Veloster deixa de ser vendido no país
Veloster deixa de ser vendido no país
http://carros.uol.com.br/noticias/redac ... ortado.htm
Símbolo de ascensão social, Hyundai Veloster deixa de ser importado
41
Murilo Góes
Colaboração para o UOL
13/02/201414h35
O Hyundai Veloster não está mais sendo vendido no Brasil. De acordo com o presidente do grupo Hyundai-Caoa (representante da marca no Brasil), Antônio Maciel, a importação do modelo -- que ficou famoso por ter apenas três portas de acesso aos passageiros (há apenas uma do lado esquerdo e duas no lado direito) --foi suspensa devido, principalmente, a "grandes oscilações de vendas".
Por causa disso, sua chegada ao país está oficialmente interrompida e o consumidor só encontrará eventuais finais de estoque em concessionárias. A Hyundai afirma que não sabe quando o novo lote virá, mas descarta deixar de importá-lo.
Um novo motor 1.6 com injeção direta de gasolina também é estudado. Este propulsor, aliás, pode dar sobrevida ao carro, que ganhou fama de "fracote" e "molenga" devido ao baixo rendimento do atual motor, também de 1,6 litro. A versão turbo, mais poderosa configuração da linha Veloster já à venda no exterior, também é cotada a vir para cá, mas ainda não tem data prevista.
VENDAS EM QUEDA, FAMA EM ALTA
Oferecido ao consumidor brasileiro desde 2011, o hatch médio da Hyundai soma 13.321 unidades emplacadas. Foram 3.956 carros vendidos em 2011 (em apenas cinco meses), 5.099 em 2012 e 4.136 no ano passado. Em janeiro deste ano, mais 130 unidades saíram das revendas.
Apesar da procura ter diminuído -- principalmente por causa do preço elevado (atualmente uma unidade zero-quilômetro, 2013/2014, custa R$ 76.500) --, o modelo mostrou fazer sucesso entre fãs de funk ostentação. São ao menos quatro composições que citam o modelo coreano.
UAHSUAHSUAHSUHASUHHSAS, os "mano" pira(m). Será que com essa revelação da preferência do "funk ostentação" o mercado será infestado com Veloster semi-novo ?
Símbolo de ascensão social, Hyundai Veloster deixa de ser importado
41
Murilo Góes
Colaboração para o UOL
13/02/201414h35
O Hyundai Veloster não está mais sendo vendido no Brasil. De acordo com o presidente do grupo Hyundai-Caoa (representante da marca no Brasil), Antônio Maciel, a importação do modelo -- que ficou famoso por ter apenas três portas de acesso aos passageiros (há apenas uma do lado esquerdo e duas no lado direito) --foi suspensa devido, principalmente, a "grandes oscilações de vendas".
Por causa disso, sua chegada ao país está oficialmente interrompida e o consumidor só encontrará eventuais finais de estoque em concessionárias. A Hyundai afirma que não sabe quando o novo lote virá, mas descarta deixar de importá-lo.
Um novo motor 1.6 com injeção direta de gasolina também é estudado. Este propulsor, aliás, pode dar sobrevida ao carro, que ganhou fama de "fracote" e "molenga" devido ao baixo rendimento do atual motor, também de 1,6 litro. A versão turbo, mais poderosa configuração da linha Veloster já à venda no exterior, também é cotada a vir para cá, mas ainda não tem data prevista.
VENDAS EM QUEDA, FAMA EM ALTA
Oferecido ao consumidor brasileiro desde 2011, o hatch médio da Hyundai soma 13.321 unidades emplacadas. Foram 3.956 carros vendidos em 2011 (em apenas cinco meses), 5.099 em 2012 e 4.136 no ano passado. Em janeiro deste ano, mais 130 unidades saíram das revendas.
Apesar da procura ter diminuído -- principalmente por causa do preço elevado (atualmente uma unidade zero-quilômetro, 2013/2014, custa R$ 76.500) --, o modelo mostrou fazer sucesso entre fãs de funk ostentação. São ao menos quatro composições que citam o modelo coreano.
UAHSUAHSUAHSUHASUHHSAS, os "mano" pira(m). Será que com essa revelação da preferência do "funk ostentação" o mercado será infestado com Veloster semi-novo ?

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Re: Veloster deixa de ser vendido no país
pois eh, e quem comprou ficou com a pic@ na mão
mas merece... OOOooooOOoo se merece
parabens hyundai por mais uma...

mas merece... OOOooooOOoo se merece

parabens hyundai por mais uma...
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
Que moral tem esse carro?
Vão ostentar o prejuízo agora!
Vão ostentar o prejuízo agora!

Pois é febre nas letras, mas agora eu te pergunto: O mc guime, q eh o fodão desse estilo, tem um Lreeleger?? Pelo menos em uma matéria q via na tv, q mostrou a garagem, não havia nenhuma porcaria!! Mto menos de tão baixa estirpe!
Não sou eu que falo, é o povo que diz!!
Não sou eu que falo, é o povo que diz!!
"Se você pretende saber quem eu sou, eu posso lhe dizer.
Entre no meu carro, na estrada de Santos e você vai me conhecer!!!"
Entre no meu carro, na estrada de Santos e você vai me conhecer!!!"
- Piloto de Autorama
E agora, como os manos e playboys babacas vão fazer para pegar mulher ? 

AHUAHAUHAU. Se quem pagou 90 mil no lançamento está vendendo por 56 , imagina agora que "saiu" de linha por aqui!
http://www.webmotors.com.br/comprar/hyundai/veloster/1-6-16v-gasolina-3p-automatico/3-portas/2011-2012/10798390
Brasileiro é uma maravilha mesmo!!!
http://www.webmotors.com.br/comprar/hyundai/veloster/1-6-16v-gasolina-3p-automatico/3-portas/2011-2012/10798390
Brasileiro é uma maravilha mesmo!!!

Resumindo, querem deixar o estoque terminar porque se vier os novos, ninguem vai querer pagar pra levar o de motor mais fraco.
- Piloto de Autorama
ah não, depois da kombi, agora o veloster!!!!! e quem comprou a strada 3 portas já vai ficar com o *#! na mão!!!! 

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
e isso pq desde janeiro, estão dando um desconto de 7.000,00
http://revistaautoesporte.globo.com/Not ... 7-mil.html

http://revistaautoesporte.globo.com/Not ... 7-mil.html

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
VLA escreveu:ah não, depois da kombi, agora o veloster!!!!! e quem comprou a strada 3 portas já vai ficar com o *#! na mão!!!!
dificil heim... hyundai não é fiat
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado