Novo Fiat Punto 2015 é flagrado sem camuflagem na Índia

O Novo Fiat Punto 2015 foi flagrado sem camuflagem na Índia, onde deverá ser lançado oficialmente nas próximas semanas. O hatch de origem italiana chegará junto com sua versão aventureira, chamada Avventura.

O facelift proposto para o mercado indiano é interessante, pois dá um último “gás” no envelhecido compacto, que já está no mercado mundial desde 2005, nesta geração. O maior destaque fica para o conjunto ótico com formato mais ovalizado e prolongamento nas laterais do capô.

A grade em formato retangular conta com frisos cromados, incluindo um horizontal que a divide. Outra abertura na parte inferior do para-choque apresenta molduras cromadas nas extremidades, onde se abrigam os faróis de neblina.

As lanternas traseiras não mudam em formato, mas o desenho interno ficou mais moderno. O para-choque traseiro abriga duas luzes de neblina e frisos cromados, que as emolduram. Já o interior permanece praticamente o mesmo. Por lá, o Novo Fiat Punto 2015 é equipado com motores 1.2 e 1.4 a gasolina e 1.3 MultiJet diesel.
http://www.noticiasautomotivas.com.br/novo-fiat-punto-2015-e-flagrado-sem-camuflagem-na-india/
E eu achando que o bagre era o fundo do poço....

O Novo Fiat Punto 2015 foi flagrado sem camuflagem na Índia, onde deverá ser lançado oficialmente nas próximas semanas. O hatch de origem italiana chegará junto com sua versão aventureira, chamada Avventura.

O facelift proposto para o mercado indiano é interessante, pois dá um último “gás” no envelhecido compacto, que já está no mercado mundial desde 2005, nesta geração. O maior destaque fica para o conjunto ótico com formato mais ovalizado e prolongamento nas laterais do capô.

A grade em formato retangular conta com frisos cromados, incluindo um horizontal que a divide. Outra abertura na parte inferior do para-choque apresenta molduras cromadas nas extremidades, onde se abrigam os faróis de neblina.

As lanternas traseiras não mudam em formato, mas o desenho interno ficou mais moderno. O para-choque traseiro abriga duas luzes de neblina e frisos cromados, que as emolduram. Já o interior permanece praticamente o mesmo. Por lá, o Novo Fiat Punto 2015 é equipado com motores 1.2 e 1.4 a gasolina e 1.3 MultiJet diesel.
http://www.noticiasautomotivas.com.br/novo-fiat-punto-2015-e-flagrado-sem-camuflagem-na-india/
E eu achando que o bagre era o fundo do poço....

Re: Novo Fiat Punto 2015 é flagrado sem camuflagem na Índia

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Mistura de gemê com fordis?
- Motorista de Auto Escola
Acho q isso ai não vem pra cá não.. ... Se vier, acho q essas coisas cromadas devem sair no processo de brasileiramento.... O q não deve mudar muito... Mas já ajuda..
Agora q eu acostumei com o bagre... Quero ver como vão deixar o tjet.
Enviado de meu GT-I9082 usando Tapatalk
Agora q eu acostumei com o bagre... Quero ver como vão deixar o tjet.

PS... Esses faróis parecem do i30

#@%&! @#%$^&!. Horroroso. Duas palavras me vêem à mente: Coreano e Genérico. Mais New Fiesta e menos Punto. Cadê o design italiano ??? Preferiria se deixassem o design parecido com o Alfa Romeo MiTo ou Giulietta, que logo vão sair de produção...mas pelo visto, tá faltando bom gosto mesmo, por parte da FIAT matriz.
Já acabaram com a Copa Linea no Brasil (iniciativa da nossa FIAT Brasil), não querem atualizar a linha atual....estão de sacanagem mesmo.
Já acabaram com a Copa Linea no Brasil (iniciativa da nossa FIAT Brasil), não querem atualizar a linha atual....estão de sacanagem mesmo.

Apesar de tudo, essas fotos não ajudam, vi uma foto(projeção) em outra posição de um vermelho com rodas maiores e não estava tão ruim...
http://indianautosblog.com/wp-content/u ... celift.jpg
http://indianautosblog.com/wp-content/u ... celift.jpg
- Piloto de Autorama
a frente realmente ficou parecida com a do new fiesta
o para-choque traseiro nao gostei muito nao...
o para-choque traseiro nao gostei muito nao...
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
A dianteira em si eu nem achei feia (sobretudo quando vista bem de frente), mas na minha opinião não combina com o carro, matou a bela harmonia das linhas do Punto, vista tanto no Capivara quanto no Bagre. E não tem cara de Fiat, parece mais um Ford mesmo... não gostei.
Mas duvido que esse face lift venha para terras brasucas... lembremos que na Índia ainda estavam com o Punto Capivara, portanto o que fizeram lá agora é exatamente o que a Fiat já havia feito com o EVO na Europa e aqui: uma frente nova, um tapinha de leve na traseira, e um interior bem mais bacana. Eles só optaram por um design dianteiro diferente, talvez mais adequado ao gosto local de um país que compra bizarrices como Toyota Etios e Honda Brio...
Abraços!
Mas duvido que esse face lift venha para terras brasucas... lembremos que na Índia ainda estavam com o Punto Capivara, portanto o que fizeram lá agora é exatamente o que a Fiat já havia feito com o EVO na Europa e aqui: uma frente nova, um tapinha de leve na traseira, e um interior bem mais bacana. Eles só optaram por um design dianteiro diferente, talvez mais adequado ao gosto local de um país que compra bizarrices como Toyota Etios e Honda Brio...

Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
os faróis desse punto indiano quase encostam no parabrisa 

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)