" Diii Noooovuuuu" kkkkkkkk - Recall
" Diii Noooovuuuu" kkkkkkkk - Recall
http://msn.icarros.com.br/noticias/manu ... 16557.html
Olha a matéria ai Shadow... acho bom mandar o seu pra revisão kkkkkkkkk
Olha a matéria ai Shadow... acho bom mandar o seu pra revisão kkkkkkkkk
- Roda dura de Auto Escola
Re: " Diii Noooovuuuu" kkkkkkkk - Recall
no atual andar da carruagem, nem o Camaro me atrai. Prefiro Mustang.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Kkkkkk 2 então.... Entre o Camaro, e o Mustang, tb sou bem mais o Mustang, embora que, com a grana pagamos nestes carros, daria pra pegar outras máquinas bem interessantes também....
- Roda dura de Auto Escola
Pegaria um audi s3 quattro 0km fácil com essa grana... Mas quem gosta de muscle cars ele e o mustang são únicos.. E eu iria de mustang..
- Piloto de Autorama
no brasil? eu iria de camaro sem pensar 2x.... qual outro carro dessa categoria tem uma ampla rede de assistencia tecnica à disposicao no país a fora?
recall da chave pq é grande de mais e bate no joelho? vcs tao de sacanagem que isso é motivo pra criticar o carro né....
recall da chave pq é grande de mais e bate no joelho? vcs tao de sacanagem que isso é motivo pra criticar o carro né....
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Eu não critiquei o carro.. Mas eh o meu gosto pessoal.. O camaro eh um P... Carrão.. Particularmente não sou fã da GM não.. Masss.. Verdade seja dita são bons carros bem como a marca.. Só gosto pessoal msm ..
.
Um abraço!!

Um abraço!!
- Piloto de Autorama
eu tbm nao morro de amores pela gm nao, mas no brasil e nessa categoria é o que temos..... é isso ou apelar pra importadores independentes e ficar sem pós-venda.
isso poderia ser diferente se a fiat/chrysler tivesse apostado no charger e no challenger por aqui.... mas preferem trazer freemont e cinquecento
o mesmo pra ford com o mustang.
isso poderia ser diferente se a fiat/chrysler tivesse apostado no charger e no challenger por aqui.... mas preferem trazer freemont e cinquecento

o mesmo pra ford com o mustang.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Pois eh... Ai não rola.. Acho muita coisa no Brasil um absurdo.. Mas eh o que temos.. Mas vc não acha que a questão Fiat/Chrysler não está só começando?? De repente ainda vem coisas boas por ai.. Ou mesmo o punto Abarth quem sabe?? A esperança eh a ultima que morre.. Kkkkkkk
- Piloto de Autorama
Depois que assisti o filme Need For Speed passei a gostar de Mustangs. Aqui onde moro sempre vejo Mustangs, Camaros, Challengers e Chargers. Tem uns doidos aqui no bairro que importam muito e qualquer carro. Na avenida onde trabalho fico só ouvindo os roncos dos V8's. Prefiro um V8 a qualquer L5 Turbo!!
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
shadowcps escreveu:no atual andar da carruagem, nem o Camaro me atrai. Prefiro FRÁgile.