Fiat 500 Abarth de 339 cv

Preparado e anabolizado, Fiat 500 Abarth vira "quinhentão" de 339 cv
20/09/2013 | 18:57 Canal de Notícias
Hatch italiano passou pelas mãos de uma preparadora alemã, ganhou rodas americanas e foi parar no Japão

Imagina uma mistura composta de ingredientes italianos, alemães, americanos e japoneses. É mais ou menos o que aconteceu com esse excêntrico Fiat 500 – sim, é um Cinquecento, embora (bastante) anabolizado.
A história desse 500 começou com os preparadores da empresa alemã G-Tech Engineering, que tomaram como base a versão apimentada do hatch, a Abarth e decidiram deixá-la ainda mais nervosa. O foco foi aumentar a quantidade de cavalos sob o capô. O motor 1.4 passou de 224 cavalos para incríveis 339 cv.
Como é possível notar, o pequenino também ganhou uma série de itens aerodinâmicos, entre eles novos para-choques e saias laterais. Por dentro, ele também recebeu alguns mimos, como bancos da Recaro, pedaleiras de aço, volante esportivo, entre outros acessórios. As rodas são de uma empresa norte-americana, a HRE.
Quem prestou a atenção, percebeu que o “quinhentão” está em um cenário nipônico. É que o cliente que encomendou o carro é do Japão.
http://carsale.uol.com.br/editorial/not ... -de-339-cv
20/09/2013 | 18:57 Canal de Notícias
Hatch italiano passou pelas mãos de uma preparadora alemã, ganhou rodas americanas e foi parar no Japão

Imagina uma mistura composta de ingredientes italianos, alemães, americanos e japoneses. É mais ou menos o que aconteceu com esse excêntrico Fiat 500 – sim, é um Cinquecento, embora (bastante) anabolizado.
A história desse 500 começou com os preparadores da empresa alemã G-Tech Engineering, que tomaram como base a versão apimentada do hatch, a Abarth e decidiram deixá-la ainda mais nervosa. O foco foi aumentar a quantidade de cavalos sob o capô. O motor 1.4 passou de 224 cavalos para incríveis 339 cv.
Como é possível notar, o pequenino também ganhou uma série de itens aerodinâmicos, entre eles novos para-choques e saias laterais. Por dentro, ele também recebeu alguns mimos, como bancos da Recaro, pedaleiras de aço, volante esportivo, entre outros acessórios. As rodas são de uma empresa norte-americana, a HRE.
Quem prestou a atenção, percebeu que o “quinhentão” está em um cenário nipônico. É que o cliente que encomendou o carro é do Japão.
http://carsale.uol.com.br/editorial/not ... -de-339-cv