Alfa Romeo apresenta MiTo e Giulietta QV renovados
Alfa Romeo apresenta MiTo e Giulietta QV renovados
Alfa Romeo apresenta MiTo e Giulietta Quadrifoglio Verde renovados

A Alfa Romeo vai apresentar em Genebra mudanças importantes para os esportivos MiTo e Giulietta Quadrifoglio Verde, mas especialmente para o hatchback médio. Se o cliente não pode pagar pelo cupê esportivo 4C, pelo menos pode adquirir sua mecânica por um valor bem mais em conta.
O Giulietta Quadrifoglio Verde 2014 tem como destaque o uso do mesmo motor 1.75 Bi-Turbo que equipa o Alfa Romeo 4C. Ele entrega os mesmos 240 cv e também a caixa de dupla embreagem TCT com seis marchas. Com tudo isso, o hatch italiano parte de 0 a 100 km/h em 6,6 s e terá máxima de 240 km/h.

Além do conjunto motriz, o Alfa Romeo Giulietta Quadrifoglio Verde 2014 vem com rodas de mesmo aspecto que as do 4C, bem como nova pintura cinza, grafismos alterados, volante e acabamento em couro renovados e cluster com grafismo modificado.
Já o MiTo Quadrifoglio Verde 2014 não teve alterações na parte mecânica, mantendo o 1.4 MultiAir Turbo de 170 cv e transmissão TCT, mas ganhando nova pintura cinza, grafismos renovados, rodas estilo Alfa 4C e sistema multimídia Uconnect com tela sensível ao toque.
http://www.noticiasautomotivas.com.br/a ... renovados/
Bye, bye Golf GTI!!
0-100 em 6,6s
Máxima de 240km/h
Eu quero um Giulietta QV, AGORA!!

A Alfa Romeo vai apresentar em Genebra mudanças importantes para os esportivos MiTo e Giulietta Quadrifoglio Verde, mas especialmente para o hatchback médio. Se o cliente não pode pagar pelo cupê esportivo 4C, pelo menos pode adquirir sua mecânica por um valor bem mais em conta.
O Giulietta Quadrifoglio Verde 2014 tem como destaque o uso do mesmo motor 1.75 Bi-Turbo que equipa o Alfa Romeo 4C. Ele entrega os mesmos 240 cv e também a caixa de dupla embreagem TCT com seis marchas. Com tudo isso, o hatch italiano parte de 0 a 100 km/h em 6,6 s e terá máxima de 240 km/h.

Além do conjunto motriz, o Alfa Romeo Giulietta Quadrifoglio Verde 2014 vem com rodas de mesmo aspecto que as do 4C, bem como nova pintura cinza, grafismos alterados, volante e acabamento em couro renovados e cluster com grafismo modificado.
Já o MiTo Quadrifoglio Verde 2014 não teve alterações na parte mecânica, mantendo o 1.4 MultiAir Turbo de 170 cv e transmissão TCT, mas ganhando nova pintura cinza, grafismos renovados, rodas estilo Alfa 4C e sistema multimídia Uconnect com tela sensível ao toque.
http://www.noticiasautomotivas.com.br/a ... renovados/

Bye, bye Golf GTI!!
0-100 em 6,6s

Máxima de 240km/h

Marcão_Abarth escreveu:[size=150]
Bye, bye Golf GTI!!
0-100 em 6,6s![]()
![]()
Máxima de 240km/h![]()
![]()
Bye Bye golf onde? Na eupora, onde o golf eh um lixo de carro

aqui no brasil esqueçaa, pois esses carros não vao chegar aqui, e caso "um dia" chegue o golf e outros lixos que vendem aqui, ja saturou o mercado

Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
Re: Alfa Romeo apresenta MiTo e Giulietta QV renovados
Ficou Show, Alfa é Alfa, bom gostaria de velos por aqui no Brasil, o problema seria o preço, mas vamos aguarda a senhora FIAT.
T-jet (blackyellow) - viewtopic.php?f=57&t=22533
Como pode um carro ser tão lindo de traseira e tão horrivel de dianteira né?
A mecânica do Giulietta Quadrifoglio parece sensacional!
A mecânica do Giulietta Quadrifoglio parece sensacional!
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA escreveu:Como pode um carro ser tão lindo de traseira e tão horrivel de dianteira né?
pensei mesma coisa qnd vi as iBagens

Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
KKK. pior que eles insistem nesse "cuore" na dianteira. Se fosse pequeno como na 156 e 147 no máximo estaria até bom.
Mas a traseira relamente é um espetáculo!
Mas a traseira relamente é um espetáculo!

mas o cuore, é característica, dna dos Alfa, assim como o duplo rim o é para as bmw e bocão, dos audi

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:mas o cuore, é característica, dna dos Alfa, assim como o duplo rim o é para as bmw e bocão, dos audi
E o bigode agora na FIAT

Se vier.. imagina a nota que custará !
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Não é de hoje que eu digo que a Fiat deveria focar somente nos populares e compactos premium (parar na categoria do punto), e trazer pra cá os Alfa e os Chryslers pra brigar nos segmentos esportivo e de luxo, com vendas e assistência dentro das próprias concessionárias Fiat.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)