Avaliação 365 do NA : Gemê Ônix
3 mensagens
|Página 1 de 1
Avaliação 365 do NA : Gemê Ônix
Vale a pena ler a matéria inteira porém, vai ter problema assim lá na matriz pra ver o que acontece...
http://www.noticiasautomotivas.com.br/a ... de-um-ano/
Problemas apresentados (em um único carro, o do teste !)
1.945 km – Escape fazendo um barulho diferente, parece que o silencioso está furado
2.265 km – Tampa do porta-malas com barulho
3.576 km – Maçanetas externas com um líquido escuro escorrendo (problema não resolvido)
4.321 km – Ré ruim de engatar (este é um problema crônico de modelos 1.0 da marca)
10.521 km – Revisão de 10.000 km feita – concessionária não troca filtro de combustível
12.657 km – Marcador digital de combustível não mostra tanque cheio, mesmo enchendo até a boca
14.932 km – Sistema MyLink trava completamente, aparecendo uma mensagem de erro, mas logo em seguida volta ao normal
15.491 km – Barulho na dianteira ao esterçar o volante (problema não resolvido)
20.345 km – Revisão de 20.000 km feita – orçamento muito acima do preço de tabela da GM
24.512 km – Volta o barulho ao esterçar o volante
26.790 km – Cheiro muito forte de gasolina dentro do carro sempre que o tanque está acima da metade (problema não resolvido)
28.933 km – Faróis apagam durante condução, necessário parar o carro e desligar tudo
29.014 km – Faróis apagam novamente, mas voltam a funcionar em seguida
30.000 km – Revisão de 30.000 km feita – problema do cheiro de gasolina não foi resolvido
Serviços em concessionária
As concessionárias fazem os serviços corretamente. Marcamos as peças a serem trocadas e elas sempre foram substituídas, nunca tentaram nos enganar neste ponto. Mas o papel da concessionária acabou se resumindo a isso. Parece que elas não sabem fazer nada além do programado. As concessionárias Chevrolet não resolvem problemas sobre os quais os proprietários reclamam. Nas revisões que fizemos com o Onix, sempre reclamamos de problemas do carro, e nessas ocasiões ou o mecânico autorizado diz que não conseguiu reproduzir o problema (não é verdade) ou ele diz – acredite se quiser – que “é assim mesmo”. O problema do cheiro de gasolina dentro do carro também não foi resolvido.
GEMÊ, GO HOME !

http://www.noticiasautomotivas.com.br/a ... de-um-ano/
Problemas apresentados (em um único carro, o do teste !)
1.945 km – Escape fazendo um barulho diferente, parece que o silencioso está furado
2.265 km – Tampa do porta-malas com barulho
3.576 km – Maçanetas externas com um líquido escuro escorrendo (problema não resolvido)
4.321 km – Ré ruim de engatar (este é um problema crônico de modelos 1.0 da marca)
10.521 km – Revisão de 10.000 km feita – concessionária não troca filtro de combustível
12.657 km – Marcador digital de combustível não mostra tanque cheio, mesmo enchendo até a boca
14.932 km – Sistema MyLink trava completamente, aparecendo uma mensagem de erro, mas logo em seguida volta ao normal
15.491 km – Barulho na dianteira ao esterçar o volante (problema não resolvido)
20.345 km – Revisão de 20.000 km feita – orçamento muito acima do preço de tabela da GM
24.512 km – Volta o barulho ao esterçar o volante
26.790 km – Cheiro muito forte de gasolina dentro do carro sempre que o tanque está acima da metade (problema não resolvido)
28.933 km – Faróis apagam durante condução, necessário parar o carro e desligar tudo
29.014 km – Faróis apagam novamente, mas voltam a funcionar em seguida
30.000 km – Revisão de 30.000 km feita – problema do cheiro de gasolina não foi resolvido
Serviços em concessionária
As concessionárias fazem os serviços corretamente. Marcamos as peças a serem trocadas e elas sempre foram substituídas, nunca tentaram nos enganar neste ponto. Mas o papel da concessionária acabou se resumindo a isso. Parece que elas não sabem fazer nada além do programado. As concessionárias Chevrolet não resolvem problemas sobre os quais os proprietários reclamam. Nas revisões que fizemos com o Onix, sempre reclamamos de problemas do carro, e nessas ocasiões ou o mecânico autorizado diz que não conseguiu reproduzir o problema (não é verdade) ou ele diz – acredite se quiser – que “é assim mesmo”. O problema do cheiro de gasolina dentro do carro também não foi resolvido.
GEMÊ, GO HOME !










YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
- Mensagens: 13543
- Registrado em: Sáb Jun 20, 2009 6:44 pm
- Localização: Paulinia/SP
Re: Avaliação 365 do NA : Gemê Ônix
Só no "brazil" mesmo pra isso continuar vendendo.
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 197
- Registrado em: Seg Set 03, 2012 1:54 pm
- Localização: Salvador
Re: Avaliação 365 do NA : Gemê Ônix
Quando vi que o Onix teria opção de cambio AT de verdade com 6 marchas até fiquei tentado em planejar um pra patroa, mas a quantidade de problemas que vejo nos GM´s atuais me desencoraja totalmente. Tenho uma colega que já teve todo tipo de problema possível com o Cocôbalt dela. É assustador a quantidade de defeitos que vão aparecendo no carro.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes