Governo pode estender prazo da Lei que obriga airbags e abs
Governo pode estender prazo da Lei que obriga airbags e abs
Lá vem mherda:
http://www.novidadesautomotivas.blog.br/2013/12/bomba-governo-deve-estender-prazo-da.html

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"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Re: Governo pode estender prazo da Lei que obriga airbags e
Esse argumento das demissões dos funcionários da linha de montagem da Kombi vai bem na linha PT. Ninguém se atualiza... Ninguém investe em treinamento e educação... Os caras ficam apertando parafuso a vida toda e quem paga o pato é o povo convivendo 2 anos a mais com carros inseguros.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Re: Governo pode estender prazo da Lei que obriga airbags e
PUTZ, chego a ter saudades do tresLLoucado das Alagoas que "peitou" a máfia automobilística e abriu mercado para as importações de autos, que forçou as nossas carroças da época a serem atualizadas. Pena que com o passar dos anos, se defasaram tremendamente e continuamos a pagar caro por carroças











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Re: Governo pode estender prazo da Lei que obriga airbags e
Duvido... a essa altura, as montadoras já se programaram para não produzir mais carros em ABS e air bags, renegociaram preços e volumes com fornecedores, que por sua vez também se programaram para um aumento na produção, etc, etc, etc. Não dá mais tempo de voltar atrás, felizmente!
Abraços!
Abraços!
Leandro
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PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

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Re: Governo pode estender prazo da Lei que obriga airbags e
isso é braZil, país de toLLos, aonde TUDO é possível











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Re: Governo pode estender prazo da Lei que obriga airbags e
é uma piada esse governo.
já to vendo gol g4 convivendo com up e o preço do up indo la pra up

Re: Governo pode estender prazo da Lei que obriga airbags e
MINHA LINGUA É #@%... PORQUE FALEI QUE A VWAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHHHH IRIA ENTRAR COM UMA LIMINAR





Re: Governo pode estender prazo da Lei que obriga airbags e
ok, antigo espírito do mal, sua culpa. sua praga pegou kkkkkkkkkk







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Re: Governo pode estender prazo da Lei que obriga airbags e
Vixi, agora a coisa "melou"
VW e FIAT quiseram adiar ABS e airbag. :
O presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, Rafael Marques, disse que a entidade não foi a única a negociar o adiamento da obrigatoriedade de freios ABS e airbags em 100% dos veículos fabricados no Brasil. A regra entraria em vigor em 1º de janeiro de 2014, mas o ministro da Fazenda, Guido Mantega, admitiu nesta quarta-feira (11) a possibilidade de ela ser postergada para 2016.
Em entrevista por telefone a UOL Carros, Marques afirmou que o sindicato -- que desde a terça-feira (10) já comemora o acordo com o governo -- tem como único objetivo evitar a demissão dos 4.050 funcionários responsáveis, direta e indiretamente, pela fabricação da Kombi na unidade da Volkswagen em São Bernardo do Campo. Mas, segundo o sindicalista, a própria Volks e também a Fiat discutiram o mesmo tema com o governo federal. A intenção delas seria dar sobrevida a modelos como Kombi, Gol G4 e Mille.
"Nós estamos conversando com o governo há cerca de três meses, desde setembro, mas Volks e Fiat também vinham negociando nesse período", disse Marques. Ele contou que, para chegar ao Planalto e à presidente Dilma Rousseff, recorreu primeiro ao prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho (PT), que o encaminhou ao titular da pasta da Indústria, Fernando Pimentel -- o ministro mais envolvido nas negociações com o setor automotivo. Este o enviou a Dilma.
Marques disse a UOL Carros que a própria presidente encaminhou o caso a Guido Mantega. Nesta quarta, em Brasília (DF), o ministro se pronunciou sobre o tema e deu a entender que, para segurar os preços de carros ao consumidor, agirá para afrouxar as exigências de segurança.
"A Anfavea [com exceção de Volks e Fiat] só acompanhou, mas não foi inciativa dela. E eu cheguei a conversar com a Ford, que não deu sinais nem de aprovação, nem de oposição", contou Marques. Ecoando uma afirmação de Mantega, ele disse acreditar que a definição sobre a proposta -- por meio de medida provisória enviada ao Congresso -- deve ser divulgada no máximo até a semana que vem, quando se encerra o ano parlamentar.
CUMPRIDORAS
Tanto Volkswagen quanto Fiat emitiram posições oficiais sobre o caso nesta quarta, dizendo, em suma, que cumprem a legislação vigente no Brasil e que aguardam a posição final do governo.
A marca alemã pode, de fato, não precisar parar a produção da Kombi se, como reivindica o sindicato, a obrigatoriedade de airbags e ABS seja estendida a 70% dos carros fabricados em 2014; 80% em 2015; chegando a 100% somente em 1º de janeiro de 2016.
No entanto, a Volks já percorreu um longo caminho institucional na promoção da Kombi Last Edition, série especial de 1.200 unidades vendida a R$ 85 mil -- chegou inclusive a veicular um anúncio com o "testamento" da perua.
Uma pessoa ligada à Fiat disse a UOL Carros que já estava tudo pronto para a promoção da série Grazie Mille, que marcaria o fim da produção do Mille, determinada pelo alto custo de instalar ABS e airbags no veterano modelo. O discurso é de que, na montadora italiana, todos foram pegos de surpresa pela fala de Mantega.
Mais cedo nesta quarta, UOL Carros ouviu de outros informantes a versão de que a Anfavea entregou o "prato pronto" ao governo federal. A associação, por sua vez, garante que a iniciativa de pedir o adiamento foi mesmo do sindicato do ABC.
http://carros.uol.com.br/noticias/redac ... alista.htm
E a pergunta de 1 milhão : DEVOLVERÃO O DINHEIRO ABSURDO AOS OTÁRIOS (OOOPS, COMPRADORES) DA KOMBI LAST EDITION E AOS DO GRAZIE MILLE ?
eita país das leis do faz-de-conta e depois, querem que os demais confiem no braZil petralhista sem leis...

VW e FIAT quiseram adiar ABS e airbag. :
O presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, Rafael Marques, disse que a entidade não foi a única a negociar o adiamento da obrigatoriedade de freios ABS e airbags em 100% dos veículos fabricados no Brasil. A regra entraria em vigor em 1º de janeiro de 2014, mas o ministro da Fazenda, Guido Mantega, admitiu nesta quarta-feira (11) a possibilidade de ela ser postergada para 2016.
Em entrevista por telefone a UOL Carros, Marques afirmou que o sindicato -- que desde a terça-feira (10) já comemora o acordo com o governo -- tem como único objetivo evitar a demissão dos 4.050 funcionários responsáveis, direta e indiretamente, pela fabricação da Kombi na unidade da Volkswagen em São Bernardo do Campo. Mas, segundo o sindicalista, a própria Volks e também a Fiat discutiram o mesmo tema com o governo federal. A intenção delas seria dar sobrevida a modelos como Kombi, Gol G4 e Mille.
"Nós estamos conversando com o governo há cerca de três meses, desde setembro, mas Volks e Fiat também vinham negociando nesse período", disse Marques. Ele contou que, para chegar ao Planalto e à presidente Dilma Rousseff, recorreu primeiro ao prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho (PT), que o encaminhou ao titular da pasta da Indústria, Fernando Pimentel -- o ministro mais envolvido nas negociações com o setor automotivo. Este o enviou a Dilma.
Marques disse a UOL Carros que a própria presidente encaminhou o caso a Guido Mantega. Nesta quarta, em Brasília (DF), o ministro se pronunciou sobre o tema e deu a entender que, para segurar os preços de carros ao consumidor, agirá para afrouxar as exigências de segurança.
"A Anfavea [com exceção de Volks e Fiat] só acompanhou, mas não foi inciativa dela. E eu cheguei a conversar com a Ford, que não deu sinais nem de aprovação, nem de oposição", contou Marques. Ecoando uma afirmação de Mantega, ele disse acreditar que a definição sobre a proposta -- por meio de medida provisória enviada ao Congresso -- deve ser divulgada no máximo até a semana que vem, quando se encerra o ano parlamentar.
CUMPRIDORAS
Tanto Volkswagen quanto Fiat emitiram posições oficiais sobre o caso nesta quarta, dizendo, em suma, que cumprem a legislação vigente no Brasil e que aguardam a posição final do governo.
A marca alemã pode, de fato, não precisar parar a produção da Kombi se, como reivindica o sindicato, a obrigatoriedade de airbags e ABS seja estendida a 70% dos carros fabricados em 2014; 80% em 2015; chegando a 100% somente em 1º de janeiro de 2016.
No entanto, a Volks já percorreu um longo caminho institucional na promoção da Kombi Last Edition, série especial de 1.200 unidades vendida a R$ 85 mil -- chegou inclusive a veicular um anúncio com o "testamento" da perua.
Uma pessoa ligada à Fiat disse a UOL Carros que já estava tudo pronto para a promoção da série Grazie Mille, que marcaria o fim da produção do Mille, determinada pelo alto custo de instalar ABS e airbags no veterano modelo. O discurso é de que, na montadora italiana, todos foram pegos de surpresa pela fala de Mantega.
Mais cedo nesta quarta, UOL Carros ouviu de outros informantes a versão de que a Anfavea entregou o "prato pronto" ao governo federal. A associação, por sua vez, garante que a iniciativa de pedir o adiamento foi mesmo do sindicato do ABC.
http://carros.uol.com.br/noticias/redac ... alista.htm
E a pergunta de 1 milhão : DEVOLVERÃO O DINHEIRO ABSURDO AOS OTÁRIOS (OOOPS, COMPRADORES) DA KOMBI LAST EDITION E AOS DO GRAZIE MILLE ?
eita país das leis do faz-de-conta e depois, querem que os demais confiem no braZil petralhista sem leis...













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Re: Governo pode estender prazo da Lei que obriga airbags e
vw do Brasil devolver dinheiro? não seja tão ingenuo meu amigo
máximo que vão dar é um nariz de palhaço
parabéns aos compradores
queria ver a cara de %# deles agora.

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