Blackmotion Passa Por Teste de Consumo e Desempenho

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Blackmotion Passa Por Teste de Consumo e Desempenho

por ADILSONRE » Qui Ago 29, 2013 4:08 pm

ImagemImagemImagemImagemImagem
Coordenador Regional

Re: Blackmotion Passa Por Teste de Consumo e Desempenho

por andrek » Qui Ago 29, 2013 4:41 pm

Mais um teste em que ele leva uma surra do Fiesta Powershift, tanto em desempenho como em consumo... (X()

Eeeeeeee dona Fiat, acorda pra cuspir!!! Seu bom produto, até outro dia o melhor disparado da categoria, está ficando para trás!!! (~X()
Leandro Imagem http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por shadowcps » Qui Ago 29, 2013 7:23 pm

jur oque estou a ponto de ter um AVC + infarto se ler mais uma vez a palavra blackmotion ... (~X() (~X() (~X()

5 ou 6 tópicos falando sobre uma série especial, pura maquiagem é soda.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por VLA » Sex Ago 30, 2013 8:22 am

6,8 km/l de etanol na cidade e 11,3 km/l na estrada, e tem gente reclamando de consumo.... quem compra um punto de 50 mil reais e fica contando as moedas na hora de abastecer ou acelerar, tem mais é que comprar um mille economy :wink:
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por bondstrike » Sex Ago 30, 2013 8:24 am

VLA escreveu:6,8 km/l de etanol na cidade e 11,3 km/l na estrada, e tem gente reclamando de consumo.... quem compra um punto de 50 mil reais e fica contando as moedas na hora de abastecer ou acelerar, tem mais é que comprar um mille economy :wink:

Concordo, o meu ta fazendo isso na cidade tbm, com o mesmo combustivel... mas eu meto o pé msm :oops: :twisted:
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por marrones » Sex Ago 30, 2013 9:55 am

VLA escreveu:6,8 km/l de etanol na cidade e 11,3 km/l na estrada, e tem gente reclamando de consumo.... quem compra um punto de 50 mil reais e fica contando as moedas na hora de abastecer ou acelerar, tem mais é que comprar um mille economy :wink:

concordo com você "VLA" e com o "shadowcps" também ! :lol:
Imagem
Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por andrek » Sex Ago 30, 2013 2:19 pm

Desculpe, VLA, mas discordo totalmente... ninguém gosta de rasgar dinheiro, tenha um carro de 5, 50 ou 500 mil... se a concorrência está entregando carros, na mesma faixa de preço, que andam mais e ainda por cima gastam menos (Fiesta 1.5 x Punto 1.4, Fiesta 1.6 x Punto 1.6 ou 1.8 ), é sinal que o conjunto motor / transmissão da Fiat ficou para trás, sim... justificativas tampam o Sol com a peneira, não resolvem - é só ver a surra que o New Fiesta está dando nas vendas.

Não digo que por isso o Fiesta seja melhor que o Punto (tanto que tenho o compacto da Fiat, não o da Ford), mas a fase de ficar deitada eternamente em berço esplêndido, só curtindo a liderança nas vendas sem investir na sua linha de produtos, acabou... se a Fiat demorar demais para agir, quando acordar pode ser tarde, é disso que estou falando!

Abraços a todos!
Editado pela última vez por andrek em Sex Ago 30, 2013 2:22 pm, em um total de 1 vez.
Leandro Imagem http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por ADILSONRE » Sex Ago 30, 2013 2:22 pm

andrek escreveu:

Desculpe, VLA, mas discordo totalmente... ninguém gosta de rasgar dinheiro, tenha um carro de 5, 50 ou 500 mil... se a concorrência está entregando carros, na mesma faixa de preço, que andam mais e ainda por cima gastam menos (Fiesta 1.5 x Punto 1.4, Fiesta 1.6 x Punto 1.6 ou 1.8), é sinal que o conjunto motor / transmissão da Fiat ficou para trás, sim... justificativas tampam o Sol com a peneira, não resolvem - é só ver a surra que o New Fiesta está dando nas vendas.

Não digo que por isso o Fiesta seja melhor que o Punto (tanto que tenho o compacto da Fiat, não o da Ford), mas a fase de ficar deitada eternamente em berço esplêndido, só curtindo a liderança nas vendas sem investir na sua linha de produtos, acabou... se a Fiat demorar demais para agir, quando acordar pode ser tarde, é disso que estou falando!

Abraços a todos!

2X
ImagemImagemImagemImagemImagem
Coordenador Regional

por shadowcps » Sex Ago 30, 2013 5:26 pm

Também não concordo e é hora de cairmos, assim como a FIAT, na real: o momento de glória do Punto já passou. Está na hora dela ao menos, colocar comando VVT nos ETorQ senão, é outro que seguirá os passos de Linea e Bravo. (~X() (~X() (~X()
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por Alerey » Sáb Ago 31, 2013 1:04 am

Não posso dizer se é verdade ou mentira esse teste, apesar de ser Dualogic que piora bem as acelerações, mas desde meus 18 anos, hj com 39, todos carros andam mais que os Fiats, meu irmão comprou um Uno 1.5r em 1989, e um amigo meu tinha um Gts 0km, BBS tala 7, era o carro!!!, nos testes, coitado dos Fiats, mas na pista....E isso aconteceu com Uno 1.6r, Palio 16v, Tempra 16v, Fiat Coupe, Stilo Abarth, todos que tive... nas revistas sempre tomavam coro, mas na estrada não era bem assim não. Esse Fiesta tá com muita propaganda, queria ver um Fiesta manual com um Sporting manual, só para ter uma idéia, pode até ser que o Fiesta ande mais, mas eu só acredito vendo!!!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Próximo