Carro chinês ganha 5 estrelas no EuroNCAP
Carro chinês ganha 5 estrelas no EuroNCAP
http://carplace.virgula.uol.com.br/chines-seguro-qoros-3-ganha-cinco-estrelas-nos-testes-do-euroncap/
http://www.noticiasautomotivas.com.br/qoros-3-sedan-consegue-5-estrelas-no-euro-ncap-e-se-iguala-ao-audi-a3-video/
"Qoros 3 Sedan consegue 5 estrelas no Euro NCAP e se iguala ao Audi A3!"
"Qoros 3 foi além e se destacou como um carro extremamente seguro ao receber a classificação máxima de cinco estrelas nos teses do EuroNCAP."
"Além disso, o modelo também se tornou o veículo com a maior pontuação no Euro NCAP até o momento em 2013, e um dos melhores carros já testados pelo programa europeu. "
Carro chinês com segurança igual a marcas premium alemãs? é o fim do mundo, corram para as colinas!
http://www.noticiasautomotivas.com.br/qoros-3-sedan-consegue-5-estrelas-no-euro-ncap-e-se-iguala-ao-audi-a3-video/
"Qoros 3 Sedan consegue 5 estrelas no Euro NCAP e se iguala ao Audi A3!"
"Qoros 3 foi além e se destacou como um carro extremamente seguro ao receber a classificação máxima de cinco estrelas nos teses do EuroNCAP."
"Além disso, o modelo também se tornou o veículo com a maior pontuação no Euro NCAP até o momento em 2013, e um dos melhores carros já testados pelo programa europeu. "
Carro chinês com segurança igual a marcas premium alemãs? é o fim do mundo, corram para as colinas!
Re: Carro chinês ganha 5 estrelas no EuroNCAP
Pois é novos tempos... Até que fotografa bem.

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Por mais que não gostamos de seus carros, não da pra negar que questão de no máximo 10 anos, carros chineses se igualaram aos Europeus, Americanos e Japoneses.
- Piloto de Atari
Eu não gosto porque os carros chineses vendidos no Brasil são muito ruins... mas logo que se tornarem veículos confiáveis e com boa reposição de peças, se algum modelo me agradar, certamente comprarei.
Veja se isto é aceitável: viewtopic.php?f=11&t=25147
Veja se isto é aceitável: viewtopic.php?f=11&t=25147
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Continuo acreditar que carro chinês não irá vingar, por um único motivo... se crescer a qualidade (custo deverá aumentar) como que as empresas e governo chinês vai sustentar 2 bilhões de pessoas?
O custo da mão de obra na China é o mais barato do mundo, então não duvido de nada!

Os japoneses demoraram uns 30 anos para se estabelecerem mundialmente como produtores de automóveis de respeito; os coreanos conseguiram fazer o mesmo em cerca de 20... alguém duvida que os chineses o farão ainda mais rápido?
Abraços a todos!

Abraços a todos!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
xing ling: ainda teremos um

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:xing ling: ainda teremos um![]()
![]()
Não duvido disso!

andrek escreveu:Os japoneses demoraram uns 30 anos para se estabelecerem mundialmente como produtores de automóveis de respeito; os coreanos conseguiram fazer o mesmo em cerca de 20... alguém duvida que os chineses o farão ainda mais rápido?![]()
Abraços a todos!
Continuo a duvidar...