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Melhor Custo x Benefício da história: Fusca 96 por R$ 160k!!

MensagemEnviado: Qua Set 18, 2013 5:28 pm
por andrek

Re: Melhor Custo x Benefício da história: Fusca 96 por R$ 16

MensagemEnviado: Qua Set 18, 2013 5:42 pm
por Timerman
Só rindo mesmo... pagar 160K num Fusca 1996 sem placa preta, acabamento padrão VWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHH, leve para casa:
Imagem

Depois o APzeiro dá na esquina e compra esse lixo e manda colocar Orbitais, Trubo de Doskiloemei, Rebaixar e colocar adesivo "odeio altura"

Re: Melhor Custo x Benefício da história: Fusca 96 por R$ 16

MensagemEnviado: Qua Set 18, 2013 6:15 pm
por ADILSONRE
Meu primeiro carro foi um Fusca 82 branco. Nunca deixou na mão!
Me lembro que numa ocasião saí de férias, peguei todo o meu dinheiro e comprei um jogo de rodas diamantadas aro 14", pneus novinhos, suspensão de catraca, mas o restante era todo original. Pintura impecável.
Quando coloquei a placa de vende-se, na mesma semana vendi por 3 mil. Semanas depois peguei um Gol GTS 88 inteirão por 5,5 mil, daí vocês conseguem imaginar o naipe da fuqueta.

Re: Melhor Custo x Benefício da história: Fusca 96 por R$ 16

MensagemEnviado: Qua Set 18, 2013 7:10 pm
por andrek
Adilson, é a sua oportunidade de ter outra Fuqueta! É só entregar o seu Essence e mais uns R$ 120k! Tá de graça! (:D)

Abraços!

Re: Melhor Custo x Benefício da história: Fusca 96 por R$ 16

MensagemEnviado: Qua Set 18, 2013 7:26 pm
por shadowcps
Tem louco pra tudo. Quem paga 85 k numa kombi ultima série e for apaixonado por fusca (e tá assim de gente, ó) tendo $$$ paga sim. não duvido.

Re: Melhor Custo x Benefício da história: Fusca 96 por R$ 16

MensagemEnviado: Qua Set 18, 2013 8:22 pm
por Marquinhos_rj
:recomendo: (=))) (=)))

Re: Melhor Custo x Benefício da história: Fusca 96 por R$ 16

MensagemEnviado: Qui Set 19, 2013 8:21 am
por ADILSONRE
andrek escreveu:Adilson, é a sua oportunidade de ter outra Fuqueta! É só entregar o seu Essence e mais uns R$ 120k! Tá de graça! (:D)

Abraços!


Já pensou!!!!
Esse aí não, mas um dia ainda gostaria de comprar uma fuqueta 66 até 69 e deixar zerada!

Poxa, mas para você que tem um monte de carro aí na garagem dá negócio hein! (:D)

Re: Melhor Custo x Benefício da história: Fusca 96 por R$ 16

MensagemEnviado: Qui Set 19, 2013 9:43 am
por andrek
Que monte de carro???!!! :shock:

Só tenho o Punto... o Civic não é meu, é da firrrrrrrrma! (:D)

O Fluence é do meu padrasto, fica lá na casa dele e da minha mãe (que tem um Fit, comprado de mim!)

Se eu tivesse um monte de carros, quem sabe até enterrava alguns só pra aloprar o Chiquinho Scarpa... hahahahahahaha... (=)))

Abraços!

Re: Melhor Custo x Benefício da história: Fusca 96 por R$ 16

MensagemEnviado: Sex Set 20, 2013 3:34 pm
por Timerman
andrek escreveu:Que monte de carro???!!! :shock:

Só tenho o Punto... o Civic não é meu, é da firrrrrrrrma! (:D)

O Fluence é do meu padrasto, fica lá na casa dele e da minha mãe (que tem um Fit, comprado de mim!)

Se eu tivesse um monte de carros, quem sabe até enterrava alguns só pra aloprar o Chiquinho Scarpa... hahahahahahaha... (=)))

Abraços!


Cuidado para não enterrar VWAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHHHHHHH porque a terra pega Tétano (:D)

Re: Melhor Custo x Benefício da história: Fusca 96 por R$ 16

MensagemEnviado: Ter Set 24, 2013 4:46 pm
por ADILSONRE
Fusca antigo vira carro elétrico
Publicado em 24-09-13 às 14h46 por Car and Driver

A empresa alemã Karabagh, sediada em Hamburgo, lança uma ideia bem interessante: kits que transformam Fuscas antigos, com motores gastos e poluentes, em carros elétricos que não lançam nenhuma grama de poluição no meio ambiente. Batizado como Reevolt e-kafer, o kit é oferecido por 11.400 euros (algo em torno de R$ 33.700, sem impostos e taxas) e inclui apenas sete componentes ao invés dos 135 habituais. Entre os itens, há motor elétrico, baterias, recarregador e até um aquecedor a etanol para ajudar na autonomia do carrinho.

Uma vez transformado em carro elétrico, o Volkswagen Fusca passa a ter apenas 850 kg de peso, 35 hp de potência e nada desprezíveis 15,2 kgfm de torque, números suficientes para atingir 105 km/h. Segundo a fabricante do kit, o Fusca elétrico pode rodar até 120 quilômetros até precisar ter as baterias recarregadas. Nada mau, não?

http://caranddriverbrasil.uol.com.br/bl ... trico/6066


Então, 160 pilas num Fusca mais 33 pilas para deixar elétrico... poxa, nem duzentos mil!!