Primeira foto oficial do VW Up! brasileiro
Primeira foto oficial do VW Up! brasileiro
E essas rodas, que são a cara da riqueza???... lindas (sqn!)
http://carplace.virgula.uol.com.br/vw-r ... -nacional/
%$#!!! Não tinha nenhuma roda mais feia para colocarem nesse carro, não???!!!
Esteticamente é muito semelhante ao europeu (nem parece que ficou um pouco mais longo), e sabemos que a mecânica e a plataforma também são as mesmas... como a VW está alardeando que o carrinho será uma referência em segurança, será que ele é um dos carros que o Latin NCAP testou na última "leva" de 2013 e vai anunciar os resultados em breve?
Se for, e se ele tirar 5 estrelas (como o europeu, e nos padrões mais rígidos de lá), será um duro golpe no Fiat Uno. Que, por sinal, já está se preparando para a concorrência e entrou 2014 custando a partir de R$ 24.990, 1.400 Dilmas a menos do que em 2013 - e isso com o aumento no IPI...
A briga pela liderança nas vendas em 2014 vai começar... A VW nunca teve chances tão boas de desbancar a Fiat como nesse ano!
Abraços!

http://carplace.virgula.uol.com.br/vw-r ... -nacional/
%$#!!! Não tinha nenhuma roda mais feia para colocarem nesse carro, não???!!!

Esteticamente é muito semelhante ao europeu (nem parece que ficou um pouco mais longo), e sabemos que a mecânica e a plataforma também são as mesmas... como a VW está alardeando que o carrinho será uma referência em segurança, será que ele é um dos carros que o Latin NCAP testou na última "leva" de 2013 e vai anunciar os resultados em breve?

Se for, e se ele tirar 5 estrelas (como o europeu, e nos padrões mais rígidos de lá), será um duro golpe no Fiat Uno. Que, por sinal, já está se preparando para a concorrência e entrou 2014 custando a partir de R$ 24.990, 1.400 Dilmas a menos do que em 2013 - e isso com o aumento no IPI...

A briga pela liderança nas vendas em 2014 vai começar... A VW nunca teve chances tão boas de desbancar a Fiat como nesse ano!
Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

Re: Primeira foto oficial do VW Up! brasileiro
Eu acho bacaninha esse carro. Se tivesse precisando comprar um carro na faixa dos 30k com certeza olharia com bons olhos pra ele, principalmente se for bem no Latin-Ncap e vier com garantia extendida.
Eu to torcendo pra virar sucesso e fazer a concorrência acordar. A Fiat mesmo tá precisando cair da cama e acordar faz tempo.
A propósito: EU CURTI AS RODAS
Só não curti o nome da versão, que parece nome de creme dental branqueador.
Eu to torcendo pra virar sucesso e fazer a concorrência acordar. A Fiat mesmo tá precisando cair da cama e acordar faz tempo.
A propósito: EU CURTI AS RODAS

Só não curti o nome da versão, que parece nome de creme dental branqueador.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
carro padrão VW brasil 

Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
VLA escreveu:Só não curti o nome da versão, que parece nome de creme dental branqueador.
kkkkkkkkkkkkkkkk...

Leandro

Esse sim está com mais cara de Novo Fusca, preço inicial "sugerido" de R$27.000,00, significa que na cor que escolhermos + frete vai sair por uma bagatela de R$ 30.000,00, logicamente com aquele painel de plástico em uma única cor padrão lixeira de lojas R$1,99, e quem quiser a versão bonita das fotos vai poder escolher a média por R$36.000,00 e a Sport vulgo "Adesivada" com motor 1.4 por R$38.000 e a Cross tbm com o mesmo "propulsor" 1.4 com suspensão mais alta e pneus maiores por R$39.000,00 também adesivada...
#up!
Enviado do meu Nokia 5125
#up!
- Roda dura de Auto Escola
jcbergmannjr escreveu:Esse sim está com mais cara de Novo Fusca, preço inicial "sugerido" de R$27.000,00, significa que na cor que escolhermos + frete vai sair por uma bagatela de R$ 30.000,00, logicamente com aquele painel de plástico em uma única cor padrão lixeira de lojas R$1,99, e quem quiser a versão bonita das fotos vai poder escolher a média por R$36.000,00 e a Sport vulgo "Adesivada" com motor 1.4 por R$38.000 e a Cross tbm com o mesmo "propulsor" 1.4 com suspensão mais alta e pneus maiores por R$39.000,00 também adesivada...
#up!
Esse carro só vai ter o motor 3 cilindros 1.0 12V de 82cv, o mesmo do Fox Bluemotion, não terá 1.4... uma opção mais potente, em breve na Europa e talvez por aqui, quem sabe um dia, seria o 1.0 Turbo de 110cv, o mesmo que equipa o conceito Taigun.
Abraços!
Leandro

Curti esse carrinho!!
Odeio a VW, mas abro uma exceção para o Golf 7 e esse Up...se for bem no Latin NCAP mais o motorzinho tricilíndrico do Fox Bluemotion...um carrinho desse para andar na cidade deve ser bacana. Para ser sincero, acho que vai ser melhor e mais bonito que o Novo Uno, tanto por dentro quanto por fora.
A propósito, curti as rodas porque acho que combinou com o carro. Ficou com mais cara de ''europeu''.
Agora tudo vai depender do preço...está muito caro ainda!

A propósito, curti as rodas porque acho que combinou com o carro. Ficou com mais cara de ''europeu''.

Agora tudo vai depender do preço...está muito caro ainda!

VLA escreveu:A propósito: EU CURTI AS RODAS![]()
Marcão_Abarth escreveu:A propósito, curti as rodas porque acho que combinou com o carro. Ficou com mais cara de ''europeu''.

Só eu olhei para essa roda e vi uma tampa de ralo gigante???
Mas do carrinho como um todo eu também gostei muito, tanto que comentei que a VW tem grandes chances de roubar a liderança do mercado das mãos da Fiat esse ano...

Abraços!
Leandro

Uporkera!
Punto Essence 1.6 DL série SP 2014 + Golf Comfortline 1.4 TSi DSG 2015 - (ex-Bravo Essence 2012)
O Fusca de verdade agora se chama Up e já tem gente se identificando hehehehhe
- Roda dura de Auto Escola