Motor MultiJet

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Motor MultiJet

por Noção » Seg Set 08, 2008 10:07 am

Galera, eu não sou o crânio em automóveis, muito menos em mecânica!

Mas todos tem uma expectativa enorme nesse motor MultiJet...

Afinal, o que ele tem de tão bom assim??
Gustavo - Noção

1.4 Cinza Scandium
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Motor MultiJet

por DiogoDZ » Seg Set 08, 2008 10:36 am

O Multi-Jet é um motor diesel. Originário do Lancia Delta, uma montadora do mesmo grupo Fiat...

Imagem

E o motor T-Jet é um motor feito a semelhança do Multi-Jet, mais perecido com motores diesel em baixas rotações.

Imagem

T-Jet 1.4 turbo
Os T-Jet, e utiliza um turbo de pequenas dimensões e baixa pressão atmosférica, conciliando potência e torque desde regimes de baixa rotação, baixo nível de emissão de poluentes e economia de combustível. O motor de 1.368 cm3 desenvolve 120 cv a 5.000 rpm, com torque máximo de 206 Nm a 1.750 rpm. O Punto acelera de 0-100 km/h em 8.9 segundos e a velocidade máxima é de 195 km/h, o consumo é de 15 km/l com nível de emissão de 155 g/km de CO2.
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por figuin » Sáb Set 13, 2008 8:41 am

Obrigo Professor Pasquale!

Nihhh oia o cara... esse ai ta louco pra chegar um punto turbo rsrsrs

Uma coisa eu tenho certeza, quando sair eu vou ficar louco para vender o meu que ainda nem chegou rsrsrs

Mas eu nao entendo isso... Brasileiro não cuida de carro e por isso to achando que esse motor vai ficar igual o motor de Marea.....
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Thiago » Sáb Set 13, 2008 9:06 pm

tinha que ser edicao limitada esse tipo de carro.. tipo fazer 5000 unidades.. que ai ficava como um produto feito pra promover a marca.. e os modelos ficariam na mao de adimiradores
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado