Flagra mula de testes de Peugeot 208 esportivo

http://autossegredos.com.br/2014/01/15/ ... esportivo/
A Peugeot sabe que o 208 tem potêncial para fazer sucesso em versão esportiva no Brasil, e por isso trabalha em versão exclusiva para o Brasil equipada com o motor 1.6 THP de 165 cavalos. Os testes da versão esportiva já foram iniciados, como comprovam as fotos enviadas pelo leitor Olof Naas.
Diferentemente do 208 GTI vendido na Europa, vendido somente em versão de duas portas, por aqui, devido a questões mercadológicas, a versão terá apenas versão de quatro portas, o que permitirá que a versão seja fabricada em Porto Real (RJ).
Inspirado no 208 GTI, a versão esportiva nacional – que pode receber outro nome – deve se destacar pelas rodas de liga leve de 17 polegadas, que escondem os discos de freio redimensionados, por saída de escape dupla e pela grade dianteira com entrada de ar do tipo colmeia. Para o interior são esperados apliques de alumínio e revestimento de couro para volante, pomo do câmbio e bancos com costura vermelha.
Então ao invés do Peugeot 208 GTI de 180cv para concorrer com o 500 Abarth e Fiesta ST, vem o ''abrasileirado'' 208 THP com 4 portas e 165cv !!
Punto T-Jet após 5 anos de mercado, acaba de ganhar um concorrente...
A Fiat que não se mexa para colocar o 1.4 Turbo MultiAir de 165cv do Abarth nos T-Jet para ver o que vai dar...
A Peugeot sabe que o 208 tem potêncial para fazer sucesso em versão esportiva no Brasil, e por isso trabalha em versão exclusiva para o Brasil equipada com o motor 1.6 THP de 165 cavalos. Os testes da versão esportiva já foram iniciados, como comprovam as fotos enviadas pelo leitor Olof Naas.
Diferentemente do 208 GTI vendido na Europa, vendido somente em versão de duas portas, por aqui, devido a questões mercadológicas, a versão terá apenas versão de quatro portas, o que permitirá que a versão seja fabricada em Porto Real (RJ).
Inspirado no 208 GTI, a versão esportiva nacional – que pode receber outro nome – deve se destacar pelas rodas de liga leve de 17 polegadas, que escondem os discos de freio redimensionados, por saída de escape dupla e pela grade dianteira com entrada de ar do tipo colmeia. Para o interior são esperados apliques de alumínio e revestimento de couro para volante, pomo do câmbio e bancos com costura vermelha.
Então ao invés do Peugeot 208 GTI de 180cv para concorrer com o 500 Abarth e Fiesta ST, vem o ''abrasileirado'' 208 THP com 4 portas e 165cv !!

Punto T-Jet após 5 anos de mercado, acaba de ganhar um concorrente...

A Fiat que não se mexa para colocar o 1.4 Turbo MultiAir de 165cv do Abarth nos T-Jet para ver o que vai dar...
