen apresenta os automatizado gol e voyage imotion

MensagemEnviado: Qui Out 15, 2009 11:08 pm
por jaslee
valduca escreveu:Infelizmente a Fiat vacila + 1 vez, nosso querido Punto ja deveria ter o cambio Dualogic. A VW vai vender igual agua.


Pelo menos com o rival do punto que e o POLO , o cambio automatizado nao resolveu as vendas cairam nesse ultimo mês e a do Punto subiu.

Re: Volkswagen apresenta os automatizado gol e voyage imotion

MensagemEnviado: Sex Out 16, 2009 9:06 am
por rodrigodk
as vendas do punto em relação ao wolks só auuumenta... até o punto tá vendendo mais que o golf...

eu vejo puntoooo d+++ nas ruas..

até outro dia fiquei rindo zozinho em um cruzamento eu tava vindo e tals parou 3 puntos um de cada cor , um de cada modelo em cada uma das ruas.. nossa rí sózinho com a maior cara de bobo.. huahuahua

Re: Volkswagen apresenta os automatizado gol e voyage imotion

MensagemEnviado: Sex Out 16, 2009 10:21 am
por marcelbonvechio
chuckCK escreveu:
malicia escreveu:Os dois modelos passarão a oferecer o sistema automatizado ASG, feito pela Magneti Marelli


Ora... É o DualLogic!!!!

Na verdade, é quase um DualLogic. Porque é o sistema da Fiat usando um câmbio VW (MQ-200).

http://www.motorcar.com.br/site/materia.asp?IDMat=694




Realmente é quase um DualLogic, porém é um pouco mais trabalhado que o DualLogic, tem alguns sensores a mais que prometem mais conforto, mas na prática não muda muita coisa. Mas o fato é que o cambio da VW é mais casado com o carro que os da Fiat. Portanto com relação esse sistema ASG é um pouco superior ao DualLogic. Para um carro "automático" os excelentes ajustes de suspensão e afins da Fiat dão um baile na VW.