Fiat Grande Punto Red Bull Blue Elements 2009
Fiat Grande Punto Red Bull Blue Elements 2009
''A Fiat continua a criar produtos inovadores e que vão ao encontro das exigências e necessidades dos mais diversos grupos etários. O sucesso de vendas, Fiat Grande Punto, modelo que ajudou a relançar a marca e a colocou nos lugares da frente dos mais diversos mercados automóveis, tem agora mais uma versão com forte carácter desportivo.
Trata-se do Fiat Grande Punto Red Bull Blue Elements um automóvel desportivo, para os jovens, fortemente preocupado com as cada vez mais restritas exigências com o meio ambiente. O Fiat Grande Punto Red Bull Blue Elements está disponível em três e cinco portas, nas motorizações 1.2 Gasolina (65 cv) e 1.3 Diesel (75 cv) e é comercializado com um pack personalizado. A sua distinção dos demais é feita por um original e refrescante Red Bull Cooler (instalado na bagageira), pelos logótipos Red Bull colocados no pilar B e no tablier e pela aliciante lista de equipamento oferecida nesta edição.
Para vincar ainda mais o seu look desportivo, o Fiat Grande Punto Red Bull Blue Elements oferece jantes de 16 polegadas em liga leve. O seu interior “veste” tecidos de série da linha desportiva, e é também no habitáculo que se destaca o tablier com efeito carbon look, o painel de instrumentos desportivo e o volante em pele. No lado de fora, destaque para os retrovisores na cor da carroçaria, os stickers identificativos da série especial, bem como o spoiler desportivo e as “mini-saias” laterais.
O Fiat Grande Punto Red Bull Blue Elements reforça o posicionamento jovem do mais popular modelo da marca fazendo uma associação à “irreverente” Red Bull insígnia que está associada a eventos dinâmicos e festivos, sempre da mais alta qualidade. Sendo um automóvel com personalidade jovem, para pessoas com um estilo de vida activo, o Fiat Grande Punto Red Bull Blue Elements não esquece a banda sonora do dia-a-dia e disponibiliza um sistema de Hi-Fi com leitor de CD/MP3.''
Fonte: http://www.tudosobrerodas.pt/i.aspx?imc ... 910&f=4940

Gostei dessas rodinhas aro 16'', he,he!!!
Agora sei de onde vem a inspiraçao do desenho das rodas 15'' do catalogo de acessorios Fiat, original para o Punto nacional ( que por sua vez lembra a da versao ELX da Palio Weekend 2009, aro 14'' e com uma ponta a menos...):
Punto 15''
Palio 14''

Trata-se do Fiat Grande Punto Red Bull Blue Elements um automóvel desportivo, para os jovens, fortemente preocupado com as cada vez mais restritas exigências com o meio ambiente. O Fiat Grande Punto Red Bull Blue Elements está disponível em três e cinco portas, nas motorizações 1.2 Gasolina (65 cv) e 1.3 Diesel (75 cv) e é comercializado com um pack personalizado. A sua distinção dos demais é feita por um original e refrescante Red Bull Cooler (instalado na bagageira), pelos logótipos Red Bull colocados no pilar B e no tablier e pela aliciante lista de equipamento oferecida nesta edição.
Para vincar ainda mais o seu look desportivo, o Fiat Grande Punto Red Bull Blue Elements oferece jantes de 16 polegadas em liga leve. O seu interior “veste” tecidos de série da linha desportiva, e é também no habitáculo que se destaca o tablier com efeito carbon look, o painel de instrumentos desportivo e o volante em pele. No lado de fora, destaque para os retrovisores na cor da carroçaria, os stickers identificativos da série especial, bem como o spoiler desportivo e as “mini-saias” laterais.
O Fiat Grande Punto Red Bull Blue Elements reforça o posicionamento jovem do mais popular modelo da marca fazendo uma associação à “irreverente” Red Bull insígnia que está associada a eventos dinâmicos e festivos, sempre da mais alta qualidade. Sendo um automóvel com personalidade jovem, para pessoas com um estilo de vida activo, o Fiat Grande Punto Red Bull Blue Elements não esquece a banda sonora do dia-a-dia e disponibiliza um sistema de Hi-Fi com leitor de CD/MP3.''
Fonte: http://www.tudosobrerodas.pt/i.aspx?imc ... 910&f=4940

Gostei dessas rodinhas aro 16'', he,he!!!
Agora sei de onde vem a inspiraçao do desenho das rodas 15'' do catalogo de acessorios Fiat, original para o Punto nacional ( que por sua vez lembra a da versao ELX da Palio Weekend 2009, aro 14'' e com uma ponta a menos...):

Punto 15''

Palio 14''

- Motorista de Auto Escola
Re: Fiat Grande Punto Red Bull Blue Elements 2009
Não gostei...se a moda pegar por aqui, vai ser igual Palio/Gol...copa, penta, rolling stones, 500 anos, olimpico, etc, etc, etc...

- Velha Guarda
Mas o que vc tem contra ediçoes especiais??? Geralmente essas versoes costumam vir com pacotes interessantes só oferecidos em versoes mais tops(mais caras), como saias laterais, rodas, aero, etc, por um preço mais atrativo...E essa nao é a primeira serie especial do Grande Punto na Europa:
Fiat Grande Punto 1.2/1.4 GP - 2008

Fiat Grande Punto 1.2/1.4 GP - 2008

ahh.. 1.2? 1.3?
meu deus.. o meu 1.4 ja quase tenho que descer do carro e empurrar ele.. magina esses motores fraquinhos ecologicamente corretos uhaehuaeh
meu deus.. o meu 1.4 ja quase tenho que descer do carro e empurrar ele.. magina esses motores fraquinhos ecologicamente corretos uhaehuaeh
- Piloto de Atari
O que ele tem demais?!?! aquele logotipo escroto no painel?

XV,XR,XS
- Velha Guarda
AraujoJr escreveu:O que ele tem demais?!?! aquele logotipo escroto no painel?
Tambem, alem do ''logotipo escroto'', ele vem de serie com rodas de liga 16'', aerofole e saias laterais, painel revestido com aplique em fibra de carbono, bancos de couro, quadro de instrumentos diferenciado, isso numa versao 1.2 e preço mais acessivel ...
Editado pela última vez por cpilo em Dom Jan 18, 2009 4:36 pm, em um total de 1 vez.
não gostei...
não que não goste de séries especiais, mas dessa exatamente...
engraçado mesmo esse motor 1.2 rsrsrs
não que não goste de séries especiais, mas dessa exatamente...
engraçado mesmo esse motor 1.2 rsrsrs
- Roda dura de Auto Escola
Realmente esse motor deve deixar a desejar
mas o fato de ser uma serie especial n fede nem cheira para mim
mas o fato de ser uma serie especial n fede nem cheira para mim
Peugeot 207 XR 2011 SE 10 anos - Vermelho Aden - 2011-2014
Fiat Bravo Absolute c/ Skydome 2012 - Branco Banchisa - 2014 >>
Fiat Bravo Absolute c/ Skydome 2012 - Branco Banchisa - 2014 >>
- Roda dura de Auto Escola
eu queria ter um punto com o nome "red bull" inscrito! apesar de poucos diferenciais, o carro tem realmente um apelo jovial!
stilo sporting vermelho modena manual+ VET !
Em breve: pelicula, couro, som no fundo ( ainda nao decidido), apoio de braço central, couro volante...
Em breve: pelicula, couro, som no fundo ( ainda nao decidido), apoio de braço central, couro volante...
- Piloto de Autorama
Poderia vir com o porta malas recheado de RedBull e Whisky.