Michael Schumacher divulga Linea T-Jet

Para divulgar o novo Fiat Linea T-Jet, a Leo Burnett lança nesta semana o filme "Seguranças". O ex-piloto de Fórmula 1 Michael Schumacher é a estrela da campanha, que inclui filme e mídia impressa.
No filme, os seguranças de Schumacher armam um esquema de revezamento para tentar acompanhar o ex-piloto no caminho até a sua casa, mas não conseguem por causa da habilidade de Schumacher combinada à potência do carro.
As cenas com Schumacher foram gravadas na Suíça, onde a Killers firmou uma parceria com a Condor Films, maior produtora de lá. Outras cenas foram filmadas em Brotas e Campos do Jordão.
"O lançamento da linha Linea foi o evento do ano de 2008 para a Fiat. Com esse modelo, a montadora passa a ter um produto para o consumidor de maior poder aquisitivo. Agora no início de 2009, chegou a vez do modelo esportivo do Linea T-Jet. E ninguém melhor para vender este produto do que o ex-campeão mundial Michael Shumacher. Vale a pena conferir na telinha. E também nos revendedores Fiat", diz Ruy Lindenberg, vp de criação da Leo Burnett.
Vi hj essa propaganda, vamos ver se com esse marketing a FIAT consegue aumentar as vendas do linea. No comercial a cor do linea é vermelho Magma, a nova cor que agora foi disponibilizada para o Punto
No filme, os seguranças de Schumacher armam um esquema de revezamento para tentar acompanhar o ex-piloto no caminho até a sua casa, mas não conseguem por causa da habilidade de Schumacher combinada à potência do carro.
As cenas com Schumacher foram gravadas na Suíça, onde a Killers firmou uma parceria com a Condor Films, maior produtora de lá. Outras cenas foram filmadas em Brotas e Campos do Jordão.
"O lançamento da linha Linea foi o evento do ano de 2008 para a Fiat. Com esse modelo, a montadora passa a ter um produto para o consumidor de maior poder aquisitivo. Agora no início de 2009, chegou a vez do modelo esportivo do Linea T-Jet. E ninguém melhor para vender este produto do que o ex-campeão mundial Michael Shumacher. Vale a pena conferir na telinha. E também nos revendedores Fiat", diz Ruy Lindenberg, vp de criação da Leo Burnett.
Vi hj essa propaganda, vamos ver se com esse marketing a FIAT consegue aumentar as vendas do linea. No comercial a cor do linea é vermelho Magma, a nova cor que agora foi disponibilizada para o Punto
